sábado, 15 de janeiro de 2011

60

Itazura Na Kiss [ Anime ]



Essee eu posso passar o diaaaaaaaaaa todooooooooooo elogiando, posso garantir que é O MELHOR ANIME SHOUJO que existe. Que apostar?

   Não tem nada de magia, clãs,poderes,espirítos,e nem nada do tipo, a história inicial pode até ser básica para algumas pessoas.Mas quem assisti, posso garantir que NUNCA ESQUECE. 
Itazura na Kiss foi o 1º anime shoujo que assisti, ( pois antes só estava assistindo animes de lutas e tal..e ainda tô hehehe) mas bem... Achei que teria amado por ser o 1º shoujo, mas eu estava enganada. Tentei encontrar diversos animes parecidos, que tentassem me prender da forma que Itakiss me prendeu. Resultado ? Até hoje não encontrei nenhum.
Não que os outros sejam ruins, pelo contrário, há vários muitos bons ! Mas Itazura Na Kiss me prendeu numa forma tão intensa quem nem sei explica.
   Alguns pessoas em sua minoria, gostaram do anime, mas sentiram posso dizer "raiva" porque a personagem principal faz de tudo para que seu amor seja aceito. E mesmo o protagonista dizendo NÃO, ela sempre corre atrás. Mas o legal é exatamente isso, a coragem dela para conseguir o coração dele. Pra quem já é decidida vai pensar logo, no meio no anime " ELE NÃO TE QUER, QUANDO É QUE VOCÊ VAI ACEITAR ISSO "
 
                                                 foto

   O mais interessantes é que esse anime possui final feliz, e passagem de tempo. Os personagens começam na fase do colegial pelos seus 16 anos, terminando o anime com 30 e pouco! e um final adequado para história, o que não é o caso de vários outros animes que nem final tem ¬¬
    Os personagens são carismáticos, principalmente a Kotoko. Há o Irie Naoki, que faz o estilo bonito,frio e malvado, mas que no fundo tem um alma boa para mostrar hehe.Vocês vão amar a mãe do Naoki,muito divertida.
                                                         foto



   Por isso eu considero que Itazura na Kiss seja o único que mostra uma vida,e passagem de tempo, e final.
É uma série que deve ser assistida por todos os amantes shoujos, porque concerteza, essa é uma história para está no seu top 5 .


                                                 foto
Sinopse
Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. No mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois. Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Esse amigo era o pai de Naoki.E assim com o passar do tempo Aihara faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun.


Onde Encontrar?
Anime House
Animescenter

60 comentários :

  1. pode-se assistir todos os episodio no Anitube, sem limite de tempo, qualidade de imagem e de som, online. também é o meu preferido, só quem assiste consegue perceber a intensidade que ele passa. é realmente emocionante, não me canso de repetir nunca, meu episodio favorito é o 14. ele se declara pra ela, assume pra todo mundo e se casa só nele. demais o post, amei.

    ResponderExcluir
  2. É muito liindo mesmo a parte em que ele se declara para ela.Tbm não me canso de assistir,é altamente viciante e lindo! Que bom que você gostou do post! :)

    ResponderExcluir
  3. um parecido com ele é marmalade boy. os pais de miki foram em uma viagem para o havaí e lá se encontram com outro casal e decidem trocar de pares. o outro casal tem um filho da mesma idade de miki, pelo qual ela se apaixona, os seis passam a viver juntos na mesma casa! COMPLETAMENTE REPLETO DE TRIANGULOS E "QUADRADOS AMOROSOS"

    ResponderExcluir
  4. Conheço Marmalade Boy, realmente é muitoo bom e bem parecido com o ItaKiss. O Yuu é uma graciinhaa *-*, é o único que digo que chega a ter meio que a mesma emoção do Itazura na Kiss. Tem tbm Lovely Complex, é bonzinho de se assistir ^^

