terça-feira, 22 de janeiro de 2013

32

Faith

   Mescla muito bem uma história da época antiga da Coreia, poderes, lutas, sangues, romances e cenas fofas. E entre na minha lista de MELHORES KDRAMAS que já vi.
   Estive muito apreensiva sobre esse drama por falar de dinastias, o que até então tenho um certo desgosto sobre histórias desse tema. Porém Faith misturou uma vida antiga das atuais, não me deixando totalmente presa a uma época onde reis e rainhas eram vistas como o ser supremo. O kdrama me impressionou desde o primeiro episodio, pela história e principalmente atores, que entraram maravilhosamente no seu papel.
   Pode ser preconceito meu (E é mesmo), porém se não tivesse o gostoso,lindo,maravilhoso e meu marido Lee Min Ho no elenco, não teria nem pensando em começar a ver esse drama, pelo simples fato de contar de histórias antigas da coreia , onde prefiro algo mais moderno. E pelo número de episódios, 24, que particularmente dramas com muitos episódios mesmo que a história seja muito boa é cansativo.

   Porém Faith conseguiu mudar completamente minha opinião em relação a dramas nesse contexto, onde estou até com mais 2 dramas na lista onde a história é rodeada por dinastias. Então se você tem a mesma opinião que antes eu tinha , de fugir de dramas nesse contexto, deixo bem claro : Assista Faith na boa que você não irá se arrepender.
   Tirando os rostinhos lindos e maravilhosos que o drama tem, a história gira em torno de viagens no tempo, um tema que deve ser trabalhado com cuidado para não ficar fantasiado demais. Onde Faith apesar de ter SIM essas coisas de super poderes e portal mágico, NÃO É fantasioso. 

História

   Em um resumo prático e objetivo, a história é sobre uma cirurgiã plástica do ano de 2012, Eun Soo, que é sequestrada e volta a 700 anos, na época da Dinastia Goryeo na história coreana. Quem a sequestra é Choi Young (Lee Min Ho), com o objetivo de leva a médica para salvar a vida da princesa, que foi atacada. Porém, a médica fica presa nesse tempo e tendo que conviver com os costumes de lá. A questão é : Como ela poderá voltar para o seu tempo? Ela voltará para o ano de 2012 mesmo após se acostumar e encontrar o seu grande nesse outro século?
    A começar pelo fato de ter uma médica voltando no tempo e indo para um tempo épico, já é por si só interessante. Afinal, ela tem conhecimentos bem mais avançados do que o povo de 700 anos atrás.
   Eun Soo, a médica, no começo fica perdida achando que estava atuando em um filme, afinal...Tudo era antigos, as roupas, objetos e expressões usadas. Porém ela percebe que REALMENTE voltou ao passado, e terá que fazer de tudo para voltar ao seu tempo.
   Conhecemos Choi Young, interpretado pelo maravilhoso Lee Min Ho, possuindo poderes não muito demostrados, foi ele que sequestrou a nossa médica do ano de 2012 sob as ordens do rei, para salvar a princesa que foi ataca por um grupo rival até então desconhecido.
   Vemos no começo um homem totalmente voltado a sangue e morte, não dando tanto valor a sua própria vida. Onde com o passar do episódios, percebemos uma mudança intensa nele.
   A história tem TUDO para agradar, quer dizer...Se não fosse a falta de beijos durante o kdrama. Mas é claro que esse drama não é foco, e sim SUA HISTÓRIA e REVELAÇÕES. Onde tenho que bater palmas de pé em relação a isso, a história realmente prende, não é um enredo bobo, e tem que presta atenção. 

