quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

6

Aishiteruze Baby [Anime]

  Lá vai eu novamente para os animes fofos *--*, encontrei Aishiteruze Baby ! Achei legal o fato da história ser de uma menino meio delinquênte e pegador cuidar de uma criança !

                                ai-baby




   A história é viciante, sem contar que tem a fofa da Yuzuyu *------* Gentee quee menininhaaa liindaaa liindaa liindaa liindaaa!!!!!!As vezes dava raiva, mas eraa fofa demais ! ( acalma - acalma :O ) 
   Ela falando "Kippei Oni-chan" éééée a coiisaa mais liindaa do mundo ! Quem não gosta muito disso vai achar meio besterol e retardado :O , mas quem curte coisa fofaa, vai me apoiar .
    E tenho que admitir uma coisa, antes de assisti o anime, eu achei que a história era essa : Um menino que se apaixonava por uma criança, eles cresciam e enfrentavam alguns problemas por uma grande diferença de idade. shaushaushaushausha EU NÃO SEI MESMO ONDE ERA QUE EU TAVA COM A CABEÇA , A SINOPSE É COMPLETAMENTE DIFERENTE ! Ou seja, assisti achando que a história era essa, e me deparei com outra.
   
   Mas foi bom, uma pedida pra quem quer assistir algo fofo, aaaa, lembrando que não é só fofuraa, tem românce no meio , e um pequeno draminha pra animar ( drama pra animar, essa é boaa :P)


                                       images2

Sinopse
   Aishiteruze Baby é uma série shojo que se centra na vida de Kippei Katakura, um típico playboy que gasta seu tempo com garotas (por exemplo, para cada dia da semana uma namorada). Um dia, sua irmã mais velha liga e diz para ele ir correndo para casa. Quando chega lá encontra Yuzuyu Sakashita, sua prima de cinco anos. Sua irmã diz que ele terá de cuidar dela, pois sua mãe sumiu do mundo.


Onde encontrar?
Onlyanimes

6 comentários :

  1. Também adoro esse anime (não sou gay ¬¬)

    ResponderExcluir
  2. historia bem equilibrada, nao ficando apenas como coisa de menininha nem romance enjessado, sendo que ainda conta com tramas paralelas.

    ResponderExcluir
  3. muito bacana pelo fato do adolescente irreponsavel ser encarregado de cuidar da prima menor pra ver se aprende a ser mais responsavel, o amadurecimento do personagem, a relaçao dele com a prima e toda familia, alem da historia de outros personagens que aparecem ao longo da trama com a miki e o shouta.

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, principalmente seu amadurecimento ao longo da história;

    ResponderExcluir
  5. um dos meus episodios preferidos é quando o satsuki fica responsavel pela yuzuyu.

    ResponderExcluir
  6. Eu também achei que a história era aquela antes de assistir

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...