    ResponderExcluir
  5. vou conferir, adoro animes assim! ♥ eu falo de ItaKiss no meu tumblr, é sobre alguns animes, mas até agora só falei de dois, eu indiquei esse post seu para mais informações. ;)

    ResponderExcluir
  6. Confiraa,tbm adoro esse gênero de animes *-* . Sériio? Vlw! Pelo menos eu percebo que você gostou mesmo do post *o*

    ResponderExcluir
  7. assisti lovely complex, muito bom, o otani é muito fofo! Gostei sim, descreve exatamente como eu me sinto em relação a ItaKiss

    ResponderExcluir
  8. Aaaa, assistiu! É mesmo muito bom,é muiito fofo e engraçado, rir litros assistindo Lovely Complex!

    ResponderExcluir
  9. tenho um amigo parecido com o Otani menos a altura.

    ResponderExcluir
  10. pode ser. Tem mais uma dica, amei o que me passou e queria ver se vc tem uns shoujos bons, eu não acho muitos

    ResponderExcluir
  11. Recomendo Fruits Basket,tipo..o foco não é colégio,mas e muiiiiiito fofo, garanto!Além dos diálogos serem liindos!

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti special A, o personagem principal tem a cara de Irie e é frio cm ele.

    ResponderExcluir
  13. Aaaa,assiti tbm Special A, mas parei na metade,começei a ve-lo exatamente por causa dele

    ResponderExcluir
  14. muito bom o anime, tou vendo fruits basket, n sei se fico a favor do gato ou do rato ;(

    ResponderExcluir
  15. Tambéem fique na dúvidaa, mas fico com o gato,a história dele me tocou :/

    ResponderExcluir
  16. no final o yuki acaba com alguém? tenho pena da kagura

    ResponderExcluir
  17. Aaaa,vc quer mesmo saber?..........pelo menos no anime ele não fica com ninguém,não sei no mangá(Ainda não li,mas sei que tem algumas coisas diferentes,tipo a relação do Kyo com a Tohru).A Kagura dá uma peninha mesmo;

    ResponderExcluir
  18. estou quase na metade da serie, até que é legal, engraçado, pelas sinopses e resenhas queli parece um pouco de karekano com clannad. a unica ressalva é que a kotoko sabe sei la é muito BURRA, parece que nao se da o valor, antes mesmo de ir morar com o irie ja era esculaxada, sabe, tava esperando que ela desse uma resposta bem dada na cara dele do tipo exigindo o minimo de consideraçao e respeito, mostrar personalidade em vez de apenas ficar se derretendo por ele, mas parece que isso nao vai acontecer, pelo menos a atitude dele esta começando a mudar, mas no todo a trama é boa, tem qualidade.

    ResponderExcluir
  19. consegui terminar de assistir itazura e realmente é muito divertido, claro que ainda gostaria que a kotoko tivesse dado uma reposta bem dada na cara do naoki, mas as reviravoltas que acontecem ajudam a suprir isso, ele que no começo era todo presunçoso, depois passa a perceber o quanto a kotoko é importante e especial, mas o que podemos falar deles, afinal muitas vezes acabamos sendo como eles.

    ResponderExcluir
  20. Kyahhhhhh amo esse anime (táh no meu top10)!!! Muito fofo! (apesar de q realmente dá raiva da burrice a kotoko e da arrogância do irie), mas é muito bom!!!
    Hum...li praticamente todos os comentários...não sou muito fã de fruits basket... sei lá é legal, mas não tem romance (a principal é muito pura!!!!d+....q q é isso?), só valeu a pena pq adoro o Kyo...mas, cada um com o seu gosto!

    ResponderExcluir
  21. Sandi...vc disse q gosta de ação....assisti um anime, o nome dele é Ayashi no Ceres, ele tem ação, romance, mistério, magia, comédia...tudo embutido num único anime...assim ele te prende mesmo, eu particularmente amei!!! Se vc viu não sei se vai concordar, mas se não viu eu sugiro q dê uma olhadinha (bem, ele não tem um final exatamente feliz, mas é muito bom!)

