domingo, 11 de novembro de 2012

9

Ma Boy

   Mini drama de colegial com colegiais de verdade , ihuuull \õ
   Menino se veste de menina, se infiltra em um colégio interno, se apaixona por sua colega de quarto que é apaixonada por um cantor famoso que estuda no mesmo colégio.
   Ahh, e o menino não é gay.

   Pra começo tudo , duas coisas me chamaram a atenção:

1º) - Ao contrário de outra dramas,mini dramas,filmes asiáticos, enfim... A menina é que se veste de menino para se infiltrar em certo canto, correto? Nesse mini drama,vemos exatamente o contrário ! O garoto é que se veste de menina.

2º) - A história gira o tempo todo em um colégio, e com colegiais de verdade. Como assim colegiais de verdade? Tipo, não são atores de 25 anos com cara de novo fazendo papel de adolescente, são realmente pessoas jovenzinhas. Estilo malhação sabe?
Vamos a história !

   Conhecemos Jang Geu Ri, que pediu transferência para outro colégio com o objetivo de ficar ao lado de seu grande ídolo cantor,Tae Joon.  Até que seria tudo perfeito se Tae Joon não gostasse de outra uma outra menina muito popular que estuda no mesmo colégio, Irene. Contudo, o que ninguém imagina é que Irene na verdade é um menino. Onde Jang Geu Ri acaba sendo colega de quarto de Irene, e descobre seu segredo.
   
   Além do fato menino se vestir de menina, esconderam uma coisa que eu sempre me instigava, a voz
   Em alguns dramas e filmes, a menina se vestia de menino, mas eu sempre pensava : E a voz? Ninguém repara que é muito fina ? 
   Mas nesse mini-drama de apenas 3 episódios de 1h cada episodio aproximadamente, esconderam isso muito bem, onde o garoto de identidade Irene , não falava absolutamente nenhuma palavra enquanto estava como menina, o que a tornava muito misteriosa.
   Jang Geu Ri é a nossa principal, muito fofa ela ! se transfere para o colégio para ficar perto de seu ídolo  Tae Joon que está afim de Irene, a garota mais popular do colégio. Onde a principal acaba ficando no mesmo quarto que Irene! Achando estranho algumas de suas ações, quando por exemplo Jang Geu Ri saia do banho de tolha, a Irene não gosta tanto. (E novamente repito, ele não é gay)
   Temos a nossa Irene, que na verdade é Hyun Woo. Seu tio participa de uma agência, daqueles do tipo que procura cantores . E no momento ele precisava de uma menina representando-o para fazer sucesso, convencendo seu sobrinho a fazer esse papel. Hyun Woo quer um dia fazer sucesso, mas ele não tinha habilidade o suficiente para passar nos testes, por isso o fato dele aceitar a proposta de seu tio.
   E temos o cantor que é afim de Irene, ,Tae Joon. Muito popular no colégio, foi o motivo da transferência da nossa principal, que coincidentemente cai na mesma sala que seu ídolo. Ele desde sempre é afim de Irene, não sabendo que na verdade é um menino. Ele pede ajuda a colega de quarto de Irene (Que é a nossa principal), para descobrir o que a sua amada curte. Com o tempo, ele fica confuso, não sabendo se gosta da Irene ou de Jang Geu Ri.
   O mini-drama é visualmente CHEIO de clichês, mas quem não gosta de um clichê as vezes não é mesmo?
   Hyun Woo que é Irene, acaba se apaixonado por Jang Geu Ri pela grande convívencia, ficando com ciúmes em algumas cenas do Tae Joon, já que ele é o maior idolo de sua amada.
   Temos também os fã clubes de Irene (Composto de 3 meninos fissurados nela) e de Tae Joon (Composto por 3 meninas fissurados nele, e odeiam Jang Geu Ri).

Beijo
   Não teve, mas posso explicar o por quê, a principal tem apenas 13 anos, o que pode explicar o fato de não ter havido beijo.
   Mesmo sem beijo, vale a pena ver o mini drama, é rápido (Infelizmente), uma história leve,  e  pode-se dizer "bobo", mas ainda sim divertido!


Sinopse
 Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".


Onde Encontrar:


9 comentários :

  1. só vejo comentários positivos de ma boy, eu adora um história repleta de chiclês é tão leve e empolgante... ahahaha
    beijooos
    hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter alguns clichês, eu achei a história um tanto quanto inovadora pq dessa vez n foi a menina que se vestiu de menino e sim o contrário e até agora ninguém tinha feito isto, e foi legal ver como um menino iria se comportar se estivesse vestido de menina ria, horrores com ele segurando o cabelo em torno do pescoço para esconder o pomo de Adão,acho que foi por isso que gostei tanto desse drama, beijos

    ResponderExcluir
  3. Recomendo muito tb quem ainda não assistiu Ma Boy. Adorei a história, os atores, tudo perfeito e na medida certa. E pena msm que foram poucos episódios, acho que foi melhor assim, se tivesse mais, talvez o doraminha não ficasse tão bom. Cheio de clichês, mas é muito difícil de se ver garotos fazendo papéis de garotas, a propósito adorei o ator, que é lindo e que dps descobri que faz parte de um grupo de k-pop.

    ResponderExcluir
  4. Ana - Ééé, eu tava(e tô) desatualizada dos novos dramas, ai quando vi que todos os blogs tava falando super bem de Ma Boy, eu precisava assistir!

    Sophia - kkkkkkkk verdade! Adorei tbm essa parte! Foi o fator que mais me chamou a atenção :Menino se vestindo de menina. E vemos muuuuuitos dramas sendo o contrário, onde já ficou marca registrada dos coreanos

    Anônimo - hahaha tbmm! Descobrir q o ator faz parte de uma banda, só não comentei no post pois ainda não tinha pesquisado o suficiente, e ele é liindooooooooooo né?

    ResponderExcluir
  5. Tbm gostei mto do mini dorama ... E só quero ressaltar que o beijo também não aconteceu pq ele é mais velho que ela..
    Ele tem 22 anos (idade coreana) para nós aqui 21 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, foi por isso? , que penaa , adoraria que pelo menos tivesse um selinho de nada, mas realmente esse negócio de diferença de idade é um problema lá..

      Excluir
  6. Gente amei esse blog *-* nossa super perfeito, achei por coincidência no youtube o video do primeiro episódio de Ma Boy enquanto procurava umas músicas do meu grupo coreano favorito SISTAR, fiquei curiosa e acabei assistindo, gostei e me interessei e assisti os outros dois episódios também rs, sou apaixonada por histórias assim românticas e de adolescentes, principalmente as que aparecem músicas e danças, adoro muito tudo isso, achei muito bom o drama. Se tiverem mais dramas pra me indicarem agradeço, aaaah e esse blog é muito lindo, amei aqui *-* você está de Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse dorama é perfeito, faz um ano deis da primeira vez que eu vi ele (foi meu primeiro dorama na vida, qndo eu descobri a existência da maravilha cujo o nome é dorama) e eu sou totalmente apaixonada por esse dorama (pra ter noção eu tenho os três episódios no celular e no pc). Foi esse dorama que me fez simplesmente amar o personagem masculino principal (Sun Woong) e sua banda (Boyband TOUCH, que eu recomendo muito)...
    Foi bom saber que os blogs falam sobre ele, gosto da ideia de pensar que mais pessoas conhecem esse dorama e que gostam dele tanto quanto eu :)

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...