sábado, 10 de setembro de 2011

6

Angel Sanctuary

   Simplesmente não tem final.Apenas o mangá tem o final,mas o anime não tem final. Imagine um anime em que o final seja apenas o personagem principal tomando banho...Pronto,é isso. (Não, o personagem de Angel Santuary não termina tomando banho)

   O fato de eu te-lo assistido foi porque possuia apenas 3 episodios, e eu estava querendo algo basico e pequeno para ver. E o tema da história, que era sobre anjos,adoro temas assim, de anjos e demônios, então porque não conferir esse anime?
   A história se baseia sobre um anjo renegado, que por causa de sua rebeldia,a alma desse anjo foi reencarnada em um jovem, que não se importa por nada,apenas por seu amor pela sua própria irmã. Resumindo a história é essa.

   A coisa mais bonitinha foi o amor dele,do Setsuna,pela sua irmã Sara,apesar do incesto(tô nem ai para isso) o que sentem um pelo outro,é bonito.
   A história em si do ova eu gostei,só não gostei do desenrolar da história, o que me deu raiva foi o anime sem final, pelo menos colocava uma coisa com mais sentido. Já já vo ler mangá,só para saber do final. Ainda não conferir, mas concerteza o mangá bem melhor, pior que o ova,é impossivel.
 

   Recomendo a lerem primeiro o mangá, mas se quiserem ver o anime,confiram, afinal, são apenas 3 episodios,mas lembrando que nao tem final. Se você decidir ler o anime,certamente irá se decepcionar com o ova.

Sinopse
   Deus está morto, e o fim dos dias vai chegar a menos que Alexiel, um anjo caído, possa acordar e prevenir isso. Mas anos atrás, como uma punição por sua rebeldia, o corpo de Alexiel é selado em um cristal, enquanto sua alma é reencarnada sempre em um ser humano que vai morrer jovem e violentamente, como um banido da sociedade, desprezado e rejeitado.
   Dessa vêz a alma de Alexiel reencarnou um um adolescente delinqüente chamado Setsuna Mudou .O Messias profetizado para salvar a humanidade segundo o Livro Negro da Revelação. No entanto Setsuna não se importa com a batalha entre Céu e Inferno mas somente por seu amor... sua irmã de sange Sara Mudou. Angel Sanctuary é um anime sobre anjos, demônios, um Deus perdido e o lado humano por trás disso tudo. 
Onde Encontrar?
Animes Shade
Anime Forces

6 comentários :

  1. Menina, não fale besteira, são 3 OVAs, de fato somente o inicio do manga. Pesquise antes de falar "o anime nao tem fim".

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoa no qual não quer se identificar.Faz ANOS em que vi o ova,na época tinha apenas esse ova.Mas agora que você alertou,irei acompanhar os outros 2.

    ResponderExcluir
  3. KKk..
    oiii
    sandi ...
    não pude deixar de ver este post..
    pois tambem assistir por so possui tres episodios (Ovas)
    cada um com hora de duração...
    Mas gostei da hiitoria de amor deles também...

    não entendi o que a colega de cima falou...
    tem mais dois além dos tres que vi ???
    KKk

    Bjos linda ^^

    ResponderExcluir
  4. Oii Flávia! É mesmo, a história de amor deles é linda (História de amor proibido é comigo mesmo \õ )

    O anônimo falou que além dos 3 episodios que vimos, tem mais 2 ovas (Mas quando fui procurar,não encontrei,encontrei apenas os 3 episodios que vimos).O que vi foi arquivos dizendo "OVA 1 " "OVA 2" E "OVA 3", mas não tenho certeza se são outros,ou são apenas os 3 episodios (Eu ia baixar,mas onde encontrei só tinha pelo megaupload :P)

    Bjsss Fláávia! :)

    ResponderExcluir
  5. Também gostei desse anime,super sexy o Setsuna. sou super a favor do amor dos dois.
    Itazura como sempre, postando só o melhor, amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu tenho o primeiro volume do mangá (encontrei em uma sebo, acho que a pessoa que comprou vendeu pq não gostou do incêsto), sempre fiquei curiosa pra saber o que acontecia mas nunca encontrei o resto. Acho que vou assistir o anime pra matar a curiosidade.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...