domingo, 18 de maio de 2014

11

Kyou Koi Wo Hajimemasu

Garoto pegador + Garota nerd = Kyou Koi Wo Hajimemasu

    Depois de quase um mês sem aparecer (Gomenasaaaaaaaai ><), aqui vai um novo post!

   Inicialmente achei que fosse o maior clichê de todos como qualquer filme de romance japônes. E de fato é. Mas quem não gosta de um clichê? Adorei os protagonistas, adorei a história (Apesar de já saber o que ia acontecer),mas dane-se, Kyou Koi Wo Hajimemasu é fofinho!

   E por ser filme de colegial já ganhou 10 pontos comigo.
   Vamos a história!


   Baseado em um mangá do mesmo nome, começamos a nossa história falando de Tsubaki Hibino, estudante que muda para um novo colégio e adora pentear o cabelos das pessoas. Em seu novo colégio, ela conhece Tsubaki Kyota, o típico bonitão popular e mulherengo. 

   E vocês já deve imaginar onde essa história vai parar.
   Vamos por partes, Tsubaki Hibino é uma fofa! Achei que ela ia ser mais uma personagem lesada que come na mão do cara por ser popular e encantador. Mas apesar de sua ingenuidade, ela é esperta. Gostei bastante dela nesse sentindo. E ao logo da história, percebemos sua  transformação, onde foco no físico, pois ela inicia ao filme como sendo a típica garota nerd que usa óculos e trancinhas no cabelo.
   Tsubaki Kyota é O cara das meninas, sua personalidade desenrolada e sua beleza é o que mais atrai .Ele guarda um mistério que ao longo do filme é explorado. Tal mistério foi bem legal pro enredo, pois não ficou só naquele bla bla de romance fofo sabe? Deu um draminha a mais ao filme.
   Temos também a irmã mais nova de Tsubaki Hibino, achei ela bem mimadinha mas ela não é do mal  A Hibino aprendeu a arrumar os cabelos por causa de sua irmã, já que estava sempre fazendo algum penteado para ela. E a irmã mais nova de Hibino é daquelas que vive impecável no mundo da moda, sabendo de todas as novidade e se vestindo super bem. Temos um pequeno romance na história dela, mas não é muito explorado no enredo.
   O filme tem Ovas e como eu já disse acima , é baseado em um mangá do mesmo nome. Vou ver se leio qualquer dia desses, falaram que o mangá é muito bom! E contém mais cenas de pegação muahahaha, Então não custa conferir né kkk
   Ahhh, adorei a atriz! Gostei mais dela do que do ator. Interpretou muito bem nas cenas fofinhas. E há várias cenas fofas do nosso casal *---* 
Final

   ÓTIMO! Não mudaria nada, foi algo que já dava pra imaginar o que ia acontecer,mas ainda sim foi muito bom! Sem contar da trilha sonora. Muita boa nesse filme! Escolheram a dedo pra cada cena, podem assistir e me digam se eu estou errada.

Uma das trilhas Sonoras do filme:


   É isso galera, o filme não tem muito o que comentar, o ponto alto foi o fato de terem mesclado bem a ideia de romance limão com açúcar e um drama por parte do nosso garanhão principal. 
   Kyou Koi Wo Hajimemasu nos mostrar como é está apaixonado pela primeira vez, e mais...Quando menos se espera. Recomendo pra quem quer ver algo leve !
Sinopse :
   Tsubaki Hibino é uma estudante colegial que gosta de cortar e pentear o cabelo dos outros principalmente o da sua irmã Sakura, mas gosta de manter o dela mesma simples e prefere não ser notada. Quando ela conhece Tsubaki Kyota um cara super popular e que ainda por cima está na sua mesma sala, tudo muda, ela se torna o alvo de Kyota e precisando da ajuda dele Tsubaki acaba tendo que aceitar o que ele quer, porém ela não é qualquer garota e isso atrai ainda mais Kyota e Hibino apesar da resistência a ele, logo se apaixona.Conseguirá Tsubaki conquistar a confiança e o coração de Kyota?



Onde Assistir?

11 comentários :

  1. Assisti depois de ler sua postaem, foi meu primeiro filme japonês. É como você disse, ele é bem basiquinho e previsível mas ao mesmo tempo ele é tão gostoso de assistir. Confesso que já estava meio traumatizada de tanto chorar vendo doramas nas últimas semanas. Minha vida estava um verdadeiro vale de lágrimas. Achei muito fofo e relaxante. Acho que até vou assistir de novo assim que der uma folga na minha agenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofura ! Esses filmes bem leves as vezes são os melhores, são bem relaxantes :)

      Excluir
    2. Como faz pra ver o filme na dopeka? Não consigo assistir

      Excluir
  2. Leve, suave, romântico, suspirável e lembrável... É assim esse kdraminha, amei, é tão gostosinho q fui assistindo d vagar, mas quando percebi ... acabou. Amei e sinto falta dessa simples receita romântica, sem dramalhões, choros sem fim e finais realisticamente dramático.Quem precisa d finais realisticamente dramáticos? É só ver os noticiários. Não obrigada, bjs e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo ! Se bem q as vezes de proposito eu procuro filmes com finais beeeem dramáticos pra chorar #VaiEntender kkkkk

      Excluir
  3. eu ainda nao vi o filme , só vi os OVAS e achei meio tenso porque a coitada só recebia patadas e.e' kkk espero que o mesmo seja melhor

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do live action, só achei que no meio da história eles arrastaram muito... mas super recomendo...

    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. onde posso baixar este filme?
    toh loca pra assistir ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui Ana , tem online :)

      http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-ky%C5%8D,-koi-o-hajimemasu/

      Excluir
  6. Onde posso assistir esse filme?
    Queroo muitoooo ver! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, aqui tem online pra assistir :)

      http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-ky%C5%8D,-koi-o-hajimemasu/

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...