quinta-feira, 15 de setembro de 2011

3

Hakushaku to Yousei

   Tenho que admitir que meu interesse não teve NADA A VER COM A HISTORIA,e sim do personagem.
   Vi esse anime faz um tempo, estava a procura na verdade de algum estilo de personagem do que em algum estilo de anime.Encontrei esse, em que ocorre no século XIX, em Londres,onde aparece um pesonagem chamado Edgar. Dos principais tem uma garota chamada Lydia, que esbarra sendo sequestrada por esse Edgar.Foi ai qu me interessou, esse rapaz é do tipo conquistador,charmoso, de um olhar profundo,e é claro, não podia perder essa !


   O anime tem apenas 12 episodios,mas 12 episodios de história encantadora, no começo queria mais romance,mas isso não faltou, ou você acha mesmo que tendo uma garota ,o rapaz conquistador e charmoso iria ficar o anime todo apenas fazendo pose?
   Tem um pouco de ação balenceada, fantasia e romance,tem de tudo um pouco! Os personagens secundários ,são do tipo aqueles que conquistão mesmo não sendo os principais!
 

 
   Vale a pena dar uma conferida ;)

Sinopse:
   No Século XIX, Lydia Carlton vivia tranqüilamente em Edimburgo, na Escócia, como uma Fairy Doctor - Alguém capaz de ver e se comunicar com fadas. Convidada por seu pai, um pesquisador, Lydia vai a caminho de Londres, mas é seqüestrada pelo misterioso Edgar, que revela ser descendente do lendário Conde Cavaleiro Azul, grande soberano da Nação das Fadas. Se intitulando Conde, Edgar pede a ajuda de Lydia para recuperar a Nobre Espada de Merrow, para poder assim retomar seu lugar de direito. Porém, as verdadeiras intenções de Edgar para com Lydia são desconhecidas, e não se sabe se o rapaz realmente é aquele que herdará a Nação das Fadas, ou se é apenas mais um dos tiranos buscando a raríssima jóia Star Sapphire, que está incrustada na espada.

Onde Encontrar?
Animescenter

3 comentários :

  1. Hmmmm ja viu Busou Renkin?
    Se não viu.. dê uma olhada, acho que pode gostar rsrsrsrrss

    Bjss

    ps: vou dar uma assistida nesse anime rsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar dele,dei uma pesquisada aqui agora, parece que vou gostar mesmo!
    Vou vê-lo!
    Obrigadaa! Bjss ^^

    ResponderExcluir
  3. hum...não gostei muio do fim acho que podia ter mais,pois o anime foi todo muito bom

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...