quinta-feira, 22 de setembro de 2011

11

Koizora

Tradução : Céu do Amor

   Hoje vô falar de um dorama japônes que estava na minha lista desde que entrei para o mundo dos dramas asiáticos,só estava esperando o momento certo para vê-lo,porque eu sabia que seria triste.
   Certamente,que é emotivo,vai chorar fácil com esse dorama, ele tem um filme e o drama,optei ver primeiro o drama,mas ainda verei o filme.

   É uma história de amor bonita,porém triste. Não cheguei a chorar(Até hoje não se o por quê, pois esse drama é mesmo muito lindo e triste!),mas se você for uma pessoa emotiva, então prepare os lenços


   Se tiver colégial no meio, já ganha uns pontinhos comigo, esse drama não decepcionou, foi legal te-lo visto. Admito que no começo estranhei um pouco o cabelo do principal,o Hiro, mas isso era antes....
   A história se desenvolve muito ao longo de cada minuto,passando por etapas de bulling,gravideze doença,além dos dramas adolescentes normais.
    

Adoreii essa cena logo no 1º Episodio!


   Um dos motivos de te-lo assistido e me impressionado,foi o fato de ter apenas 6 episodios,na hora eu estava querendo ver algo pequeno e triste, mas Koizora me conquistou de um jeito em apenas 6 episodios, tendo em vista que tem alguns doramas que vejo em 8 episodios, e ainda assim não tinha me conquistado inteiramente.


   Esse drama também tem lá os seus clichês,mas um clichezinho aqui e ali até que é bom as vezes,mas esse clichê que vô falar agora,realmente me enche o saco! O fato de o moçinho ter algum problema pessoal,seja doença ou qualquer outra coisa, e por causa disso,para não fazer a pessoa que mais ama sofrer,começa a fazer essa pessoa amada a odia-lo,mas parece que eles não enchegam que isso é até pior! A moçinha chora mais e mais. Pelo menos ja me acustumei,mas que ainda é chato,é.

   Esse japoneses quando querem falar um dorama de chorar para os mais emotivos e de drama,eles de fato conseguem.
Por que assistir?
   A história pode ser triste,mas a gente se apega aos personagens, é romantico e fofo.O final como um drama japones, é triste,porém não decepciona tanto,pois ocorre uma coisinha, o que eleva o final.
SPOILER
   Mesmo Hiro morrendo, ninguém imaginava que a Mika teria ainda sim tido uma filha dele.O que meio que salva a historia triste de todo o dorama.
 
Por que não assistir?
   Se você pensa em assistir para rir,e ver uma história feliz,melhor pular ele sem pensar 2 vezes.Porque esse dorama é muito triste!

   Só um pequeno detalhe, quem é fã de Hana Yori Dango, há uma participação como namorado da Miki,um dos F4,Tsuyoshi Abe que em Hanadan faz o Akira Mimasaka.


Sinopse
   Tahara Mika é uma garota de escola normal alta. Um dia, do nada, um dos beijos seus colegas de classe dela. Seu nome é Sakurai Hiroki também conhecido como Hiro. Hiro se destaca por causa de seu cabelo descolorido e piercing. Aparentemente, ele também está saindo com alguém. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tinha que acontecer desta forma. Ela tenta desesperadamente esquecer. Então, seu amigo lhe diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, outro menino em sua classe. No entanto, antes mesmo de realiza-lo, Mika já está apaixonada .



Onde Encontrar?
Sakura Animes

11 comentários :

  1. '-' ela não tem uma filha dele, aquela menina no final é uma "ilusão" de como seria a filha deles se ela não tivesse a perdido ou filha de outra pessoa '-'
    Ela até no finalzinho pergunta pra ele no "santuário da filha" se ele encontrou com o bebe deles . . .
    Enfim essa foi minha percepção ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nesse caso ai.. ela quis dizer.. se o hiro já que estava morto encontrou com a filha tbm falecida, ou algo do tipo, mas a criança ela teve sim E não é uma ilusão.

      Excluir
  2. Aaaah éé? Eu achei que ela tinha ficado grávida dele! :S Não consegui entender direito, voltei a cena algumas vezes mas nada!...

    ResponderExcluir
  3. Euu pensei que era filha da ex-namorada do hiiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode seeer, até hj não aquele final não ficou claro pra mim '-'

      Excluir
    2. Tem Links válidos aqui nesse link Aninha

      http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/805-koizora-c

      Excluir
  4. eu acho que eles dormiram quando se "casaram",dai ela teve uma filha dele,amo muito o dorama, muito triste, me ensinou muitas coisas

    ResponderExcluir
  5. SPOILER

    Ela estava grávida sim! Um mês depois que ela morreu, ela descobriu. Vi no Wikipédia e gostei muito do final. Ele tinha leucemia e já ia morrer. Ele deixou uma nova vida pra ela cuidar. *-* Emocionante!
    Li isso no Wikipédia!

    ResponderExcluir
  6. no japão, mais precisamente, NihonTV, lançou o dorama em live action de Death Note, tem como disponibilizar aqui?? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou sabendo já e estou acompanhando o lançamento. Você pode tentar acompanhar por esse site aqui : http://punchsub.net/#listar/670/episodios/fullhd/1
      Esse fansub já tá legendando o death note pra gente \õ

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...