quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

9

Ashita, Mama ga Inai

   E lá vem eu novamente depois de uma longaaa sumida no blog, passei esses mês muito corrido mas agora foguei mais :) Então galera, hoje estarei postando esse drama que finalizei a um tempo, recomendo bastante!

   Finalizei simplesmente encantada com toda a história. Atores fantásticos, atuação belíssima, história maravilhosa, enredo não se perde, final perfeito. Ashita, Mama ga Inai me impressionou bastante e só tenho elogios. Quer ver algo diferente mesmo você não gostando muito de doramas japoneses? Ashita, Mama ga Inai é uma ótima pedida.
   Vamos a história!

   É bem básico e fácil de entender, conta a história de crianças abandonada pelos pais que vivem em um orfanato, e estão esperando para serem adotadas e quem sabe constituir uma nova família. Em cada episodio é mostrado a história de cada uma das crianças. Mas se pensam que é daqueles doramas que tem episódios independentes estão muito enganados. Ainda não gostaram? Tenho mais pretextos pra mudar sua cabeça.
Atuação


   A capa do drama são 4 meninas, crianças. Logo você deve imaginar que o foco são elas o que está exato. Entretanto ,fiquei bastante impressionada pela interpretação de cada um delas que dá de mil a zero comparado a muito adulto interpretando. Fiquei assistindo esse drama mas as cenas delas era tão adultas que fiquei paralisada pensando : Cara, como essas meninas conseguem? . Mas sempre mantendo aquela ingenuidade infantil. Os adultos atuaram super bem também, mas o destaque com certeza são as meninas que atuaram como adultos em um história super madura.
Enredo Sério

   Nada de gracinhas, a história é séria mesmo, temos algumas cenas bem divertidas que fica a cargo das próprias crianças, mas a maior parte do tempo o enredo é bem sério mostrando vários tipos de casais que querem adotar as crianças, exibindo que nem todos os pais são tão legais assim como também casais que realmente se importam em ter um filho.
Personagens

   Preciso focar com certeza nas 4 garotinhas.
   Temos a que aparece primeiro, Maki, que logo depois seria chama de Donki pelas crianças do Orfanato. Ela é abandonada pela mãe na Instituição sem nem saber direito o por quê e fica um tempo tentando se adaptar.
   Muito fofa! Suas cenas são bem adultas (Assim como as outras meninas), atuação nota 10 levando em consideração sua idade (A atriz possui apenas 9 anos), a personagem dela é a mais fraca em requisito de superação, afinal...Mesmo a mãe a abandonando, ela ainda sente que voltará para seus braços.
   Temos também a Bombi, é a mais kawai de todas, suas cenas em sua maioria foram as mais fofas, sonha em ser adotada pela Angelina Jolie e Brad Pitty, que na junção dos dois nomes fica "Jolipe", e por isso sempre recusa os possíveis pais adotivos para realizar seu sonho e espera o Jolipe. Sua imaginação é a maior entre as meninas. Atuação? Perfeita.
   E vamos para a Piami. Tendo seu apelido com ligação ao fato de ser muito boa em tocar piano, sonha em ser a princesa e muito famosa em piano, também se acha pela sua beleza, mas não sendo chata. Sua atuação também foi muito boa,digo e repito que todas as meninas foram fantásticas!
   E deixando o melhor pro final, só tenho elogios a essa garota que no drama a chamam de Posuto. As quatro meninas foram boa(Acho que já falei isso umas 5 vezes) , mas ESSA ATRIZ DEVIA GANHAR O OSCAR. Cara, sua personagem é tipo a bad girl do quarteto, mas em cima de sua capa de durona ela sempre tenta ajudar a todos.
  No começo só vive encrencando com a Donki, mas depois todas viram amigas. Posuto é a típica garota do " Se mexer com minhas amigas sou um soco na sua cara", a atriz arrasou nesse papel e já estou programando em ver outro drama com ela pois foi sensacional ! Essa daí sim deixa qualquer ator no chinelo.
   Devo frisar nas cenas de drama, pra mim ator bom é ator que sabe chorar, e as crianças não choraram, elas fizeram vários dilúvios ao longo dos episódios, eram cenas que eu ficava pensando : Eita poxa!
   E outra, quem realmente se envolver na história vai se emocionar, chorei em algumas cenas quando relatava a história das meninas e o jdrama partia pras cenas dramáticas. SENSACIONAL.

