sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

8

A Revolta do Japa - Vídeo

Eu PRECISAVA compartilhar esse vídeo com vocês! Tá, não PRECISAVA,MAS QUIS POSTAR 

   O vídeo se trata de um brasileiro com traços de Japonês revoltado porque as pessoas o tratam como "Japa". Que tem traços de Japonês aqui no Brasil é comum ouvir certas...Piadinhas. Mas não cabe a mim falar disso, já que tenho traços totalmente brasileira e não sei como é ser "Japa" , só interiormente, onde até hoje me pergunto como foi que eu nasci brasileira sendo que tudo gira em torno do Japão pra mim. Mas enfim...

Ta aí o vídeo ! Assistam se puderem ^^



Curte ou Compartilha?

8 comentários :

  1. Eu já tinha visto Sandi, mas eu acabei rindo de algumas situações! #confesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Tbm ri ! Tipo, pq ele fala realmente coisas que tem muito haver, e já vi a galera comentando quando passa um "Japa" na rua. A reação dele é supeer engraçada !

      Excluir
  2. Com esse jeito fulo de falar ele não parece nada com um japonês, ele pode ficar tranquilo que com esse vocabulário ele prova totalmente que não conhece nada da descendência oriental dele,é um brasileiríssimo. Sou mais japa que ele kkkkkkk.
    Brincadeiras á parte, realmente é um saco, tenho dois amigos que são netos de japoneses, daí eles tem traços orientais, e sempre chamam eles de japa, china, olho rasgado e por ai vai, isso e muito chato, só que eles além da aparência oriental , se comportam e tem hábitos dignos de um verdadeiro asiático, diferente desse carinha aí. Os garotos que conheço jamais falariam desse jeito. Há e são gatos! Sandi vc viu aquele garoto oriental que cantava nos calouros do Raul gil, pronto se viu um desses garotos e tipo igual a ele.

    Voltando ao carinha ai do video, achei ele um louco de pedra,tem que internar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé, tbm ja vi muitas pessoas serem chamadas assim, o que é pura descriminação, ou pode até não ser levado na maldade, porém se é chato é ! Agora "olho rasgado" como vc disse que seus amigos ate são chamados, é maldade demais...
      kkkkkk somos duas! Até agora a pouco mesmo eu tava pensando do por quê sou brasileira, adoro o meu sangue brasileiro, porém tenho q admitir que admiro mais o oriente !

      Excluir
  3. eu também já tinha visto esse video,sim também confesso que ri mas ele só perde a razão na maneira como fala as coisas porque se formos a ver ele tem um pouco da sua razão,é triste os asiáticos serem todos chineses,é triste em pleno século XXI não saberem diferenciar e não saberem que são seres humanos e o quanto custa ouvir esse tipo de descriminação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Carmen!, tipo , eu ate disse aqui no comentário acima, algumas pessoas até não fazem por mal, só na base da brincadeira, porém é descriminação, mesmo não sendo levado tão a sério, fica chato ! É a mesma coisa de passar na rua alguem a cima do peso e falar : Ooor gorda!
      kkkkk mas admito, ri em algumas partes do vídeo! kkkkk

      Excluir
  4. So consegui assistir 10 s de video, fiquei constrangida com o vocabulario desse rapaz. Acho que ele falando assim, ai e que as pessoas nao irao respeita-lo. Sou neta de japoneses, e sofri um pouco desse preconceito principalmente na idade dos meus 9-14 anos. Hoje, pelo menos na minha presenca, ninguem me chama de japa, olho rasgado ou coisas d tipo. Mas infelizmente aqui nessa terra, o " diferente" sempre ira sofrer. Isso inclui gordo, msgro, baixo, alto, usa oculos, aparelho nos dentes, e muitas e muitas outras coisas. Ate entendo a revolta do moco, mas quem acabou ficando revoltada fui eu, com esse linguajar. rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahs, entendo...Realmente, ainda não consegui entender se o carinha do vídeo fez essa revolta levando a sério ou não, pois é engraçado em certos momentos justamente por causa do linguajar,e faz a pessoa não levar a sério o que ele diz.

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...