segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

   Após ver o live action desse ova,finalmente eu assistir o ova.
   Não achei repugnante,nojento e muito menos me deu vontade de vomitar.
   Não sei por quer as pessoas faziam esse alarme todos por casa desse ova --'. Vô explicar do que estou falando...

   Esse ova fala coisa 2 irmãos que se apaixonaram.
   Você agora deve estar pensando, DOIS IRMÃOS?? MAS NÃO PODE!

   Mas sinceramente, NÃO VI NADA DE MAIS NESSE OVA! Apenas um shoujo normal, em que os personagens principais se apaixonam,SÓ ISSO!
   Claro, que essa história de irmãos se apaixonarem e fazendo "brincadeirinha" não é nada normal.
   Tirando essa parte,é um ova legal de se ver, eles são um casal bonitinho, a história de fato é bem elaborada e trata esse tema de incesto bem explicito.



   É uma animação bem elaborada e bonito,acredito siim que vale a pena ser visto!
Sinopse
   Yori e Iku são irmãos gêmeos e eram muito próximos na infância, mas atualmente Yori porta-se extremamente frio à Iku, que não compreende o irmão. A verdade é que Yori está apaixonado por sua irmã e esse amor proibido causa desconforto em si, ainda mais que agora eles dividem o mesmo quarto.

Onde Encontrar?
Sky Animes
Hinata

Um comentário :

  1. Oie, tudo bem?

    Eu assisti e também não vi nada que me desse nojo, pra vc ter uma idéia até esqueci que os dois eram irmãos.


    Um abraço

    Tendo uma folguina,aparece lá Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...