sexta-feira, 2 de novembro de 2012

10

Kindan no Koi

   Mais um filme da temática Yaoi em que vejo, e pode-se dizer que é um filme...Parado.
   Eu gosto de filmes e animes do gênero Yaoi, costumam ser mais românticos ,não sei dizer ao certo (Sem preconceitos pessoal). Esse filme me chamou a atenção justamente por causa do seu tema. Mas não gostei muito, a história até a metade do filme é parada, aparece meio que a apresentação dos personagens, para o telespectador entender o enredo e se sentir mais próximo do filme. Depois da metade a coisa começa a ficar fogo, mais ainda sim parado. 

   Não teve nenhuma cena tão "atrevida". Tá, até teve. Levando em consideração que é um filme japonês  as cenas mostradas foram bem normal, não tão pesadas , porém senti falta de um beijo a amostra para os telespectador , onde já vi filmes japoneses Yaoi mostrando.
   A história gira em torno de Ritsu e Sho, onde ambos tiveram um relacionamento passado e acabam terminando por causa de  Ritsu, que resolve ir para Nova York . Porém ao retorna de NY, ele consegue um emprego na empresa do pai de Sho.
   Ele acaba dividindo o apartamento com Sho e seu irmão. Mas Sho acaba desenvolvendo ao longo do tempo o hábito de ficar trancado no quarto sem interação alguma com as pessoas. Por isso o pai de Sho pede para Ritsu ficar de olho nele, sem saber que ambos já tivera um caso passado.
   Quem gosta desse negócio de "morar no mesmo teto", sabe como é o sentimento, é maravilhoso! hauhauahuha, saber que os dois estão ali a pequeno metros de distância, e qualquer movimento gira pegação. Mas não é o que acontece...
   O filme é curto e nem chega a 1h20, o começo é bemmmmmm paradinho MESMO, mais tarde as confusões começam a aparecer na história, entretanto ainda sim fica parado.
   As cenas de beijo? Bem...Não tem. Isso mesmo amantes Yaoi, NÃO TEM. Há cenas bem atrevidas sabe? Mas não aparece beijo algum, quando chegar A HORA, aparece uma cena escura tampando todo o elenco e puff.
   Não importa, sempre quando vejo um filme de temática gay, sempre custumo não gostar da "mulher" da relação, esse caso foi o mesmo. Para mim, Ritsu  foi o homem da relação, enquanto Sho era a "mulher". E sim, não gostei do Sho, ele me dava agonia...Mas enfim!...

   Temos também o irmão de Sho, que não sabia que o irmão já tinha tido uma relação com Ritsu. Ele também fica morando na mesma casa. E não é nenhum spoiler o que eu vou contar agora, pois está na cara que o irmão de Sho também é gay. Onde mais tarde teremos um "probleminha" por causa disso, não pelo fato dele ser gay, e sim por quem ele gosta.
   O filme não tem música, o que deixa ainda mais parado! Tem os toquezinhos normais, mas não passa disso.

   O final foi totalmente sem noção. Resolveu o que tinha pra resolver, mas aparece uma outra coisa doida que até agora eu estou tentando entender. Nao vou falar, sem spoiler.

   Por que assistir?
   Amantes de Yaoi não perdem #Fato . E o Ritsu é uma gracinha, vale a pena assistir só por ele !

   Por que não assistir?
   Não gosta de Yaoi? Não é o seu filme #Fato , e o filme é super parado em grande parte do tempo.
   

Sinopse
   Assim que retorna de seus estudos em Nova Iorque, o designer de moda Ritsu (Mikami Masashi) consegue um trabalho na LOVE&HATE e acaba dividindo um apartamento com Sho (Kato Ryosuke), o filho do seu chefe. Sho tem, ultimamente, desenvolvido o hábito de ficar sozinho em casa e não interagir com outras pessoas, por isso o chefe de Ritsu quer que ele fica de olho em Sho. Entretanto, ele não sabe que os dois tiveram um relacionamento amoroso antes de Ritsu ir para Nova Iorque.


Onde Encontrar?
Yaoi Home

10 comentários :

  1. deusss, tenho tantas filmes yaoi pra ver... nunca ouvi falar de kindan no koi, e se é parado E SEM BEIJO já não é minha praia, mal o bem tem que ter uma bitoca né ?

    hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou daquelas que adora uma cena de beijo!!! Poxa, já é tão difícil em animes, né? rsrsrsrs

    Sandi, queria te falar que se vc quiser publicar seus posts no grupo: Chá com blog versão Otaku" que tem no face, fique a vontade viu!!


    Ah, tb estou administrando uma página de animes bem legal, se chama Japanholic's Hyperdimension, quem sabe vc gosta dos meus posts de lá!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoorooo cenas de beijos também *-* , o mais chato é aquela cena em que vc espera o beijo dos principais e não tem!

    E já curti a sua página no face ;) Só não encontrei o grupo =/

    ResponderExcluir
  4. Ana - ÉÉ, eu curto filmes yaoi, mas esse é muuiiitooo paradinho, não me atraiu tanto nesse requisito, e sem bjo ainda mais! aff ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sandi por curtir a página! Tenta encontrar pelo nome do grupo "Chá com blog versão Otaku", queria que vc divulgasse seu blog por lá!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. realmente n conseguir encontrar , aparece 0 resultados :(

    ResponderExcluir
  7. Sandi, respondendo sua pergunta sobre parceira, aceito sim já coloquei o seu blog lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sou Mari, do Dramas Clover, e é claro que aceito parceria, já tinha visto o seu blog algumas vezes e gosto muito dos posts de dramas!
    Já adicionei o blog aos parceiros!

    Sobre esse filme (pra não perder a chance de comentar...) não curto muito Yaoi, e ainda mais parado, acho que passo...

    ResponderExcluir
  9. Oi, me digam por favor um bom filme yaoi que tenha beijos (ou pelo menos um) e que seja agitado (ou pelo menos divertido e interessante) Eu leio mangá yaoi e adoro, mas filme mesmo nunca assisti, to louca pra ver um, mas como vc disse que era parado , perdi a vontade de ver!!!! Então me digam um BOM filme yaoi ...
    Obrigada *uuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey... Não sei se vc vai ver isso, ou sequer se vc teve seu questionamento respondido... mas quando vc fala um "bom filme yaoi" está se referindo apenas a filmes asiáticos, ou filmes gays com casais ocidentais também valem? *-*

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...