O Casal principal

   A médica e nosso guerreiro Choi Young fazem o nosso casal principal, no começo Eun Soo fica totalmente perdida, mas ao entender o que estava acontecendo ao seu redor, conseguiu se adaptar. Naturalmente, ambos se apaixonam. Quem assiste espera sempre um beijo dos dois em momentos propícios  porém acontece muito pouco esse tipo de aproximação(Entretanto relaxem que ACONTECE) maaaaaaaaaaaaas, as cenas em que eles estão sozinhos e seus diálogos  são extremamente fofos! E ai lembramos do porque gostamos dos dramas asiáticos , por essa simplicidade e meiguice que deixa tudo mais mágico do que já é.
O outro casal que as vezes tomava o lugar do casal principal

   Me refiro ao rei e rainha, cara... Fiquei doooooooida e torcendo pra ter um beijo deles dois! Que agonia ! Ambos eram apaixonados, trocavam olhares o tempo todo ! E esse rei...As vezes dava um sorriso sacana pra ela. HAHA'

 Spoiler
   Quando apareceu que a rainha tava grávida, bem que poderia ter aparecido pelo menos algum beijo entre ele e o rei né?! Afff, a garota tava grávida e no drama não apareceu NADAAAAAAAA entre eles #ComRaiva
Fim do Spoiler

O médico real

   Um outro personagem que concerteza tomou o coração de muitos que viram Faith, ele participou o Kdrama Secret Garden(Confira o Post Aqui) para que não lembra. 
   Muito inteligente em coisas ligados a medicina, ajuda sempre a Eun Soo quando ela precisa, afinal...Ela sabe tudo ligado a medicina da época de 2012, mas da época passada nem tanto.
   No começo até achei que ele iria se apaixonar pela medica, ou que ele teria uma grande aproximação rolaria um ciuminho por parte de Choi Young, afinal...Quem não gosta daquele ciume básico vindo do protagonista? heuheueh

Spoiler 
   Muita gente ficou com raiva por que o ator precisou sair do drama, onde o personagem do ator precisou ser morto assassinado pelos inimigos. O que achei um absurdo! Adorava ele como tenho certeza que muita gente também gostou.
Fim do Spoiler


Inimigos

   Sabe que eu até gostei dos inimigos em Faith? Tipo, tem uns que dá vontade de socar na cara, mas esses eu não senti tanto isso.
   Temos esse príncipe (Que agora não lembro o nome) que fica perseguindo o rei para tentar mata-lo, ele tem a habilidade do gelo, bem estilo X-man. Temos também os dois irmãos dele, o mais novo é um gatinho que usa um cabelão cinza ( Bem estilo Cosplay), ele tem a habilidade de tocar uma flauta, onde ao ouvir o sim, as humanos que estão próximo morrem. E a outra é uma mulher que tem como especialidade o poder do fogo, de todos os inimigos senti mais vontade de socar ela.
   E para encerrar o time de inimigos, conhecemos outro príncipe da dinastia, que é tio do rei atual, onde ele sempre cobiça para ter o seu lugar no reino, e assim, se torna o rei de todo o país. 
Outros Personagens
 Além dos casais, médico real e inimigos, temos sempre aqueles personagens que ganham sempre mais espaço ao logo do drama. Entre eles temos os guerreiros de Choi Young, a menininha que é muda, e não posso esquecer da Senhora Choi, que está sempre acompanhando a realeza.
As lutas

   São como as lutas época são, com muita cena de ação com espadas, sangue e dialogo sobre usar sua própria vida para proteger algo em questão.

O enredo inteligente

   Realmente, tenho que bater palmas para isso. O enredo foi super inteligente em todos os sentidos imagináveis. A história não ficou muito fantasiosa não o levando para o enredo "patético". 

Final

   Foi incrívelmente LINDOOOOOOO!!!!. É uma história que gera algumas controvérsias e perguntas como "Ela vai ficar nesse tempo ou voltará para 2012?" "Ela vai ficar bem deixando seu grande amor para trás?" "Se ela ficar, ela sentirá falta de sua vida em 2012?" Perguntas desse tipo estão rodeando o final.
   Admito que tive que voltar a cena mais uma vez para ver se o que eu entendi foi o correto. Gostei sim do final, foi revelado as respostas para as perguntas e como sua vida seria de agora para frente.

