sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

5

Friendship

   Mais um filme do ator tailandês Mario Maurer.
   Filme parado.
   Filme fofo.
  O final poderia ter sido melhor, onde tive que voltar a cena umas 4 vezes e pesquisar na net o que tinha ocorrido.
   Desde que o Tudo Para Otakus começou a legendar o primeiro filme desse ator, fiquei correndo atrás de todos os outros filmes que ele tenha feito, e Friendship foi o 4º filme da franquia Mario Maurer que assistir.
   Vou ser sincera, achei o filme parado que tinha partes que estavam me cansando, porém as partes de romance eram tão fofas e meigas que deixei de lado essa parte "Parada" do filme.
   Apesar de ter lá suas partes fofas, é um filme triste com final triste.

   A história é contada a partir das lembranças de um cara chamado Singha, interpretado pelo lindo e gostoso Mario Maurer, onde após uma reunião com seus velhos amigos, ele retorna a lembrança do seu primeiro amor, Mituna. Onde a nossa história começa.
   Mituna não fala nenhuma palavra na sala de aula, é uma garota totalmente estranha e quieta. Singha é totalmente o contrário, gosta de sair com os amigos e arrumar confusão como qualquer adolescente normal. Após notar o jeito estranho de Mituna, começa a implicar com ela. E claro, com essas implicâncias todas, a qualquer momento Singha terei uma atração por Mituna.
   Um fator que adorei no filme foi a união dos amigos de Singha, todos se ajudavam e arrumavam confusões juntos. Mostrando um laço forte de amizade. O que foi um fator positivo que notei no filme.
   Parado. Foi o que eu senti até a metade do filme. No começo vemos as lembranças de Singha com Mituna e tudo mais. Porém todo o filme tem aquela parte de "Reconhecimento do personagem" e foi aí que fiquei com sono. Entretanto, exatamente na metade do filme quando a história começa a se forma direitinho, começo a entrar realmente na história.

Final

   JURO que voltei a cena umas 5 vezes, e tive que entrar nos blogs para ver os comentários da galera que já tinha visto o filme, pois inicialmente eu não tinha entendido absolutamente nada ! Tipo, na primeira vez tive uma vaga ideia do que podia ter acontecido no final,mas pra ter certeza tive que obrigatoriamente da uma blogada por ai. O final apesar de eu ter ficado meio tipo : Fala sério! Acabou?Desse jeito?  . Eu não gostei muito, não foi um final feliz, porém achei um final com um ar de suspense, pode-se dizer.

Por que assistir : 
  
   Só o fato de ter o Mario Maurer assista. 
  Mas tirando o fato tê-lo lindo e maravilhoso no elenco, o filme em alguns momentos mostra o ciclo de amizade muito bonito, o que é legal de ser visto. E as cenas do casal é bem meigo, então quem gosta dessa coisa "Lenta e cuti cuti", vai gostar.

Por que não assistir: 

   Achei parado. E o final não é bom pois mais "ar de suspense" que tenha deixado, não gostei. Simples e objetivo.


Sinopse
Sinopse:
Adulto Singha recebe um telefonema de Jack, um amigo da escola. Jack cria uma reunião do Ensino Médio, onde o jovem Singha se reune com o resto de seus amigos de volta ao dia, incluindo Song (o proprietário de uma mercearia), Kanda (esposa de Song, uma senhora gordinha que acha que ela é tão ferroz), Jud Duang  (um ator famoso, Pong (um DJ que adora contar histórias de terror) e Jack (uma moleca, artístico legal que trabalha como estilista para uma revista top). Quando o grupo inteiro se reúne novamente, ele traz de volta uma grande quantidade de memórias divertidas. A conversa vai até Singha começar a falar sobre seu primeiro e único amor, Mituna, uma amiga nova, que foi transferida durante o ano passado. A memória deSingha sobre Mituna é tecida em uma história mais uma vez...

Sinopse retirada de SandaeDramas




Onde Encontrar?
Tudo Para Otaku's




5 comentários :

  1. Oi..ainda nao vi esse filme, mas verei rsrs
    Aceito a parceria sim.. é claro..e adoro o seu blog..achei o layout de natal mto fofo rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, poderia me ajudar por que eu vi esse filme e não entendi nada '-' serio eu fiquei muito confusa, ela tinha um doença mais qual? Aids? e aqueles meninos na moto o que fizeram com ela? '--' to muito confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com essa mesma dúvida ! No caso da doença, o filme não fala, apenas dá a entender que é uma doença terminal(Pelo que me lembro)
      E dos meninos da moto, passei um tempão pra entender o que aconteceu, parece que eles a estupraram, assediaram , algo do tipo.
      Quando o filme terminou, fiquei um tempão parada pensando o que tinha ocorrido, tbm fiquei confusa :S

      Excluir
    2. Sabe que eu acho, que eles devem ter queimado ela, porq sei lah, ela tinhas umas feridas e tals, e provalvemente eles estupraram ela. Eu fiquei sem entender esse filme, mas tipo, é muito bom!!

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...