Enredo que não perde o ritmo
   A cada episódio é uma coisa nova, não deixa o telespectador cansado de assisti, acabei o dorama em 2 dias, isso por que tive que pausar,pois dava pra ter terminado ele em 1 dia tranquilo. São apenas 9 episódios de 50min cada, mas cada minuto é sobre alguma história que te prende. Conhecemos o passado das meninas e história dos possíveis pais adotivos.
   Lembrando que não existe apenas as meninas no orfanato, podemos conferir a história de outras crianças, mas não sendo o foco total, porém aparece. Vemos o sofrimento e sonho das crianças em quem sabe um dia se escolhido como filho de alguém.

Vale realmente a pena conferir?


   Sim, é altamente recomendável. Uma história diferente com enredo maduro. Nada de romances clichês de colegiais ou crianças saltitando em pôneis rosas, é um drama pra quem realmente está disposto a uma diferenciação.

O melhor acaso de doramas de início de ano
   Comecei vendo achando que era um filme, mas achei estranho pois apareceu o número 1 no começo, então fui pesquisar e bingo, era um drama .Realmente preciso prestar atenção no que eu assisto kk.Mas enfim, foi um "acidente" mas que acabou animando meus dois dias.
Final

   MELHOR IMPOSSÍVEL. Não decepciona, acaba de uma forma que você pensa : Ufa, finalmente, adorei.
    Podem assistir sem medo pois não decepciona.
   Por quê assistir?
Enredo maduro, atuações fantásticas apesar da idade, história que prende.

   Por quê não assistir?
Realmente não vejo motivo pra não conferir, o dorama é sensacional.

Sinopse:
   Ashita, Mama ga InaiAmanhã, minha mãe não vai estar aqui" conta a história das crianças que são separadas de seus pais, por várias razões e agora devem ficar em um orfanato. Apesar de terem que obedecer várias regras, elas são capazes de viver suas vidas bravamente. Os órfãos incluem Posuto (Mana Ashida) que tem uma forte presença e Maki (Rio Suzuki), que é temporariamente confinada lá.
Sinopse retirada de Dopeka








   Onde Encontrar?

Dopeka ( Online ) - Mas só tem apenas 1 episodios traduzido
Blog Ddrop - Completo 






9 comentários :

  1. esse drama é muito triste , alias todo drama que assisto que tem crianca acaba sendo triste para mim hsjeshe , outro jdrama parecido que é bom é ''Mother'' (alias a tsugumi é a mesma atriz que faz a posutto em ashita mama ga inai , só que ela tava menor , otimo post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vinicius! Eu já assistir o Mother, tanto que já estou preparando a postagem pra ser coloca ainda por esses dias, é sensacional o drama! E assistir justamente por causa da atriz, nunca vi uma atriz mirim com tamanha capacidade de interpretação como ela.Muito boa!

      Excluir
  2. Sem dúvida, esse drama é lindo e a atuação de cada criança é sensacional...
    Mas Ashida Mana é a maior surpresa em termos de interpretação que já tive na vida...
    Não há como compará-la com outros atores, sejam crianças ou adultos. Ela é fantástica.
    Eu a descobri no live action Usagi Drop (lindo!!) e fui pesquisar sua filmografia para conhecê-la melhor. Agora estou assistindo tudo o que ela já fez e que já foi legendado em inglês.

    Não deixem de assistir o drama Beautiful Rain com ela ainda menorzinha!! É lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse live action estou a ponto de assistir e ainda não assistir #Pecado
      A atuação dela é fantastica, ja vi dois dramas com ela, esse e Mother, super demais a garota!
      Vou tentar conferir o filme e esse drama que você citou, minha lista ta enoooorme

      Excluir
  3. Realmente um rdama maravilhoso (peguei dos coreanos falar 'drama' e não dorama sorry) a historia as atuações eu também fiquei boquiaberta com tudo, e eu realmente também achei que era um filme.
    Alguem me recomenda um outro drama/dorama? Assisto os coreanos e o japoneseS (drama, romance, misterio etc..).
    S2

    ResponderExcluir
  4. Estefane, tenho um post sobre os doramas com a Mana Ashida, dê uma olhada: https://cinemacinesakura.wordpress.com/2016/02/09/mana-ashida-doramas/
    Assisti a todos eles online.

    ResponderExcluir
  5. Desidratei,tá maravilhoso!!! Medo dessas meninas, são prodígios!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com muita vontade de assistir, amo crianças e amo filmes com elas. E esse tema eu gosto. Vou conferir e qualquer coisa volto aqui para comentar.

    ResponderExcluir
  7. PARTIU ASSISTIR, N CONSEGUI ACHAR LINK

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...