domingo, 6 de maio de 2012

9

City Hunter

   Ação e romance andam lado a lado, um Kdrama que merece ser visto !

   1º Motivo de eu tê-lo assistido: Lee Min Ho.
   2º Motivo de eu tê-lo assistido : Romance e ação na dose certa
   3º Motivo - Lee Min Ho [2]
Vamos a história peoples??


   A história é baseada no mangá do mesmo nome,City Hunter.
   Em 1983, 5 políticos planejam atacar a Coreia do Norte isso tudo contrariando as ordens presidenciais,onde foram responsáveis pelo atentado terrorista contra o presidente da Coreia do Sul.Para isso, soldados se infiltram no exército norte-coreano e matam 30 generais. O problema é que na hora de voltarem para a Coréia do Sul, as autoridades, em busca de abafar toda a ação, ordenam que se matem todos os soldados ainda no mar.
     O único sobrevivente do extermínio, foi o soldado Lee Jin Pyo (Kim Sang Joong) que jura vingança dos 5 políticos, pois além de ser traído pelo próprio País, ainda perdeu seu querido amigo Moo Yul(Também soldado). No desespero, Jin Pyo rouba o filho de Moo Yul da mãe e parte com a criança para a Tailândia, onde durante anos treina exaustivamente o garoto para que um dia esse possa se vingar.
   Tenho que admitir que no começo não achei a história o meu estilo, acho que porque eu gosto muito de romance, e a história como podem ver é apenas focada na ação e planos de vingança. Mas me enganei. City Hunter tem uma boa pegada de ambos os gêneros, ação e romance. E o melhor, quando se foca em um, não se perde no outro. Ex: Pode-se aparecer uma cena de luta,mas com romance no meio, em vice versa.
   Os personagens principais

    Temos como o principal do principal, Lee Yoon Sung(Lee Min Ho), que volta para Coreia em busca de vingança, uma vingança planejada por seu pai (O Soldado sobrevivente que roubou Lee Yoon da mãe), onde a vingança se trata acabar com os 5 políticos causadores do exterminio anos atrás e assim se vingar de Moo Yul, um dos soldades mortos e o verdadeiro pai de Lee Yoon. Onde essa nessa procura de "justiça", ele se disfarça de até então chamado City Hunter.
 
    Estaria tudo certo para ele voltar para a Coreia e começar a vingança, mas Lee Yoon foi avisado por seu pai para NÃO SE APAIXONAR. Porém aparece Kim Na Na, que trabalha como segurança do presidente, e rouba seu coração, onde ambos se apaixonam.
 
    Na Na é segurança da presidencia, onde sabe lutar muito bem, tai um dos fatores que influenciaram de eu gostar tanto da principal, pois ela não fica chorando pelos cantos com medo, ela vai em frente e se for precisa dar um socos.
   Ela tem um passado referido a seus pais, que com o passar da história vai se revelando, onde também com o passar do tempo, ela se apaixona por Lee Yoon. 
   Além de que Lee Yoon estaja "desfocando" de seu real objetivo por causa de Na Na. Temos tabmém o promotor, o Kim Young Joo. Que fica o drama todo em busca do City Hunter, e desde o começo desconfia que o mesmo seja Lee Yoon.
   No começo não gostei muito do Kim Young Joo, acho que eu só começei a gostar dele nos 3 últimos episodios! Achava ele intrometido e se achava o bam bam bam. Mas deve ser pelo fato que eu adorava o City Hunter (E o ator é claro suahsuahs)
   Dois personagens no qual não posso deixar de comentar é o pai adotivo de Lee Yoon que é Lee Jin Pyo, e Shik Joong, um rapaz que vive com Lee Yoon desde pequeno, e que também há ums história no seu passado.
 
    Lee Jin Pyo é o personagem que tem cara de vilão de filme do Jet Lee,onde ele busca vingaça, tentando matar os 5 politicos envolvidos no caso. Onde para isso ele treina durantes anos seu filho, alegando que esses politicos teriam matado seu verdadeiro pai (Omitindo é claro a parte de que ele o roubou de sua verdadeira mãe)
   Shik Joong é um personagem cômico, adorei ele! O jeitinho dele de levar tudo na "brincadeira", cativou sabe? O que eu não gostava muito era aqueles cabelinhos deles, nada contra, mas eu tinha uma sessação de sujeira '-'
   Uma coisa que também ADOREI, foram as roupas da Na Na (Personagem principal), eram muito lindas ! Ela fazia combinações váriadas, o que deixava o visual simples porem elegante. Até comentei isso em um post que falei sobre moda de dramas (Clique AQUI para ver o post)
   Lee Min Ho...Lee Min Ho... Lee Min Ho... Por que és tão lindo?! Fala sério, eu não vejo outro personagem fazendo o City Hunter melhor que ele *___*

   É isso gente ! Recomendo para quem quer ver uma mistura legal de ação e romance, e que não desfoque nos dois !
Sinopse
   Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher,mas em segredo, ele é também um herói que salva os cidadãos cansados e feridos da vidae da dura cidade. Em resolução destes casos, ele mesmo pouco a pouco começa a curaras suas feridas emocionais, e compreender mais a fundo sobre o amor e a família. 
Retirado de Meteor Dramas


Onde Encontrar?

9 comentários :

  1. o grande problema foi o final, que achei fraco... poderia ter dito um desfechos melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o final fraco devia ter mostrado um pouco mais o desfecho de cada personagem. mas não me arrependo nem um só minuto de ter assistidos Lee Min ho é demais amo ele ficava tão triste quando ele chorava (tadinho).

      Excluir
  2. Varios motivos muito bom para assistir. ^^
    Ei tenho um Meme para vc.
    ^^
    girlfatemusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm achei o final fraquinho,mas ainda siim a história todo valeu a pena, muito bom !^^

    Kelvia - Obrigaaaaaaaaaaaadaaa liinda !! *-* Fico feliz que você tenha lembrado de mim novamente !! Bjãaaaoo !

    ResponderExcluir
  4. ja é quase a terceira vez que vejo o nome desse dorama antes eu não tinha enteresse o q agora não me falta ja que sei que o lee min ho faz o dorama bem naõ assisti ainda mais ...bem acho melhor assistir logo tchau kissus

    ResponderExcluir
  5. haha também adorei city hunter, lee min ho TUDO DE BOM, como sempre! Ah, eu sempre gostei do promotor, por mais que ele fosse intrometido e tals, ele era muito lindo e chorei rios com o desfecho dele..
    Como nao amar as roupas da nana? Fala serio, dava vontade de entrar na tela pegar a roupa e sair correndo lol
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje mesmo depois de ter terminado o drama há um tempão, ainda quero pegar as roupas dela *-* muito perfeitas as combinações! Pegaria as roupas e o Min Ho kkkkk

      Excluir
  6. Odiei o fim...fiquei com cara de paisagem,voltei um pco p ver seu eu tinha bombeado em alguma.coisa e nada!!!! É um dorama q nunca quero rever com ou sem Lee Minho!!! Só da p aguentar 1 x !!!

    ResponderExcluir
  7. Odiei o fim...fiquei com cara de paisagem,voltei um pco p ver seu eu tinha bombeado em alguma.coisa e nada!!!! É um dorama q nunca quero rever com ou sem Lee Minho!!! Só da p aguentar 1 x !!!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...