segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

19

Jaejoong na malhação !!!

É isso mesmo que você leu. O ator e cantor Jaejoong está na malhação, a mini novela que passa na globo de segunda a sexta !! HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

   Ok, vamos falar sério. É o seguinte galera, eu estava mexendo em um grupo do facebook, e as meninas de lá notaram uma semelhança que eu já havia suspeitado mas não tinha ligado os pontos pois só achei o carinha familiar do tipo :" Já o vi antes em algum lugar" . Mas depois de alguns comentários, o fato foi marcado.
Jaejoong

O atual vilão da malhação é a CARA do Jaejoong!

   Depois que comentaram isso comigo, eu fui analisar certos pontos. Já assisti dramas que o Jaejoong participa, como também acompanho a atual malhação, e realmente...São bastante semelhantes.

   Pra quem não conhece o lindo do Jaejoong, dá uma lida rápida aqui nesse post, que vocês vão amar : Aqui 

   Então...Procurei umas fotos no google pra poder comparar e você também poderem analisar, e vejam se não parecem?!

O primeiro é Gabriel Leone(Ator da atual malhação), e o segundo o Jaejoong

   A galera do grupo até começou a assistir a malhação depois dessa comparação HUAHAUHAUHA. Podem não ser iguais (Lógico), mas que tem bastante familiaridade, isso têm!

Jaejoong

Gabriel Leone

  Detalhe, o ator em questão que é o Gabriel Leone , não tem nenhuma descendência oriental. Os bisavós dele eram italianos, e acho que com a mistura doidona de genética, ele acabou nascendo um pouco com o olho puxado.

Gabriel Leone
Jaejoong


Agora eu deixo a analise com vocês. Para mim lembra um pouco. E pra vocês?




19 comentários :

  1. Qdo li o título do post pensei "Jae voltou a pegar pesado no ferro", pq se não me engano, a um tempo ele tinha dito que tinha parado um pouco com a malhação. Mas dps no parágrafo de baixo "O ator e cantor Jaejoong está na malhação, mini novela que passa na globo" aí eu "WTF"?!?!?!?!?. Pensei que fosse aparecer algum clip dele na novela, ou sei lá, alguém da malhação que seria fã e aparecesse alguma imagem com ele, vai saber....Bom, voltando ao estado normal e passado a excitação, com mistura de alegria e um monte de coisas, vou ser sincera, não acho esse ator parecido nem de longe com o Jae. Talvez, a foto distorcida em que ele está segurando uma colchonete e olhe lá e olhe lá mesmo. O único ator que eu acho que lembra vagamente com o Jae é um ator japonês que não lembro o nome, que fez a versão You're Beautiful fazendo o papel do Jang Suk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHAUAHUAHAUH Tudo bem! Ah sei quem é, o Jang Geun, já eu não acho parecido, acho que só a boca da uma leve lembrança.
      Tipo, esse ator da malhação, eu achei que tinha uma leve semelhança, não sei se o olho a boca, ou o penteado, mas achei ! Ai vim um grupinho dizendo q tbm achava parecido e não me senti tão doida e fissurada pelo Jae hsuahsuah

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhh! ACHEI QUE ERA SÓ EU! DHISHADUIHIASUHDUIHASIUDHAS
    Sério, não assisto a atual malhação, pq minhas aulas não permitem, masssss nessas férias, um dia qualquer, parei pra assistir e vi esse ator, meu deus na hora gritei : "Jaejoong!", PQ É PARECIDO DEMAIS, claro, que com um corpinho muito mais malhado.
    Tenho uma tara por homens com o cabelo preso, entãoooo, to torcendo pelo vilão <3
    HDSHUIDHASUIDHIUHASUIDHAS

    Beijooosssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeê!! Agora também não me senti tão só kkkkkkkkkkkkk
      Lembra demais! Acho que o cabelo, boca...Não sei , só sei que parece! kkkkkk
      KKKKKKK também tenho uma tara com homens de cabelo preso , toca aqui \õ kkkkkk

      Beijãaaao Ana!

