sexta-feira, 17 de junho de 2016

0

BTS - Dobe

   Quem aí conhece BTS? Estou A-M-A-N-D-O a banda, já a conhecia um tempinho mas nunca parei pra ouvir de verdade as músicas e olha...Estou viciada !

   Hoje trago um dos meus vícios recentes que é a música Dobe deles. Segue a letra com tradução e o MV !

Como se Canta?

Dope

Eoseo wa bangtaneun cheoeumiji

Ayo ladies & gentleman
Junbiga dwaessdamyeon bureulge, yeah
Ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge
Nae seutaillo nae nae, nae nae seutaillo, eo

Bamsae ilhaessji, everyday
Niga keulleobeseo nol ttae, yeah
Ja nollaji malgo deureo maeil
I got a feel, I got a feel
Nan jom jjeoreo

A jjeoreo, jjeoreo, jjeoreo, uri yeonseupsil ttamnae
Bwa jjeoreong, jjeoreong, jjeoreonghan, nae chumi daphae
Modu bisiri jjijiri, jjingjjingi, ttilttirideul
Narangeun sanggwani eopseo
'Cuz nan huimangi jjeoreo, haha

Okay, urin meoributeo balkkeutkkaji jeonbu da jjeo jjeoreo
Haruui jeolbaneul jageobe jjeo jjeoreo
Jageopsire jjeoreo sareo cheongchuneun sseogeogado
Deokbune moro, gado dallineun seonggonggado
Sonyeodeura, deo keuge sorijilleo jjeo jjeoreong

Bamsae ilhaessji, everyday
Niga keulleobeseo nol ttae, yeah
Ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge
I don’t wanna say yes
I don’t wanna say yes

Sorichyeobwa, all right
Momi tabeoridorok all night (all night)
'Cause we got fire fire
Higher, higher
I gotta make it, I gotta make it
Jjeoreo

Geobuneun geobuhae
Nan wonrae neomuhae
Modu da ttara hae
Jjeoreo

Geobuneun geobuhae
Jeonbu naui noye
Modu da ttara hae
Jjeoreo

3Posedae? 5posedae?
Geureom, nan yukpoga, joheunikka 6posedae
Eonrongwa eoreundeureun uijiga
Eopsdamyeo uril ssak jusikcheoreom maedohae

Wae haebogido jeone jugyeo gyaenen (enemy, enemy, enemy)
Wae beolsseobuteo gogaereul sugyeo bada (energy, energy, energy)
Jeoldae ma pogi you know you not lonely
Neowa nae saebyeogeun najboda yeppeo
So can I get a little bit of hope, yeah
Jamdeun cheongchuneul kkaewo, go

Bamsae ilhaessji, everyday
Niga keulleobeseo nol ttae, yeah
Ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge
I don’t wanna say yes
I don’t wanna say yes

Sorichyeobwa, all right
Momi tabeoridorok all night (all night)
'Cause we got fire (fire)
Higher (higher)
I gotta make it, I gotta make it
Jjeoreo

Geobuneun geobuhae
Nan wonrae neomuhae
Modu da ttara hae
Jjeoreo, jjeoreo, jjeoreo

Geobuneun geobuhae
Jeonbu naui noye
Modu da ttara hae
Jjeoreo, jjeoreo, jjeoreo

Ireon ge bangtan seutail
Geojismal wackdeulgwaneun dalla
Maeiri hustle life
I gotta make it fire, baby

Ireon ge bangtan seutail
Geojismal wackdeulgwaneun dalla
Maeiri hustle life
I gotta make it, I gotta make it
Nan jom jjeoreo

Say what
Say woah, woah
Say what
Jjeoreo, jjeoreo, jjeoreo

Tradução?

Incrível

Hum, bem-vinda, é sua primeira vez com o bts?
E aí, senhoras e senhores
Se estiverem prontos, vou começar, yeah
Diferentemente dos outros caras
Com o meu estilo, com o meu estilo

Eu trabalho a noite toda, todos os dias
Enquanto você brinca na balada
Não se surpreenda e escute diariamente
Eu tenho a sensação, a sensação
Que eu sou um pouco incrível!

Ah, incrível, incrível, incrível, nós suamos na sala de ensaio
Veja, a minha dança maneira é o resultado
Todos os fracotes, idiotas, resmungões e perdedores
Vocês não tem nada a ver com a minha vida
Porque a minha esperança é incrível haha
Ok, da cabeça aos pés
Tudo em nós é totalmente sensacional
Somos sensacionais quando trabalhamos o dia inteiro
Eu vivo sensacionalmente no estúdio, nossa juventude pode apodrecer, mas graças a isso, estamos correndo para o sucesso
Garotas, gritem muito mais alto!

Eu fico acordado a noite toda para trabalhar, todos os dias
Enquanto você brinca na balada, yeah
Diferente dos outros caras
Eu não quero dizer sim
Eu não quero dizer sim
Faça barulho, tudo bem (tudo bem)
Até seu corpo esquentar, a noite toda (a noite toda)
Porque nós temos fogo, fogo
Mais alto, mais alto
Eu tenho que fazer isso, eu tenho que fazer isso
Incrível!

Rejeito a rejeição
Eu naturalmente sou demais
Todos tentam me seguir
Incrível!
Rejeito a rejeição
Todos serão meus serventes
Todos tentam me seguir
Incrível!

Desde a terceira geração até a quinta geração
Mas já que eu gosto de carne seca, então é sexta geração
A imprensa e os adultos dizem que não temos vontades
Apenas nos condenando como existências
Por que estão tentando nos matar antes de termos chances de tentar? Inimigos, inimigos, inimigos
Por que você está abaixando a cabeça e aceitando? Energia, energia, energia
Jamais desista, você sabe que não está sozinho
Nosso amadurecimento é mais bonito que o dia
Então, eu posso ter um pouco de esperança? (sim)
Acorde sua juventude adormecida, vá

Eu fico acordado a noite toda para trabalhar, todos os dias
Enquanto você brincava na balada, yeah
Diferente dos outros caras
Eu não quero dizer sim
Eu não quero dizer sim
Faça barulho, tudo bem (tudo bem)
Até seu corpo esquentar, a noite toda (a noite toda)
Porque nós temos fogo, fogo
Mais alto, mais alto
Eu tenho que fazer isso, eu tenho que fazer isso
Incrível!

Rejeito a rejeição
Eu naturalmente sou demais
Todos tentam me seguir
Incrível!
Rejeito a rejeição
Todos serão meus serventes
Todos tentam me seguir
Incrível!

Esse é o estilo do Bangtan!
Diferente dos empregos chatos e enganadores
Todo dia é uma vida agitada
Eu tenho fazer pegar fogo, baby
Esse é o estilo do Bangtan!
Diferente dos empregos chatos e enganadores
Todo dia é uma vida agitada
Eu tenho fazer fazer, tenho que fazer
Eu sou um pouco incrível!

O que você disse?
Diga oh oh~
O que você disse?
Incrível

Vídeo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...