domingo, 19 de outubro de 2014

6

My Love from the Stars

E se a sua alma gêmea viesse das estrelas?


Romance , comédia e um pouco de magia fazem parte desse Kdrama!
   Comecei a assisti-lo por recomendação, e me arrependeria se não tivesse assistido.

 Primeiramente, sei que nunca mais fiz postagem alguma, e essa é minha primeira desde muito tempo, pretendo voltar aos poucos com as postagens constantes. Então....I'm back people!


   A história é literalmente a tradução do nome do drama. Um cara que veio das estrelas.

   Mas vamos resumir de uma forma mais prática.
   Um alienígena com alguns poderes,chamado Do Min Joon(Muito lindo por sinal kkk) chega a terra, e por um acidente de percusso, ele não pode voltar ao seu planeta de origem, ficando na terra por nada mais que 400 anos na dinastia Joseon.
   O tempo passa e chegamos na atualidade e conhecemos Song Yi, uma atriz super famosa, amada e linda que acaba de se mudar para seu novo apartamento.
Um dia tentando fugir dos fotógrafos, ela acaba parando no apartamento do seu novo vizinho...E adivinha de quem? Do Min Joon.
   A história é basicamente essa, um alienígena gato que ainda mantém sua imagem super conservada, acaba se apaixonando por uma mulher da terra na era moderna. O problema é que há muito tempo ele arranjou um jeito de voltar pra seu planeta, que seria através de um meteoro que passaria na terra depois de anos, e esse tal meteoro VAI passar na terra em um prazo de 3 meses. Entretanto ele acaba se apaixonando por uma terrestre. Será que nosso Do Min Joon vai mesmo conseguir voltar a sua terra natal depois de 400 anos de espera?
   E acreditem quando eu digo...Os atores tiveram MUITA química!
   Se fosse pra recomendar mesmo esse drama, recomendaria só pelos atores, pois foram simplesmente fantásticos! Química nota 1000.

   Vamos aos personagens!
   Começando pelo nosso alienígena gato Do Min Joon. 
   Ele é um cara sério, mas que ao logo do drama demonstra seu lado fofo e preocupado pela nossa atriz principal. Fiquei babando pelos poderes dele ao logo de todo o drama. Parar o tempo? Sonho *-* 
   No tempo atual, ele mata seu tempo sendo professor, e cara...Se eu tivesse um professor nesse estilo, queria ver me atrasar nas aulas!
    Como já havia citado acima, ele veio de outro planeta e acaba caindo na Terra por acidente, e fica vagando pelo planeta por vários anos. Nesse meio tempo, ele acaba se tornando um cara podre de rico (Também né?). Não conhecia ainda o ator,mas pode ter certeza que me conquistou logo após sua primeira aparição no primeiro episodio, ele é extremamente sério e fofo ao mesmo tempo. Como pode isso?!
   A relação dele com a nossa principal é muito fofa! O casal teve muuuuita química, simplesmente amei! Entrou pra minha lista de um dos melhores casais de drama!
   E temos nossa principal  Song Yi, simplesmente HILÁRIA! Sabe aquele tipo de personagem que a pessoa gosta logo de primeira? Pronto, Song Yi é EXATAMENTE assim. Foi incrível a atuação dela, tanto em cenas de drama como em cenas de comédia, simplesmente amei a atriz a todo o momento.
   De personalidade forte, roupas fantástica, engraçada e diva,é assim que posso definir Song Yi, que no no Kdrama ela é um atriz famosa amada por todos, até sofrer por uma acusação causando o decaimento de sua carreira, e quem vai ajudá-la a passar por toda essa barra? Nosso querido alienígena gato.
Romance 


