segunda-feira, 29 de agosto de 2011

14

Boku Wa Imouto Ni Koi Wo Suru

Tradução: Eu amo minha irmã.
   
    O filme é fofo *-*
   Conta a história de 2 irmãos gêmeos,que são apaixonados um pelo outro,porém enfrentam o maior dos problemas,o de serem irmãos.
   Tinha baixado esse filme primeiramente pela sinopse,adoro história assim,de amores proibido,principalmente quando cusa polêmica na sociedade,o  segundo motivo foi Matsumoto Jun no elenco hohoho'
 

  Esse é um live action de um ova,até agora não vi o ova,mas pretendo ver, gostei desde o começo de assistir,é um romance fofo,e como não tenho essas frescuras de pensar "eles são irmãos arggg" não me importei nem um pouco, acheeiii fofooo.
   E a presença do Matsumoto Jun deixam o filme bem mais interessante...


   Assistam esse live action,mesmo que você esteja meio com nojo por se tratar de um romance entre irmãos,assista pelo menos pelo o Matsumoto Jun,vale a pena ;)

Por que assistir?
   A história é fofa,e romantica, além de ter a linda e maravilhosa presença de Matsumoto Jun

Por que não assistir?
   Se você tem preconceito e assim que ver a sinopse e pensa "Eca,eles são irmãos" concerteza vai se enojar durante todo o filme.


Sinopse
   Yori e Iku são irmãos gêmeos e eram muito próximos na infância, mas atualmente Yori porta-se extremamente frio à Iku, que não compreende o irmão. A verdade é que Yori está apaixonado por sua irmã e esse amor proibido causa desconforto em si, ainda mais que agora eles dividem o mesmo quarto. Aos poucos os sentimentos de Yori vão ficando cada vez mais insuportavel para segurar.

Onde Encontrar?

14 comentários :

  1. Oi!
    Obrigada por visitar o meu blog Diary of an Asian!Você comentou sobre Rainie Yang e Rosa Kato, e citou um dorama chamado "Why why love".Particularmente eu não conheço, mas espero conhecer em breve!

    Ah! E sobre a música, interessante observação!Podemos ter longos papos sobre jpop.Adoroo!

    Gostei deste post,tenho uma atração por live actions, dos que conheci gostei de todos.Acredito que esta também será uma ótima nova experiência.

    Volte sempre!
    Voltarei aqui mais vezes quando possível!

    BJau

    ResponderExcluir
  2. Adoraria falar sobre Jpop,adoooroo! Voltarei siim ao Dairy of an Asian!Live actions são mesmos todos bons, é interessante ver como os personagens se desenvolvem;
    Bjãao ! =)

    ResponderExcluir
  3. ee eu nao sei o que dizer eu acabei de comer um miojo

    ResponderExcluir
  4. Amei Boku wa Imouto ni Koi wo Suru só assisti o OVA em anime, adoro o tema incesto e achei muito fofo os dois Yori e Iku poderia botar o link para eu baixar o filme agradeço se me ajudar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii João! O OVA é realmente bom mesmo, então..No site do Animesxgames os links estão válidos, coloquei o link logo no final do post ^^

      Excluir
    2. tem beijo no final ?
      PELO MENOS UM BEIJOOO ?

      Excluir
    3. Essa ta com trauma de kimi ni todoke kkkk

      Excluir
  5. gente se fosse meio irmão até que a história seria mais interessante, mais irmãos de sangue , isso ficou bem estranho e forçado, achei engraçado no japão eles tratarem assim, eu vi um dorama coreano sobre meio irmão e ja foi aquele chororo porque era proibido e impossivel, bom pelo jun vale a pena assistir apesar de ficar com o pé atras, e achar meio insano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de ter o Jun mesmo no elenco, tá valendo qualquer história hauhsauhs, mas eu entendo o seu ponto de vista, mas isso nem me afetou tanto, acho q justamente pq ficou em um romance proibido em todos os sentidos possíveis. Mas compreendi o seu "insano"

      Excluir
    2. Aiii eu amooo!é muito româtico e é legal❤

      Excluir
    3. Verdade é top de mais

      Excluir
  6. Aa eu amo ele ja vi o anime esse live action e o i love my young sister ova e pft nao me canso de assistir

    ResponderExcluir
  7. SOU A UNICA Q NAO ACHA O JUN TAOO LINDO ASSIM. PREFIRO O RENN KIRIYAMA

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amei esse filme. Eu chorei muito.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...