Spoiler
    Eu tinha entendido ela voltando para 2012, pegando os materiais e retornando para o portal, e quando percebemos, chegamos naquele "futuro" que ela tinha encontrado nas cartas. É bem confuso de entender no começo,mas não é difícil. Achei essa sacada dela ir pro passado,depois pro futuro, depois pro futuro do passado e depois para o passado que seria o futuro dela.
Aquele olhar quando ela encontra Choi Young foi revelado TUDO, tipo...Só com trocas de olhares foi como se eles estivesse dialogando, foi lindoooooooooooooo! AMEEEI!! Sem contar que ele estava LINDOOOOOO!! Lee Min Ho, I love You !!
Fim do Spoiler
   Assim que acabei de ver esse incrível drama, fui lendo algumas curiosidades e perguntas que pairaram em minha cabeça. Confiram ^^

Curiosidades
Spoiler
- Por que o Médico real TEVE que morrer para a decepção de muitos fãs?
Ele eve um ferimento no olho e teve que marcar uma cirurgia, com isso ele teve que sair do drama, levando a essa morte do nada dele. E o pior que foi justamente perto do fim do drama! Afff!!!
Fim do Spoiler

2º - O ator Lee Joon Gi foi inicialmente escalado para o papel masculino principal, mas devido ao seu requisito obrigatório militar iminente ele teve que desistir do projeto para minha alegria e de muitas meninas que amam o Min Ho *------------*

3º - Por que o drama não teve muitos beijos entre os principais?
Li que era por que a atriz que interpreta a médica é casada, e seu marido tinha um pouco de ciúmes do Min Ho. Também né...Sorte dela contracenar com ele e ainda ter a chance de dar um beijo , mesmo sendo apenas técnico... *-----------*

4º - Faith estava sendo acusado pro plagiar a historia do drama que ia estrear denominado Time slip dr. jin (Onde será um dos próximos que assistirei), onde ambos falam de médico do século XXI que viajam para o século passado.

Trilha Sonora

 Trilha Sonora...FODA ! Principalmente a música tema do nosso casal principal , toda vez que a música tocada , eu simplesmente me mexia na cadeira agoniada querendo entrar no drama pra empurrar a cabeça daqueles dois pra se beijarem logo !

Por que assistir?

Darei alguns motivos...

1º) Lee Min Ho no elenco como principal já torna a produção muito boa.
2º) Química entre o casal apesar da diferença de idade na vida real
3º) História épica com um enredo muito interessante de passagem de tempo
4º) Perguntas que encucam a cabeça do telespectador durando todo o drama, e que são respondidas deixando nada no ar.
5º) Lutas de tirar o folego.
6º) Tem poderes mágicos estilo Avatar, o que não foge tanto da realidade e não fica tão ficção, colocaram poderes na medida e momento certo.
7º) A cada final de episodio acabava com gosto de "Quero ver o outro" desde o 1º episodio.
8º) A música tema é simplesmente FANTÁSTICA.
9º) O cenário antigo é perfeito, roupas, objetivos, cabelo, instrumentos de luta.
10º) A protagonista não é chatinha , o que particularmente acho isso importante, tem protagonista chata pra caramba, a história pode ser boa, mas se a principal for irritante...
Por que não assistir?

   Os únicos motivos realmente que posso até dizer seria apenas 2 coisas, o que não acho motivo o suficiente para não acompanhar esse MARAVILHOSO Kdrama.

1º) Quantidade de episodios.

   Assisto normalmente dramas de 16 episódios  mas esse tem 24, o que pode deixar a historia em algum momento cansativa. E tenho que admitir que teve um certo momento SIM que Faith cansou, porém temos a curiosidade de saber o que aconteceria no final, com isso a história se torna interessante novamente.

Obs: Não disse que a história não seja interessante, muuuuuuuito pelo contrário!!