    ResponderExcluir
  22. Aproveitando o espaço...eu sou nova em doramas...vc poderia me sugerir seus favoritos?

    ResponderExcluir
  23. Gosteei de fruits basket foi nem bem por causa do romance(Se bem que no começo eu achava que fosse),mas a história é bem calminha,e tem cada frase liinda!

    Sim sim, adoro ação *--* ,tinha visto esse anime faz um tempinho,e me chamou atenção mesmo! Mas na época em que vi,só tinha legendado em espanhol,ai desistir de ver, mas agora vo ver,um anime com mistura é sempre bom de ver. Não tem final feliz?Já vi que vou ter que prepara meu psicologico aqui kkkkkk

    Claro! Qual o nome do seu blog?

    ResponderExcluir
  24. Ah...eu tinha um blog mas como veu vício é grande eu o exclui por causa do vestibular: medicina sabe (por isso me emocionei em Itazura na Kiss - será q arranjo um Irie?)!
    Olha, no início eu amei Ayashi no Ceres por causa daquele gostinho de quero mais a cada episódio, mas não vou mentir q depois já não gostava tanto (acho q eles desviaram um ''pouquinho'' da história) e o final foi triste (brasileiro não gosta de final triste - fato!).
    Você assiste Zero no Tsukaima?É ótimo!Um dos meus animes favoritos!Rio d+ com ele!É um seinen!Tem ação, romance e é um pouquinho ecchi!Recomendo!
    Ah...pois é, eu, no início tbm achei q fruits basket tivesse romance!tbm achei bonitinho....acho q é a idade, sabe?kkkkk tem que ter romance, poxa! ;)

    ResponderExcluir
  25. Tava lendo aqui no seu blog...Kaze no Stigma é realmente bom? Acho q vou vê-lo nas próximas férias! =) Ow é sempre muito bom ter dicas pra assistir animes e doramas!!Vc está fazendo um ótimo trabalho!Omedetou!Nas próximas férias com certeza seu blog vai ser referência pro meu divertimento!

    ResponderExcluir
  26. Vestibular pra mecidina?!Torço por você ^^ ! É verdade,o vício não deixa a pessoa estudar(Sinto isso toda vez que tenho prova de física kkkkkk)Mas entendo como vc se sentiu...Já pensou ter um Irie lá mesmo,e vc uma Kotoko?HAHA.

    Assisti siim Zero no Tsukaima! Só faltou ver os episodos finais >.< Na época eu tinha perdidos os episodios,ai meio que deixei pra la kkkkk,mas pretendo baixar de novo e ver(E as outras temporadas tbm). Ahh,mas ainda sim pretendo ver Ayashi no Ceres,é só me preparar psicologicamente para um final triste,e td certo kkkkk
    No começo achava que não ia gostar de Kaze no Stigma,mas até gostei!Tem um pouco de ecchi e ação,mas o foco não é romance,mesmo assim recomendo ver,só o final que ficou meio no "voando".

    Obrigadaa! Que bom que você tá gostando do blog! Nada como ver uns doramas e animes nas férias (Pena que as minhas estão acabando aaaaah :( )

    ResponderExcluir
  27. Rsrs obrigada! Pois é, fui pra segunda fase mas não passei! Esse será meu segundo ano de cursinho (e último se Deus quiser) é só eu largar os animes (triste d+) e a preguiça (essa táh quase impossível). Bem...eu não preciso ser uma Kotoko, mas já de ter um Irie táh baum! hehe não daria certo, gente arrogante só tolero em anime mesmo!hehe
    Pois é, minhas aulas começam dia 2...mas como faltam praticamente dois dias...eu tô assistindo PlayFul Kiss...nossa tô amando d+...a atriz que interpreta a Kotoko é megapower fofa!!
    Ah...sei q vc é dona de blog e sabe muito mais que eu sobre anime, então desculpe eu ter ficado te indicando (é q quando eu me empolgo...)...mas se aparecer uns do estilo Itazura na Kiss, Karekano ou Lovely Complex...por favorrrrr me indique!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  28. Estude bastante! Larga animes ...preguiça.... ta complicado kkkk
    PlayFul Kiss é liindo!(Com o lindo do Kim Hyun Joong então)a atriz é extremamente fofa!
    Quee nada!Sempre tem alguns animes que apenas ouvi falar,mas desistir após ler a sinopse por ex,pois tem animes que a sinopse parece ser bem fraquinha,mas quando começa assistir,é um vicio só!Entendo a sua empolgação \õ

