sábado, 27 de julho de 2013

13

Kim Hyun Jong e a "Gwiyomi Song"

"Ah Sandi, você só posta música do Kim Hyun Joong!" Fazer o que pois sou pirada por esse cara '-' Eu e mais 23135415645 garotas, mas ele é meu >< .

   Esse vídeo foi lançado a um tempinho, não taaaaaaaanto tempo. Mas queria compartilhar com vocês !
   De acordo com as informações que o site Kim Hyun Joong Brazil obteve, ele revelou que teve que gravar o clip bêbado kkkk, e realmente o vídeo não remete a personalidade dele, o que é mais interessante ainda de ver.

   Só assistindo mesmo! Até que ele está fofo u.u .Ou para os mais radicais, a dancinha dele pode tá parecendo um pouco gay, mas continua lindo e fofo do mesmo jeito *-*

Quem quiser conferir, está logo abaixo !



quinta-feira, 18 de julho de 2013

13

Kim Hyun Joong e seu novo Clip !

Kim Hyun Joong ainda mais lindo e sexy no novo clip

Pode isso? PODE!!!


   Ele , meu lindo Hyun Joong, lançou seu novo clip da música "Unbreakable" com participação do Jay Park.

   Ela está em um dos seus novos álbum denominado "Round 3", que vai estrear oficialmente no dia 22 de Julho.

   Queria compartilhar a música com vocês e a tradução dela, procurei a letra coreana pra poder tentarmos cantar ela em português, mas como ela é nova, não conseguir encontrar.

Coisas bonitas (e sexy) merecem ser compartilhadas *u*


Digam aê, ele está ou não está ainda mais muso? *--*

Tradução 


Sim
Eu sou inquebrável
Aqui vamos nós

Toda a gente, parem com isso, é a minha vez agora
Eu fiz tudo que eu podia, acalmar-se e ouvir-se
Levante sua cabeça, sintonizar seus ouvidos
De um a dez, eu vou fazê-lo

(Desligue) tirar tudo
(Gritar) para que o seu coração explode
Me G-g-g-dar um pouco mais, sua única chance é agora
GGG-me dar um pouco mais, essa chance nunca vai voltar

Vai-se bem
Ele anda por aí bem
Eu não morri e estou de volta para ya
Unbreakable, inquebrável

Vai-se bem
Ele anda por aí bem
Eu não morri e estou de volta para ya
Unbreakable, inquebrável

Sim, eu estou me sentindo bem, estou me sentindo bem (hoje à noite)
Hoje em dia nunca vai voltar (torná-lo sentir-se bem)
Todos vêm festa hoje à noite
(Oh yeah) Ninguém pode pará-lo

(Blow up) fazer explodir os alto-falantes
(Vire-se) fazer o volume explodir
Eu vou te mostrar a mim mesmo a partir de agora, ninguém pode
Se você ouvir essa música, todos, agora, yeah (agora colocar as mãos para cima)

Vai-se bem
Ele anda por aí bem
Eu não morri e estou de volta para ya
Unbreakable, inquebrável

Vai-se bem
Ele anda por aí bem
Eu não morri e estou de volta para ya
Unbreakable, inquebrável

Eu não posso parar agora

Acho que todo mundo é estúpido, eles ainda não sabem
Eu sou diferente do padrão, eu não posso ir em qualquer outro lugar, mas o topo
Por que há tanta conversa? Eu ouvi-lo, todos os sussurros
Basta ir embora, eu coloquei a minha alma na minha música
Eu não tenho medo, mesmo se as minhas preocupações, não vá embora, eu apenas manter daqui para frente
Ninguém pode me parar
Mas se você quiser experimentá-lo, tente
Mesmo se você nasceu antes de mim, não adianta

Vai-se bem
Ele anda por aí bem
Eu não morri e estou de volta para ya
Unbreakable, inquebrável

Vai-se bem
Ele anda por aí bem
Eu não morri e estou de volta para ya
Unbreakable, inquebrável

Aumente a música
Aumente a música
Aumente a música
Aumente a música



domingo, 14 de julho de 2013

16

Tonari no Kaibutsu-kun

   Romance, comédia , personagem principal fria e personagem principal FOFO DEMAIS!


   O que mais gostei desse anime foi justamente O personagem principal, Haru.  Se trata de um romance entre Haru e a nossa outra principal Shizuku, onde ela é uma garota extremamente fria e fechada. A garota só pensa em estudar e tirar boas notas, tanto que eu achava que já era piração.  Mas vamos a história! Quem gostar daqueles animes fofos que prendem, essa é uma boa pedida. Vamos lá!

sábado, 6 de julho de 2013

29

Dente Tortos é sinal de Beleza lá no Japão? Parece que sim...

   Enquanto você fica aí se torturando com aparelho pra consertar os dentes que aqui no ocidente são ícones de beleza. As japas tão fazendo exatamente o contrário, estão entortando os dentes! Por quê? Pois essa é a moda.
   Yoooo people!! Tava com saudades de fazer esses post fora do contexto resenha de anime ou dorama, minha vida de estudante anda cheia!
   Mas voltando ao post, toda doramâniaca (Como eu haha), deve ter percebido que as japonesas sempre tem um ou dois dentes tortos na boca. Perceberam? Se não, pode analisar, vão ver que eu estou certa. Algumas realmente tem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...