domingo, 23 de outubro de 2011

10

Heartstrings

   Assim que anunciaram que o casal seria interpretado pela Park Shin Hye(Nosso fofo Go Mi Nam de You're Beautiful)  e pelo Jung Yong Hwa (O bonitão bonzinho e cavalheiro Shin Woo de You're beutufil) fiquei muiiiiiiiito feliz e ansiosa pela estréia! Pois eu fazia parte dos fãs que torciam para o Shin Woo e Go Mi Nam(Pelo menos no começo para a metade de You're Bautiful)

   A história começa com a entrada de Kyu Won que entra na universidade de Arte,nascida de uma família prestigiada pelos uso de instrumentos tradicionais na coréia usado pelo seu avô músico.

   Na universidade, ela conheçe Lee Shin,que é vocalista de uma banda,frio,bonito, e está apaixonado pela professora de dança da universidade,isso muda com o tempo após ele conhecer Kyu Won,que mesmo sabendo que Lee Shin é o tipo de garoto que só gosta de ficar na dele,bonito e frio,ainda sim se sente atraida por ele.

   No começo,achei que seria aquele tipo de história musical,em que o casal principal iria ter varias desavensas, alguem para interroper a relaçao,terminando e voltando.Mas não foi esse o caso, adorei o começo da historia,gosto desses clichês de casais que se odeiam no começo e aos poucos vão gostando um do outro,que é exatamente o que acontece. Logo após passar essa fase do gostar ou não gostar dos principais, o enfoque agora será em uma competição músical,em que o diretor Kim Seok Hyun(Song Chang Ui) está organizando, mas claro, que sem perder um climinha de romance.

   Além do casal principal, temos também o direto Song Chang Ui e sua história com  Jung Yoon Soo. Logo no começo,achei que o Song Chang Ui iria gostar da Kyu Won, formando assim um quadrado amoroso, mas não foi bem esse caso.


   Temos também o casal Han Hee Joo e  Yeo Joon Hee,  Yeo Joon Hee vê Han Hee Joo dançando no salão,e acaba se apaixonando por ela. Achei o papel dele fofo,lembrando que ele na vida real é integrante da banda CNBlue em que Jung Yong Hwa (No papel de Lee Shin) e o vocalista.

   No começo Han Hee Joo é mais chata o possível! No drama é comentado que ela sofre de anorexia(O que eu achava que seria um tema bem falado no drama,mas NADA) faz de tudo para ser torna uma estrela, tem ciúmes da Kyu Won,que visivelmente tem uma voz mais bonita e suave que a sua.Sua mãe é uma poderosa da universidade, faz de tudo para deixar a filha no status mais alto. Mas isso muda com o tempo, que aos poucos, ela vai se interessando pelo garotinho de óculos que vivia atrás dela, Yeo Joon Hee.

   O diretor Song Chang Ui , adoreii ele! Tinha um senso de justiça e charmoso, no começo Lee Shin sentia muito ciúmes dele, por causa da professora de dança no quando no começo ele era apaixonado.

   A amiga da Kyu Won, Cha Bo Woon, sempre atrapalhava quando o Lee Shin queria ficar junto da Kyu Won, o que tornava as cenas bem cômicas.

   E para quem assistiu Secret Garden, quem lembra do cupido que sempre tentava juntar os principais? Siim, ele está participando desse drama, no papel de Lee Soo Myung.

   O avô da Kyu Won as vezes dava raiva, querendo obriga-lá a prender música tradicional. E as história da vida dele que ele contava? Tadiinho do Lee Shin...
Kyu Won mora com o avó, pois seu pai Lee Jung Hun,não se da bem com o próprio pai, tendo sempre discurssões.


  Por que assistir?
   As músicas e suas letras são lindas,consequetimente que você curte um bom musica, vai adorar! Os atores são bons,focando também nos secundários. Se você é fã de CNBlue vai gostar.Um drama com um ar bem leve,se preferir aquelas histórias de casais se odiando no começo,Heartstrings é uma boa pedida, e claro.Se viu You're Beautiful e gostou dos atores...O que está esperando para ver o doce Go Mi Nam e Shin Woon juntos?