    ResponderExcluir
  29. eu tbm considero o melhor shoujo que existe!!!
    É maravilhovo vale a pena
    (o Irie é lindo*-*)
    e vale apena conferir o k-drama dele tbm...

    ResponderExcluir
  30. Vao me matar mas nao gostei.
    Prefiro personageens engraçadas e explosivas. Nao tao fofinhas.
    O melhor anime que eu vi foi kaichou wa Maid Sama
    e Lovely Complex ;)

    ResponderExcluir
  31. Oi Sandii - há quanto tempo (tô estudando juro) - aproveitei a brechas do feriado pra dar uma lidinha no seu blog e no ''tudo para otakus''...há muito tempo tava querendo saber como vcs fazem esses ''buttons''...eu exclui meu blog...mas qdo passar no vest. quero retomá-lo...queria adicionar vcs, mas não sei fazer esses buttons!!! Podia me socorrer qualquer dia desses ?(quase nao mexo na net, então, se puder me explicar, pode ser em qualquer dia do ano!!) Domo Arigatou gozaimashita!!

    ResponderExcluir
  32. Ahh quanto tempo mesmo Tuuki =O Eu tbm to cheiaaa de coisa pra fazer,é muita prova >.< Essas ultimas semanas eu tô atolada até o pescoço de tanta coisa pra fazer! =S . Os estudos estão indo bem néé?
    Ahhh
    Claro q eu ajudo! Você não sabe como é que se coloca o link do buttons,ou não sabe como criar os buttons? (a imagem bonitinha enfeitada com o nome do blog me refiro) .Ou os dois?

    ResponderExcluir
  33. Tô indo bem (se Deus quiser esse ano eu passo)!
    Provas é um período tenso mesmo (escola ou universidade?).
    Eu não sei criar o link para meu próprio button e nem criar o button (ineficiência é comigo mesmo ,não?!rs). Mas, como eu tô hiper ocupada e vc tbm, não precisa me ajudar por agora (verdadeiramente agradeço sua prestatividade!)...quando chegar dezembro (meu mês anciosamente aguardado)...eu te dou um toque de novo (do tipo Tasuketeeeeee!....no fim eu podia ter te pedido isso depois... Eu hein?!só pra te dar trabolho! Gomemnasai!)

    ResponderExcluir
  34. Só tenho mais um dia de provaaaa, então resolvi entra no blog e voltar as minhas postagens,tô com saudadess >.< É escolaa.
    Nadaaaaaaaaaaa Yuuki, tô livre de novo !(Ao menos por um tempinho). Vou editar pra vc então, me diz só mais ou menos o estilo que você quer, tipo...O nome do blog rosa,fundo preto, uma coisa mais kawaii,ou mais simples. Ou posso deixar a meu críterio mesmo? - Aaaa, e me diz o nome do seu blog (Já que você excluiu) . Qualquer coisa eu posso te ensinar um passo a passo como editar primeiro,assim vc faz no seu próprio gosto ;)

    ResponderExcluir
  35. Percorri o caminho inverso: Olhei o dorama primeiro(Playfull Kiss) agora achei o anime aqui...O dorama com o fofíssimo do KIM HYUNG JOONG é DEMAISSSS....Espero que o anime seja lindo também...Mesma história, então vou deduzir que Playfull Kiss foi baseado no ANIME. Sou leiga nesse mundo...animes, mangás, doramas..mas já sou viciada...Fico com meu computador ligado umas 10 horas assistindo doramas e animes, lendo e editando os mangás que encontro com erros...ENLOUQUECI...RSRSRSRS ass:MARIAN Pierce

    ResponderExcluir
  36. Oláa anônimo! Então garanto que você vai AMAAAAAR o anime ! Tbm sou viciada a ponto de realmente passar o DIA TODO assistindo!

