terça-feira, 8 de dezembro de 2015

1

Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Garota apaixonada por um garoto bonito,popular...mas sádico.

    Um anime shoujo de colegial bem divertido de assistir, achei ele leve e gostei. Com alguns clichês básicos desse tipo de anime, Ookami Shoujo to Kuro Ouji é aquele shoujo que deve está na lista de quem gosta desse tipo.

Vamos a história!

   É sobre uma menina chamada Erika que é uma estudante, e para não se sentir sozinha em seu período colegial, ela vive mentindo sobre ter um namorado, quando na verdade nunca se envolveu em um relacionamento nenhum.
   Erika inventa para suas amigas que tem um namorado, e quando sua farsa está quase sendo descoberta, ela esbarra com um garoto que pode fingir ser seu namorado, seu nome é Sata Kyouya, bonito e inteligente, se demonstra simpático e gentil, entretanto não é bem assim.
   O enredo fica envolta disso, Sata Kyouya na verdade é um cara sádico que usa Erika a transformando em um "cachorrinho" pra ele, fazendo ela como se fosse sua escrava. E assim a história vai se complementando e os dois se aproximando. Clichê? É. Assim iremos para o próximo tópico.

Clichê
   Adoro um clichê, as vezes até quero algo mais original e vou atrás, mas no momento estou assistindo alguns animes bem clichêzinhos mesmo. Ookami Shoujo to Kuro Ouji não foge disso em nenhum momento. A menina é uma boba, e o menino um doente sádico, quando começa a se apaixonar por ele, ela vai atrás dele sempre, se declarando...E ele nem aí. Odiei isso. Tipo, quem já assistiu Itazura na Kiss e acompanha o blog desde o começo, sabe que esse é meu shoujo preferido(E dai saiu o nome do blog) e o enredo tem disso, da menina fica correndo atrás do menino. 
   Na época eu não odiava tanto o começo de Itazura na Kiss, mas em Ookami Shoujo to Kuro Ouji odiei, sério, deu raiva, várias vezes fiquei com vontade de entrar na tela e dar um soco na cara do principal, ele era muito mal.
   Entretanto, depois que ele foi se apaixonando por ela e ela conseguindo amolecer seu coração, foi tudo um mar de rosas e passei a me animar com a história, e quando você pisca o olho...Acabou. Lembrando que são apenas 12 episódios, por isso talvez a sensação de um enrendo rápido seja totalmente normal.

Personagens
   
    Tenho que comentar! Começarei com a Erika. Ela nunca teve nenhum namorado e mente pra suas amigas sobre ter um, com o objetivo de não fica sozinha em seu tempo de colegial. Ela encontra Sata Kyouya para ser seu suposto namorado, e acaba sofrendo na mão do mesmo pois não sabe o quão mal ele pode ser. Até se apaixonar por ele.

   Senti raiva dessa personagem no começo, não digo raiva, mas fiquei com agonia por que ela ficava meio que se humilhando pra ele e ele nem aí pra ela. Mas depois achei ela bem fofinha, e acabei o anime gostando dela, porém o lado boba permanece. Mas enfim. 

   Ahh e uma das coisas que gostei nela foi o fato dela não ser timida, pois nesses animes shoujos clichê a principal ou é ou já foi tímida uma vez na vida, o que não é o caso da Erika.
   Sata Kyouya é um loiro bonitão muito popular, se faz de simpático para todas as meninas quando na verdade é um cara frio e cruel. Faz da Erica seu cachorro de estimação a chamando de "Menina Lobo", como ele está sendo namorado falso dela, ele utiliza isso para tê-la como sua escrava.

   Esse personagem de fato me deu raiva no começo, oh cara mal! Magoava o coração da nossa principal sem dó e piedade, porém depois que seu coração amole é tudo uma doçura e também acabei o anime gostando dele!
   Temos também alguns personagens secundários que complementam a trama a cada episodio. Não teve um foco tão grande, mas a casa episodio aparecia algum personagem novo o que era bem legal, a história não caia na mesmice.


O romance

   Sabe aquele shoujo que você assiste em especial a procura de romance? Esse anime satisfaz. Apesar do começo ser uma relação estranha do casal, foi um bom anime em requisito de romance, que as vezes querendo ou não você se identifica com uma coisa ou outra em relação aos personagens. A relação dos personagens ficam voltados a jogos de manipulação e piadinhas, não tenho críticas em relação a isso ,pois o enredo é isso.

   A comédia nesse anime é nota 10! Me diverti muito em diversas partes, não foi nada forçado ao meu ver e saiu natural ,consegui me divertir bastante!

Final

   Satisfatório e preparado para uma segunda temporada, o mangá tem continuação porém não li, mas levando em consideração apenas o anime, gostei do final, deu uma vontade de querer mais episódios e não ter. Apesar de no começo eu ter tido algumas implicâncias, acabei finalizando o anime com vontade de quero mais *-*
Por que assistir?
   Recomendado altamente pra quem gosta de shoujo bem leve, colegial com muito romance.

Por que não assistir?
   Se você não gosta de clichê. Fuja.



Sinopse
   A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.






Onde Encontrar?







Um comentário :

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...