2º) Falta de beijos que deixam o telespectador em estado de choque. SÉRIO. Não teve quase nenhum beijo bem dizer. Entre o Rei e a Rainha então? Putz...
   O que salvava era as cenas fofas de " Acho que vou beijar", "Chega mais perto que eu te agarro" entre os protagonistas.
   É isso gente ! Recomendo Faith para TODOS! Que desde o primeiro episodio me cativou, e não consegui parar nesses últimos 3 dias.
   Sim, fiquei 3 dias consecutivos assistindo e simplesmente não conseguia parar. Fui até ao shopping pensando em voltar logo pra casa pra ver a conclusão de tão bom que estava !!

    Lee Min Ho...Eu ainda te conheço e tiro uma foto contigo e roubo um beijo, sério !!!! Lindooooooooooooooooooooooooooo *------------------*

Sinopse

   Yoo Eun Soo (Kim Hee Sun) é uma cirurgiã plástica de 33 anos de idade, que vive em 2012. Originalmente ela era uma cirurgiã geral, mas não demorou muito para descobrir que essa profissão era muito cansativa e mal remunerada e logo ela pulou fora deste barco para o barco da cirurgia plástica.
Seu maior sonho é um dia abrir sua própria clínica. 
Mas certo dia repentinamente Choi Young (Lee Min Ho) a sequestra e a leva aos tempos antigos, porque ele precisava das habilidades médicas dela. Sua história de amor se estende por séculos, envolve crenças e com elas vem os conflitos. Ele desistiu do amor para ser um guerreiro inabalável.
Sinopse Retira de Meteor Dramas



Onde Encontrar?

32 comentários :

  1. Acho que eu vou beijar, chega mais perto que eu te agarro,kkkkkkkk vc é muito engraçada. E exatamente esse tipo de amor inocente e ao mesmo tempo intenso que eu adoro nos dramas.
    Vou ver esse drama concerteza, super poderes, lutas, viagem no tempo e romance, que tudo!!! Esse drama do qual eles são acusados de plágio é com meu gato Jaejoong.
    Estou quase no fim do drama the innocent man, eu me apaixonei por esse drama, realmente muito bom,fico tensa a cada episódio, odeio aquela trairá, tenho vontade de entrar na tv e bater nela, quanto ao carinha, que lindo! Quero ele pra mim.Só tenho a te agradecer Sandi por vc sempre recomendar esses dramas maravilhosos,vc sempre acerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinham me recomendado Faith pelo Lee Min Ho, então TIVE que assistir, depois quando li que era sobre negócio de viagem no tempo...PRONTO! Tenho realmente que ver !!
      ÉÉÉ, baxei ontem o episodio desse drama do Jae, vou ver se começo a assistir hj e logo logo faço a postagem *--* Jae e song seung hun no mesmo drama, QUE TUDO!!!
      Muito bom né Innocent Man?! Quando assistir me viciei complemente, e tenho que admitir que o carinha na história faz uma participação importantíssima, não como personagem me refiro,mas como beleza mesmo!Ele tem uma carinha fofa que o torna lindo em um personagem tão sério!
      kkkkkkkkkkk, deve ser pq nossos gostos são bem parecidos, aí eu acerto ^^

