sexta-feira, 15 de maio de 2020

2

Rang Mai Huajai Dem

O que você faria se você morresse e ressuscitasse no corpo de outra pessoa?

   Falaaaaaaaaaaa galera!!! Estou por aqui (Depois de muito tempo, eu sei T.T Maaaas vocês podem me ver mais online pelo instagram ( @itazuradramas ) , me segue lá e continua me acompanhando hehe).


Romance + Fantasia + Drama


Ficha Técnica:

Título original:  ร่างใหม่...หัวใจเดิม / Rang Mai Hua Jai Derm  
Título em inglês :  New Body, Same Heart
Gênero:  Romance, Drama, Sobrenatural
Episódios: 16
Emissora: GMM One

Período de transmissão: 20 de setembro de 2016 - 09 de janeiro de 2017

Sinopse:

Depois de um desentendimento entre Pattinee e seu marido Kawin, Pattinee se envolve em um acidente de carro e morre. Sua alma entra no corpo Naluntha. Com um novo rosto, Pat decide se vingar de seu marido.

Vamos a resenha!


   Hoje quero comentar desse larkorn que conquistou meu coraçãozinho, procurei ele depois que assisti ao drama Tra Barb See Chompoo, pois as duas mocinhas são protagonizadas pela mesma atriz. 



HISTÓRIA


   É uma história de romance misturado com fantasia das boas! Conhecemos a nossa protagonista, Pattinee, ela é casada com Kawin e eles tem um filho com seus meados 7 ou 8 anos. Eles vivem um casamento mais voltado ao filho, pois o relacionamento deles a dois não tem mais a mesma emoção.
   Um dia qualquer, a Pattinee (nossa mocinha), se envolve em um acidente de carro e acaba morrendo. No mesmo instante do acidente, temos uma outra mocinha chamada Naluntha, que tem uma doença terminal e também morre.
   Com essas duas mulheres morrendo em momentos diferentes, sem se conheceram, uma coisa estranha acontece. A mocinha que morre no acidente de carro tem sua alma revivida mas no corpo da mocinha que morreu no hospital. Agora Pattine (Vou chamar ela de Pat para abreviar), tem que investigar o que aconteceu e tentar se adaptar a nova vida no corpo de outra pessoa.


ENREDO INTERESSANTE

    No começo achei que ia ser só mais uma história de fantasia que iria me cansar. Mas me enganei. A história realmente envolve fantasia, mas de uma forma que os acontecimentos rolam muito rápido, o que é um ponto positivo pois para mim as histórias que acontecem em um clima rápido, são as melhores.

PERSONAGENS

   Vamos conhecer a Pat, ela é casada e tem um filho desse casamento de uns 8 anos. Mas seu casamento não vai tão bem, Pat tem muito ciúme do marido e por causa desse ciúme, acaba sofrendo um acidente de carro e morre. Mas, ela renasce no corpo de uma outra moça e agora tem que tentar se adaptar a nova vida no corpo de outra pessoa. Mas como fazer isso se ela tem um pequeno filho que está morrendo de saudades achando que ela está morta?

   Amei essa personagem! A gente ver o desenvolvimento grande dela. No começo ela é muito insegura, e até um pouco mimada eu diria. Mas aos poucos encontramos uma mulher forte, capaz de de tudo para poder rever o filho, mesmo que a condição seja revê-lo estando no corpo de outra mulher.
   Temos a outra moça,Naluntha. Ela é uma garota (Mais nova por sinal), que tem um corpo muito fraco e doentio. Ela acaba morrendo no hospital por não aguentar sua doença. Porém, seu corpo revive com a alma da Pet, que morre em um acidente de carro no mesmo instante que a Naluntha morre no hospital. 
   Essa personagem no começo fiquei com muita pena dela, pois a alma dela morre de verdade sabe? (Isso não é spoiler, vocês veem isso logo no primeiro episódio). Então fiquei pensando: "Então só a personagem da Pat que vai se sair bem nessa história?". Porém, ao longo dos episódios, as memórias da Natuntha vão aparecendo, mesmo que o corpo dela esteja com a Pat. Nisso, a Pat acaba por compartilhar das memórias e vida dela e da Nathuntha, o que achei interessante e legal essa mesclagem. Então o meu pensamento de que foi injusto a só a alma da Pat ressuscitar, acaba por cair de água abaixo, pois o drama consegue unir a história de ambas as mulheres de uma forma bem legal.
   Temos também o marido da Pat (Muito gatinho por sinal, faz o estilo "homão"). No começo eu não estava gostando dele pois eu achava que ele era daqueles personagens de homem safado que trai a esposa. Me enganei. Ele desde o começo se mostra preocupado e muito triste com a morte da esposa, se vendo agora criando sozinho o seu único filho que ainda é uma criança. 
   O romance principal do drama é com ele e a Pat, só que a Pat no corpo da Natuntha! É um pouco confuso eu sei. Depois da morte de sua esposa, ele conhece a Pat, no corpo de outra mulher, mas não a reconhece. Ele acaba achando estranho pois a personalidade e alguns gostos se assemelham a sua falecida esposa (Porém, ele não sabe que é a Pat que está no corpo dessa mulher). 

   Em contra partida, a Pat tenta se aproximar dele fingindo ser a Natuntha para tentar se aproximar do filho, mesmo que ele não a reconheça. Porém será que essa farsa vai durar para sempre? Será que eles não vão descobrir que ela está viva mas no corpo de outra pessoa?
   Temos também o pai da Natuntha, que vale a pena eu citar ele também. Ele é médico mas um filho da @#$# ao mesmo tempo. Sabendo que sua filha não iria sobreviver por causa do seu corpo doente, ele queria alguém para fazer um transplante, e tentar salvar sua filha. Ai é nessa hora que Pat se acidenta de carro, e vai para o hospital muito fraca. Mas o que esse médico faz? Dá um jeitinho e deixa a Pat morrer, para usar o ogão dela na Natuntha (Também não é spoiler, isso aparece no primeiro episódio). O que eleva que um dos motivos dessa ligação entre ambas as personagens principais.

   No geral é isso, é um bom drama para acompanhar! Rapidinho eu terminei ele pois conseguiu me prender logo no primeiro episódio. E eu só gosto de drama assim, que prenda no primeiro episodio. Se tornou um dos melhores dramas tailandeses que eu já vi.

FINAL

   O que eu mais amo em dramas tailandeses é que parece que eles sabem como concluir uma história com maestreia. O final é perfeito, tem seu fechamento de história sem deixar muitos questionamentos a serem resolvidos. Eu gostei.

Por que assistir?
Se você quer uma história de fantasia, mas não tão fantasia assim pois mexe com questões da realidade, é um ótimo drama para acompanhar.

Por que não assistir?
Se você não gosta de mentira e fantasia e quer romances fofinhos e kawai, fuja.








Onde Encontrar?
Dramaskfan


2 comentários :

  1. Esse drama vai entrar na minha lista de prioridades, depois de eu ter visto K2, honestamente preciso me afastar dos dramas coreanos, tô achando muito cliché.
    Valeu pela dica, vou assistir.
    Beijos da Jade =D

    ResponderExcluir
  2. O dramaskfan nem tem como entrar na fansub. É ruim por não poder ver o lakorn.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...