    Garanto que você vai adorar o anime, já que gostou de play full kiss, se bem que tendo o Hyun Joong no meio do elenco é mais ponto pra história *O*

    ResponderExcluir
  37. oi eu agoro o ROSÁRIO + VAMPIRE E SEMPRE EUNTRO AQUI BJ !!!!!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Oi Sandi! desculpe não responder antes! Tô ainda indecisa quanto ao nome do blog (meu blog antigo se chamava AnimesLocus, mas eu realmente quero mudar o nome!), mas se vc fizer o button, daí de imediato eu tenho que fazer o blog não é? É que por agora táh realmente difícil de mexer com a internet!)! Mas, realmente muito obrigada! (hontoni arigato)! Em dezembro eu dou as caras aqui de novo pra te dar trabalho! ^^'

    ResponderExcluir
  40. Não necessáriamente Yuuki, eu posso fazer o button,vc pega e deixa guardadinho até quando vc decidir fazer o seu blog.

    Qualquer coisa pode avisa tá?!
    =D

    ResponderExcluir
  41. Eu amo esse anime, não foi o primeiro que eu assisti, mas foi o que mas me Marcou.... Mesmo assistindo diversos outros eu nunca me esqueço dele. Ele é meu anime preferido de romance, ja assisti mais de 4 vezes mas ainda sim choro no final!
    Pena que a autora de itazura na kiss morreu e não pode concluir da forma que ela queria :'(
    (Talvez a continuação seria com a filha da kotoko :(...

    Kissus <3 <3 <3 <3

    http://kawaistation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Prefiro Kaichou wa maid sama

    ResponderExcluir
  43. Oii gente, por favor me ajudem, eu ja procurei em todo lugar animes parecido com kaze no stigman amoo adoro esse aime, não gosto de animes que os personagens parece cirança, em um anime ki tenha romance é romance problematico igual o de kazuma e ayano eles comessam a se gostar mais não admitem um pro outro que a garota briguem bastantes com o garoto e que o garoto seja um pouco pervertido igual o kazuma e que tenha magia ação romance problematico, por favor me ajudem estou desesperada por favor gente
    estou aguardando respostas xauu beijoss!!

    ResponderExcluir
  44. eu queria tanto achar outro anime parecido com ele eu amei muito.....

    ResponderExcluir
  45. O que posso dizer de Itazura na kiss... A muito tempo que eu não assistia um shoujo assim tão exitante e divertido acho que desde marmalade boy não encontro algo assim tão especial... Estou com os quatro pneu amarrado e o step kkkkk... Eu vi também a versão antiga do shoujo live action que me desapontou um pouco por falta de fidelidade com a história original, mas não saiu da linha de raciocino do autor... Atualmente acompanhado o live action mais atual tbm uma versão japonesa que me agradou um pouco mais os papeis de Naoki e kotoko estão sendo bem executados e a história esta mais fiel, mais o yukie ainda n me agradou (prefiro o do anime)... E tbm gostei dessa nova versão por não ser tão barulhenta e escandalosa Itazura na kiss love in tokyo esta sendo o melhor retrato da versão anime ate agora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amy-chan! >< tbm to assistindo a versão nova japonesa, pois sou fã declarada de itakiss. To gostando muito! Só achei esse irie meio sem sal, a kotoko por outro lado é ótima kkkkk
      Mas o anime com certeza não é o melhor!
      Marmalade boy foi o primeiro mangá que eu comprei, ai so li o mangá, o anime ainda n assistir(Tenho receio por ser muito antigo, mas ainda irei assistir), E é lindo! É uma emoçao atras da outra *-*