      Excluir
  2. Dos doramas que assisti com o Min Ho, esse foi o que menos gostei, ok, não posso falar não gostei, pq nem cheguei a assistir ele completo, pois parei no ep. 6. Mas outros doramas em que ele participaou, já me contagiou, me prendeu nos primeiros epis., tem doramas que comecam a ficar bom lá quase p/ metade dos epis, e esse infelizmente não me cativou, nem a beleza estonteante desse homem. rs...Mas vc escrevendo assim, me deu vontade de terminá-lo, mas primeiro tenho que terminar outros que estou assistindo agora. Sobre doramas de épocas, eu gosto, só não sou tão fã assim de doramas bem dramáticos, meu negócio é romance com comédia. Comecei a ver Nice Guy, e já tô aflita. rs... Tem horas que dá vontade de bater no Joong Ki, e tem horas que dá vontade de pegar no colo, como faz?! rs..,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, sério que parou no episodio 6? Não quero induzir a nada, mas levando em consideração que o drama tem 24 episodios e vc só conseguiu ver até o 6, mesmo com Min Ho lindo no elenco, é complicado continuar...Mas dá uma chance! Depois o romance deles começam a ficar fofinho, e a história vai tomando certas revelações que prendem!
      kkkkkkkkk ééé, fiquei exatamente assim vendo innocent man ! Tinha momentos em que eu pensava: Que malvado!! affff, ela não merece isso!
      E outros que diziam : Owwwwwwwwwwwwn, lindoooooooooo *---* kkkkk

      Excluir
  3. Caramba Sandi, que post completo! Parabéns!!!

    Sabe, eu ando meio com preguiça com K-drama por enrolar um pouco na história e não ter um final como a gente quer!!! Eu amo Lee Min Ho e só por ele eu já veria, mas eu queria saber o final é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa ^^ Gosteii tanto do drama que queria comentar até os mínimos detalhes *---*

      Tbm sou assim em relação a Kdramas, como tem muitos episódios, o kdrama tem que realmente me prender, se não fica difícil de continuar (Por esses dias já desisti de 2)
      Eu gosteii do final, achei bom! Tipo, é uma história bem complicada pra ter uma final realmente agradável, e levando em consideração isso, achei muito legal o que fizeram, tornou o final mega-ultra fofo! Sem contar que explicou bastante coisa tbm que acontecem ao longo dos episódios (Já que tem drama que deixa a pessoa querendo saber o "Por quê" das coisas e não revelam nada -.-)

      Excluir
  4. Tem uma tag te esperando lá no meu blog, espero que goste (:
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!Sandi,este é daqueles k-dramas que nos marca pela historia e pelos actores,minha nossa Lee Min Ho,como pode existir menino mais fofo :D e depois de Bridal Mask este k-drama esta mesmo na nos primeiros lugares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooooooo, estou completamente apaixonada pelo Lee Min Ho, vejo uma foto dele e fico : owwwwwwwwnnn coreano lindo da Sandi!

      *v*

      Excluir
  6. Passei para a visar que tem um meme pra você lá no meu blog, caso queira conferir: http://juststopandread.blogspot.com/2013/01/01-meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, super completa *-*
    Eu vi Faith faz um tempinho já, bem na estréia.
    Como você fiquei meio com o pé atrás no começo XD Eu tinha olhado o pôster do drama e achei fantasioso demais kkk mas decidi assistir e me encantei ^^
    Eu adoro dramas históricos, acho lindo, mas claro que dramas tem as partes chatas, né? Geralmente é o rei que é o chato @.@ eu até passo essas partes de tão cansativo kkkk mas o romance e o desenvolvimento da história geralmente são muito legais, como 'Dong Yi', 'Chuno'...
    Até mais. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉ, tbm achei fantasioso demais! Principalmente na parte do portal, ficou meio : Hã?
      Tbm, as vezes tem uns diálogos chatinhos, passo tudinho kkkkk
      Mas a história em geral é realmente muito boa!

