domingo, 16 de outubro de 2011

6

Do Re Mi Fa So La Si

   Da mesma escrito de  Temptation of Wolves e He was cool, conhecida por suas histórias tristes.
   Era uma tarde calma e calorosa, então porque não ver um filme do Jang Geun Suk  certo?

   Esse filme é Ótimo para passar o tempo,é bom para quem se emociona fácil. O motivo de eu te-lo baixando era por causa do Jang Geun Suk,mas de ter assistindo mesmo,foi a história, triângulos amorosos a cada dia me conquista mais e mais,e quando um deles entra para atrapalhar...
   Jang Geun Suk  cantando!! Adoro a voz dele! É liiindaa! Ele é fofooo!
   Consegui entrar inteiramente no drama. O começo  foi bem clichê, o mocinho conhece a moçinha, que depois se tornam vizinhos, mais tarde ele inventa uma desculpa totalmente sem nexo para ela fica perto dela.Com o tempo, acabam se apaixonando. Ele apresenta a ela seu melhor amigo,que o mesmo tem uma história que envolve ela no passado.

   Particulamente achei o filme legal de ser assistido, podemos ver também a evolução de Jang Geun,nesse filme ele estava novinho,e se compararmos a atuação dele em You are beautiful mesmo,vemos que ele evoluiu muito, do ótimo foi para o maravilhoso hohoho.

   O melhor amigo do Eun Gyu , o Hee Won, admito que por uns minutinhos fiquei com pena dele(Deve ser por que ele era bonito hsuahsuah,aaaa,e ele partipou de Boys Before Flowers, não tinha percebido o começo, mas ai dando uma olhadinha e reabrindo os episodios,ele era o modelo GATÃO que sequestrava a Jan Di).Continuando...mas ai percebi que era apenas goísmo, a bixinha da Jung Won gostava do Eun Gyu e ele só queria ela pra ele, e nem pensava nos sentimentos dela! 
    A atriz é uma fofa,na maior parte do tempo ela agia bem corajosa, mas ainda sim com aquela meiguisse sentimental,o que a deixava fofa!

   Voltando para  Jang Geun novamente...O QUE FOI AQUELA MEGA INTERPRETAÇÃO??? Por que será que eu ainda busco todos os trabalhos dele mesmo?....Ahhh, POR QUE ELE É MEGA TALENTOSO!! Aquele sorriso meigo dele então...Se eu virar uma geléia, será culpa dele!!!

   E com Jang Geun no elenco, uma coisa não pode faltar...MÚSICAS! E sim...a trilha sonora é bonita, no filme, Eun Gyu(Jang Geun Suk) tem uma banda,e é claro, no qual ele canta com aquela voz super perfeita, deixando todas as meninas paralisadas com aquelas letras super romanticas e lindas das músicas, que deixam qualquer uma babando de tão romantico!
Essa cena foi de se derreter! 

   Ok.Se alguém chegar em meu ouvido e falar a seguinte frase:Me desculpe por te amar.  AAAAAAA,VO PULAR NOS BRAÇOS!!  Na cena em que o Eun Gyu desce do palco e fala isso no ouvida da  Jung Won ...É PRA DERRETER MESMO!!

   E pela 3ºvez vo comentar a atuação do Jang Geun, O QUE FOI AQUELA ATUAÇÃO NO FINAL DO FILMEE!!!! O que acontece com o personagem é bem triste,deixando a gente comendo os dedos...Assistam e confiram! O final agrada, pelo menos você não fica com essa cara > O.O
Sinopse
   Conta a história de três amigos que tem os seus respectivos destinos ligados de uma maneira profunda e dolorosa na maioria das vezes.
Um novo amor começa a surgir entre Eun Gyu e Jeong Won depois de eles se conhecerem de uma forma muito estranha. Tal sentimento começa a surgir quando Eun Gyu torna-se vizinho de Jeong Won. Neste contexto todo Eun Gyn não sabe que a sua amada possui uma ligação muito forte com o seu melhor amigo Hee Won e tão pouco Jeong Won sabia que Eun Gyu é o melhor amigo de Hee Won, pessoa que marcou o seu passado de uma maneira muito forte.
É um filme onde surge um triângulo amoroso e o qual expressa todo seu romantismo através do seu toque musical através da banda Do Re Mi Fa So La Si Do onde Eun e Hee tocam

Onde Encontrar?
Animesxgames

6 comentários :

  1. Nuss, lembrei de quando assisti esse filme... Era uma tarde também, não tinhamos muitas opções de coisas para fazer então decidimos arriscar. Sem duvida é um bom filme. Claro que não podemos dizer que foi o ou um dos melhores dele (até por que a atuação dele é sempre maravilhosa e ele já fez tanta coisa que meu Deus! Ahh, me mata com esse olhar sedutor, me arrebata com sua voz!!! Ahhhh!'leva um tapa na cara' Te controla mulher!). E ele tava tão novinho aí! ^^.. *-* muito lindo!!
    Bem, controlando agora os nervos vim anunciar que aceitamos sim a parceria. Seu link ja esta lá. ^^v Obrigadas pelo convite.

    ResponderExcluir
  2. Obriigada por ter aceito a parceria! =) AAAAAAAAAAAAAAAAH QUALQUER COISA QUE QUE JANG GEUN ATUE,É MARAVIILHOSOO!!!.Esse filme já se torna bom por ter ele(TA TÁ TA,o filme é bom,e ele já fez atuações melhores,mas desse filme por diante...Melhorou muitoo...E com ele no elenco...aaaaai aii) *---*

    ResponderExcluir
  3. Oiii me chamo Elaine e sim aceito parceria . Já coloquei seu endereço na minha lista e já estou seguindo o blog .
    Prometo que volto logo para conferir todo ele com mais calma , gosto de conhecer ao novo espaço .
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Obriiigada Elaine! O seu link também já está aqui! Bjãaaoo! :**

    ResponderExcluir
  5. Parceria super aceita!! adorei seu blog!!
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter aceito e gostado do blog! Bjãao!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...