      Excluir
  46. É perfeito esse anime, ele é tão completo eu simplesmente amei até assisti a versão em "novela" e não consigo para de procurar mais coisas sobre ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste a versão Kdrama dele, o nome é playful kiss, Vc vai adorar! Acho que é a melhor versão novela de todas as versoes já feitas do anime

      Excluir
  47. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Fico tão mais tão feliz quando encontro pessoas qeu concordam comigo, principalmente quando o assunto é animes.
    Eu te entendo perfeitamente (bem eu acho qeu sim).
    Quando paro pra pensar no na historia (sim eu paro pra pensar mesmo qeu ja tenha assistido a anos) eu vejo que era pra ser o tipo de historia que me irritaria tanto que nem terminaria, mas isso não aconteceu. Não nego que tive meus momentos em que queria q Kotoko desse um gelo em Irie (o gênio com eu e uma amiga chamamos). Esse anime me marcou justamente por causa da insistência dela, um amor puro como esse é difícil de encontrar e creio que foi isso que me cativou. Ela se mostrou uma das personagens (se não a mais) corajosas que ja tive a oportunidade de ver, não é para qualquer ser rejeitado diversas vezes como ela foi e ainda continuar amando a pessoa de forma tão sincera, nem sei como explicar. Outra cosa que posso colocar como ponto positivo é justamente o que vc falou: a passagem de tempo, é um dos poucos animes que vi que eu posso dizer que acompanhei o crescimento profissional, psicológico, amoroso e físico ao mesmo tempo. E creio que o maior motivo para lembrar e ainda amar esse anime é que ao assistir ele me trouxe sentimentos de felicidade (não sei como explicar, mas quando assisto algo ou lembro de algo que gosto muito me coração vibra ou algo assim, acho que tenho um coração fraco kkkk) prendendo minha atenção do inicio ao fim.

    ResponderExcluir
  48. me irritou o jeito que ela corria atrás do cara.

    ResponderExcluir
  49. Esse é o anime mais PERFEITO DE TODA A HISTÓRIA, eu tento assistir outras coisas, mas essa história me tocou tanto...o romance, o amor, tudo. Não dá, é demais pra o meu coração, eu queria realmente uma história de amor linda como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor anime , meu preferido, fiz um dvd com os episódios e meu nome do blog é inspirado totalmente nele.MUITO BOM!

      Excluir
  50. Eu já assisti Playful Kiss e AMEI, achei que era pq foi meu primeiro kdrama, mas nao, ele é perfeito. E agora quero mt assistir esse anime

    ResponderExcluir
  51. Também é o meu anime favorito e também foi o meu primeiro. Adoro Shoujos mas nenhum chega aos pés de Itazura sz

    ResponderExcluir
  52. Melhor anime q já assisti!! Ha mto tempo procurava um anime como Itazura na Kiss :)

    ResponderExcluir
  53. eu li o mangá Itazura Na Kiss em 2016, e descobri que tinha em anime e derrepente em dorama, e que não tinha apenas uma versão, mas sim 4 versões.... AHAAAAAAAAAAAA PIREI....
    Pra a melhor versão é
    1º Japonês <3
    2º Tailandês
    3º Coreano
    4º Tawanês (que ainda não assisti, pq não achei um site com legenda em português)

    ESSA É A MINHA OPINIÃO, E AAAMOOOO ITAZURA NA KISS... Foi meu primeiro shoujo tbm.

    Bjim a todos que lerem esse post kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Como eu entendo, Itazura na kiss foi meu primeiro shoujo também, já vi muitos depois desse e gostei também mas não tanto. Até o dia que vi Suki-tte Ii na yo ou "say i love you", aí lembrei de Itazura na kiss e achei muito parecido, recomendo. :D

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...