      Excluir
  8. OMOOOO
    Ainda bem que nun teve beijo se não acho que rolaria porrada e ninguem ia sair vivo u.u Claro apenas eu e o Le Mim Ho lindissimoo *o*
    Pode deixar que divido com vocês depois u.u Fico com ele as 24hrs diárias depois vc revesem co o resto do dia u.u KKKKK
    Nossa eu tava mesmo em duvida sobre assistir esse dorama, mais depois decidi ver e realmente vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena!!!
    Acho que não serviria pra ter um romance na época antiga por que eu ia entrar em panico de me casar com um super rei e quase não poder se mostrar pra todo mundo ! é meu u.u" kkkkkk aaaaaanão tinha visto essa aparência nova *o* wow to mesmo por fora das telas y.y kkkk
    Annyeong antiga parceira KKKKk Aqui é a Edih do LamenItira, bom o blog acabou-se devido a alguns problemas que eu e a mana enfrentamos y.y mais eu to com um blog aparte, é mais de posts que escrevo pra relaxar de vez em quando mas é bem interessante, vamos fazer parceria ? (denovo) kkkk
    AAA me segue também? Agradeço desde já o/
    link : http://placeyourorder-itsgenie.blogspot.com.br/
    Beijos&Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii, Lee Min Ho é meu !! Tira o olho kkkkkkkkkkkkkkk #Ciumes
      É muuuuuuito bom esse drama!! Fiquei encantada com o Min Ho o tempo todo, onde percebemos que ele É de FATO muuuuuuuuito talentoso!! *-----------* Meu lindoo!!!!

      Foiii, quando entrei no link do LamenItira, percebi que vc tinha acabado com ele ><
      Haha, seii, tbm tenho esse blog a parte de "Escrever coisas que relaxam", vo dá uma passadinha lá ^^
      Bjuuuuuuuuuuuuuu =*

      Excluir
  9. Dorama perfeito!!! Amei!!! E virei fã do Lee Min Ho! =3

    ResponderExcluir
  10. eu quero assistir esta serie e quero também o link para eu ver os doramas épicos q esteja com leg por alguém me ajuda? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edward, aqui nesse site tem exatamente oq vc procura, o trabalho desse fansub é realmente muito bom, dá uma conferida ^^ . Tem uma sessão tbm exclusiva pra dramas com essa temática

      http://www.dramasepicos.com/2012/07/faith.html

      Excluir
  11. Sandi, onde posso baixar as musicas da trilha sonora??? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays, tenta dá uma olhadinha nesse site :) Se os links não pegarem,ao menos tem todos os nomes das ost do drama

      http://www.avirtualvoyage.net/2012/09/kdrama-faith-ost.html

      Excluir
  12. Sério, ameeei esse k-drama. Com certeza um dos melhoores que já assisti até hoje, e pra falar a verdade, já assisti um monte de vezes. Não consigo me desligar disso. A Eun Soo no começo é totalmente pirada e eu ria muito das reações de todo mundo, principalmente do PERFEITO do Choi Young ( quero casar com ele o.o). Agora quatro coisas que odiei. Primeira, cade o triângulo amoroso nessa bagaça? Tudo fica mais emocionante desse jeito. Segundo, realmente faltou cenas de beijo. Sério, tem 24 episódios e um único beijo que nem foi tao desentupidor de pia assim? Terceiro, o final ficou realmente muito fofinho. Deu pra entender o por que do nome fé do dorama, mas para mim faltou um pouco de romance nisso. E quarta, a saída do Dr Jang, eu entendo que o ator sofreu um acidente e teve que sair, mas sério, eu amei o personagem dele e a amizade da Eun Soo. E a parte que eu amei do dorama foi o ciuminho do Choi Young quando a Eun Soo entra pros woodalchi e ela fica rodeada de homens e tals. Cena suuper fofa. Bom, amei esse dorama e vou assisti-lo eternamente =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei mesmo o final e a trilha sonora, é lindo!
      É um dos melhores dramas que já vi, a produção é fantástica. senti a sua animação daki do outro lado da tela do computador kkkk
      Agora a falta de beijo foi...Triste.Pelo menos devia ter tido um decente!
      Lee Min Ho estava IMPECÁVEL no papel, adoooooreei
      Somos duas Miah! Vamos assisti-lo eternamente de tão bom que foi *-*