 Por que não assistir?
   Se você esperar muitas confusões para o casal principal, esse não é bom drama,no começo eles se odeiam,depois se apaixonam e fim.Teve apenas um pequeno drama perto do final,mas nada de impressionante. O final em si resolve tudo,mas ainda faltou pitadas de sal para completar o tempero.


Curiosidades
   Park Shin Hye sofreu um acidente de carro que ele irá ser adiada uma filmagem poucos dias,por esse motivo a MBC decidiu que o número de episódios de Heartstrings, é reduzido para 15 em vez de 16 que foram planejadas.
90% das filmagens Heartstrings é feito na Universidade de Arte.
No episódio 9 um grupo de garotos dançando a "Eu sou um solitário" de CNBlue


Obs: Sei que é cheio de sentimentos, de amor,companherismo...Mas bem que poderiam colocar uns beijinhos mais legais né?

Sinopse
   Lee Shin é um estudante universitário diplomado em música moderna. Ele é o vocalista da banda "The Stupid" e também toca guitarra. É conhecido pela soa boa aparência e pela sua forte paixão pela música., mas na realidade é uma pessoa fria que não está interessada em assuntos que não estejam relacionados com a música e não tem planos nem sonhos para o futuro. Shin inicialmente gosta da professora de dança da universidade, mas tudo isto muda quando ele conhece Lee Kyu Won. Lee Kyu Won é uma aluna brilhante que nasceu no seio de uma prestigiosa família e é diplomada em instrumentos tradicionais da Coreia, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Dong Gun, está no top 3 de músicos da sua idade, e o seu maior desejo é que a sua neta treine para se tornar um prodígio musical em apenas 10 anos. Tentanto viver dentro das expectativas do avô, Kyu Won mergulha-se em treino e torna-se uma estudante universitária que não sabe nada além de música tradicional. Como as amigas de Kyu Won são fãs da banda "The Stupid", ela foi forçava a ir ver um concerto deles. Lá, ela vê Lee Shin actuar ao vivo, e sente-se logo cativada por ele.

Onde Encontrar?
Animesxgames

10 comentários :

  1. Adoroooooooooooo esse blog vcs sao demais parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo vcs todos os dias o melhor blog do mundo!!!Eu gosto desse blog porque vcs nao simplismente copiam uma sinopse vcs fazem a propia.Obrigada pelo dorama adorei ele.

      Excluir
    2. Fico realmente muito feliz com esses tipos de comentários dos leitores *-* , no começo criei o blog justamente com esse objetivo, não simplesmente copiar, mas colocar a minha visão nas sinopses!
      Agradeço mesmooo pelo carinho!Me incentiva a continuar postando ><

      Excluir
  2. Eu gastaria de ver este drama legendado em português.
    Eu sigo vcs aqui em portugal adoro o teu blog é um dos melhor que eu já vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legendando em Português ele tem sim , se vc se refere ao portugues de Portugal, ai ele nao deve ter..Mas portugues do Brasil ele tem ! (Deixei o link no final do post)
      Obriigada mesmo! São esses comentários que eu vejo e fico super feliz *---* Bom saber que mais alguém gosta do blog ! Saber que tenho leitores de portugal é o maximo ! kkkk

      Excluir
    2. Obrigada pelo link.

      Excluir
  3. O episódio 2 está funcionando? É que eu to baixando, mas procurei online e não encontrei em português e alguns não funcionavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então, eu não cuido dos links para download, apenas direciono os leitores para o download. Tenta ir nos sites dos fansubs pra ve se tem, como Ohayo drama, eles sempre tem links válidos ^^

      Excluir
  4. Sou apaixonada por esse Dorama <3 , Jung Yong (OMG) que cara lindo !!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...