      Excluir
  3. Hushaushau que susto ao ler o titulo da postagem! Já tava indo correr assistir malhação. Nao vejo Malhação, mas vi um maior zuum, zuuum sobre isso nas redes sociais só aqui que realmente explicarão que não é ele. Estava morrendo de saudades daqui Sandi T.T nem tem ideia...devido ao pouco tempo raramente consigo acessar direito, mas amei a postagem tirou uma grande duvida minha.

    Bunny Crazy- Drw Wendy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom , tinha uma galerinha mesmo comentando sobre ele, e quando finalmente entrei na conversa de que se ele parecia mesmo ou não, fiz a postagem u.u
      Apareça mais vezes \õ, se bem que entendo, tbm estou sem muito tempo, só no final de semana e algumas vezes um pouquinho de tempo a noite :/

      Excluir
  4. Não achei muito parecido não uahsuahsuahs
    Bem, talvez só a boca e o queixo, mas muito pouco kkkkkk
    Sandi, tem TAG pra você lá no blog > http://kpopsandanimes.blogspot.com.br/2014/01/oi-gente-hoje-eu-vou-responder-duas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que parece kkkkk u.u *---*
      A boca é identica :o

      Obrigadaa Sun pela tag! Vou fazer =D

      Excluir
  5. Oi Sandi, quanto tempo que eu não apareço aqui, né? Desculpe andava muito ocupada, já,já eu estou de volta com as postaens do estorias e reflexões. Pois bem sobre a sua postagem, eu nem consegui acreditar quando um dia a minha televisão estava ligada e eu nem tava prestando atenção no que é que tava passando, então me dei conta que era a malhação, então voltei a não prestar atenção pq sinceramente eu não gosto mais de malhação. Mas então não sei o que aconteceu que eu levantei a cabeça e de cara vi esse ator. Puxa achei ele tão diferentes dos atores q eu já tô cansada de ver na globo, mas ao mesmo tempo muito semelhante para mim, foi aí que percebi que ele lembrava muito o fofo do Jae. Pois é, as vezes ligo a tv no horario da malhação só pra ver se eu vejo essa coisa linda.

    Bjos e até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssicaaa! \õ
      Entendo perfeitamente esses sumiços, as vezes tento sempre atualizar o blog mas o tempo não deixa afff
      haha éé, exatamente, esse ator é muito diferente...Eu diria original. O estilo de cabelo dele, o olho puxado não tão puxando assim, é bem diferente ele. Mas a semelhança com o Jae eu não nego. Lembra u.u

      Excluir
  6. Eu nessas férias acabei ficando sem pc, e fui obrigada a ver malhação, e quando eu vi o "Jae" na novela eu logo liguei pra todas as minhas amigas pra mandar elas ligarem a tv. Fui um alvoroço aquele dia kkk Mas a semelhança é muito notável, não dá nem pra explicar kkk Minha alto estima logo se levantou porque o Brasil ainda tem salvação kkk

    Olá Parceira, passando pra dizer que estou com um novo(antigo) blog agora que eu espero que você goste, caprichei nele kkk
    Link:http://lamenitira-lamenitira.blogspot.com.br/

    E avisando que o Place ta ai de volta firme e forte com uma nova adm que vai me ajudar nos posts, então espero ver você lá.

    xo xo , Edislaine Godoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa !! \õ hahaha é mesmo muito parecido, é incrível a semelhança, lembra demais.Até hoje to tentando ver o q realmente faz lembrar, se são os olhos ou a boca hahaha

      Oiaaa, vou dar uma passadinha lá, é bom umas mudanças nos blogs as vezes pra n enjoar da mesma cara \õ

      Excluir
  7. HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH achei mto engraçado o post. Mas confesso que acho esse carinha nada a ver, coitado do jae joong kkkkkkkkkkkk esse gabriel é mto feio!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que susto! Nada à ver.Ele tem que nascer de novo e não ser atropelado pra parecer com o Jae.

    ResponderExcluir
  9. Não é que os dois sejam irmãos gêmeos,mas a fisionomia lembra muito o Jae,o que eu acho mais parecido é o jeito misterioso dele e o jeito de olhar lembra muito Jaejoong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé, nao citei o mistério, é verdade Silvana, aquele olhar misterioso tbm lembra!

      Excluir
  10. o Jaejoong eh muito mais lindo...nao parece nem um pouco..

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...