      Excluir
  13. Esse dorama é realmente bom!
    Primeiro resolvi ver por causa do Min Ho (amo, amo, amo)...
    Como nunca vi um dorama épico , não sabia o que esperar.
    Como sempre o Min Ho deu um SHOW de interpretação.
    Eu fiquei tão envolvida com a história, que ia dormir 1:30h da manhã, e quando restavam 4 capítulos, fui dormir às 03:00h pois não ia aguentar esperar o outro dia para ver o desfecho.
    Nunca gostei muito das atrizes (para ser honesta, só presto atenção nos atores rs) mas fiquei impressionada com o atuação da Kim Hee Sun, comparando os outros doramas, a quimica do Min Ho Hee Sun foi incrível, só nos olhares eu via amor!
    A preocupação dela com ele, em muitas cenas ela se sacrificava por ele....
    Normalmente é aquela história, somente um se sacrifica, um abre mão. Em Faith existe uma mudança mutua, ela que só pensava em dinheiro (por isso mudou a área de atuação na medicina) se redescobre como médica e ele que não se importava em mata chega a deixar ir embora umas pessoas que os esytavam seguindo.
    Um ponto auto na minha opinião é que ela decide ficar em Goryo. Tipo, antes mesmo dele pedir ela decide ficar e olha que ela estava louca para voltar para 2012. Gostei das cenas entre os dois, dos abraços e tal.
    Só faltaram beijos.... mas a grande questão é que o drama mostra amor real, que vai muito além de contato físico. Enfim, meu dorama favorito! Meu casal Favorito! Sem contar a trilha sonora, ainda hoje escuto Carry On! Definitivamente Faith é um dorama para ver milhares de vezes!

    ResponderExcluir
  14. Acabei de assistir Faith! Lee min ho lindo!!! Amei o drama e não achei cansativo,adorei que ele teve muitos episódios, mais não entendi o final, quando ela passa pelo portal e volta com as coisas e não encontra mais ele,dai eu me perdi kkk. Não entendi mais , me explica! Please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou explicar, vê se consegue entender (Faz um tempinho que assistir,mas acho lembro)

      SPOILER

      A principal ao longo do drama não fica encontrando pistas de coisas do futuro ? Tipo como exemplo o material de médico? Pronto, na verdade essas coisas foram deixada por ela , mas foi a "ELA" do futuro, e foi justamente ELA do futuro que passa pela passagem e não encontra mais ele. Pois ELA acabou passando pelo portal e sendo transferida para o tempo errado.
      É ai que ela começa deixar pistas pra sua "Eu" do passado fazer as coisas certinho e não cometer o mesmo erro que ela cometeu.
      E essa 'eu' do passado que na verdade o drama mostra como presente, acaba passando pela passagem e encontra ele,apesar de tbm ter ido pra um tempão beem distante do que ela esperava, mas o encontra.
      Pelo que me lembro foi algo mais ou menos assim O.o Esse negocio de passagem de tempo é muito enrolado

      FIM DO SPOILER

      Excluir
  15. Gente primeiro eu morro pelo Min-ho... e atris é maravilhosa, então temos um kdrama histórico perfeito... já devo ter assistido umas 3 vezes... heheeeeeee...
    Gostei da resenha, e do blog... seguindo...

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, mocinha, tudo bem?
    Tive que voltar aqui (desculpe, me esqueci) para agradecer a você pela resenha que me cativou e me fez apaixonar pelo dorama. LEMINHO está incrível, essa história se tornou meu xodó, de tanto que assisti e guardei no coração. Muito obrigada, pelo que li, vc é muito legal, inteligente e engraçada (adorei). Fiquei feliz com novos posts, achei que não iria mais vir aqui... ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei pela história ganhou meu 💕💕💕 e realmente a resenha foi boa.

      Excluir
  17. Acabei de assistir e como você maratonei por 3 dias saia pensando em terminar e agora nem sei o que assistir. Realmente Lee Min Ho combinou perfeitamente para o papel. Esse dorama me ganhou!!! Amei sua resenha.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...