   E vou repetir quantas vezes forem necessárias, ESSE CASAL TEVE MUITA QUÍMICA! Todas as cenas em que eles estavam juntos era garantia de fofura e risada pura. Tudo na medida certa, sem muito nhêm nhêm e nem muita besteira, ao meu ver mesclaram direitinho com uma pitada de drama em algumas cenas. 
   As cenas de comédia de fato eram engraçadas e as de romance eram muito fofas onde eu ficava delirando no nosso casal.
   E claro, todo o drama que se preze temos nosso quadrado amoroso. Temos Lee Hwi Kyung, um amigo de infância de Song Yi e apaixonada pela mesma,mas ela não sabe. Muito fofinho ele, mas é notável deve o começo que seu tipo de personagem seria aquele que acabaria de escanteio. Entretanto, seu papel não só vai rolar em voltar de seu amor não correspondido, ao logo do drama vai aparecendo vários mistérios sérios, em que ele se envolve diretamente, assumindo um papel importante no drama.
   Temos também Se Mi, amiga de infância da nossa principal, que de amiga não tem nada. Ela e atriz junto com Song Yi, mas seu papel nunca chegou aos pés de sua amiga, e por isso carrega junto a si a inveja e desejo de subir em sua carreita profissional. Ela é apaixonada por Lee Hwi Kyung, que é apaixonado por Song Yi, o que acaba despertando ainda mais inveja de Se Mi. Vários momentos essa personagem me deu raiva,mas a perdoava no próximo episodio pelo rostinho meigo da atriz e pela preocupação que ela tinha por Lee Hwi Kyung.
   E ai fechamos nosso quadrado amoroso!
História Interessante

   Uma das coisas que não me atraiu no começo foi essa história de "Alienígena na terra", presumi que o kdrama fosse muita besteira e surreal. E é, mas apenas surreal. Não temos apenas o foco no romance, mas temos um mistério rodando todo o drama, e não me refiro apenas do fato de ter um alienígena na terra. O enredo chama a atenção ao desenrolar da história, até quando você pisca os olhos e percebe que quer saber o que vai acontecer no próximo episodio. 
Comédia muito boa

    As cenas cômicas são muito engraçadas! Os atores interpretaram muito bem essa parte. Por mais que as coisas estivessem tensas, sempre aparecia um personagem e quebrava um pouco do clima, sem alterar muito o drama da história, mas apenas pra adoçar. É EXTREMAMENTE divertido! Recomendo muito pra quem quer se divertir junto com os personagens!

Roupas


   Não ia deixar de comentar disso nunca, cara...Que figurino desse drama! Ao começar é claro por nossa querida Song Yi, seu guarda roupa era de deixar qualquer um no chão, era só ela mudar uma roupa que seu rosto já demonstrava outra coisa. Babei!
   E claro, nosso alienígena gato não fica pra trás, com roupas que o deixavam mais lindo e me deixaram babando ainda mais. Meu pai!
Produção 


   Durante toda a história, vemos vários efeitos especiais oriundos dos poderes de Do Min Joon , e para quem acha que ficou brega...Tá muito engado. A direção caprichou em toda a produção computadorizada, várias cenas eu fiquei paralisada pois tudo estava perfeito e me sentia como se estivesse no drama. Nota 10 !
Vilão


   Dessa vez o destaque é pra um carinha chamado Lee Jae Kyung , gostei bastante dele apesar das maldades maníacas, ele é de fato um vilão que se preze que está disposto a fazer qualquer maldade para conseguir o que quer. Achei ele charmosão também hehehe #Tarando 
  Sua atuação é digna de aplausos, nada tão forçado que fique chato demais, a cara dele realmente dava medo O.O

Final

   MUITOOOOOOOOOOOOOOOO BOM! Não mudaria nada, foi um final com uma pitada boa de mistério, acabou ao meu ver como deveria acabar pelo o que o enredo trazia. Essa história tinha tudo para acabar clichê demais ou ter um final tão sem graça, o que não foi...Foi uma finalização aos pés do que foi estabelecido durante todo o drama.
Por quê assistir?
   Personagens com boas atuações, cenas de romance fofas, comédia na dose certa, mistério para balancear, e final ao agrado da história.

Por quê não assistir?
   Não vejo motivo para não conferir, de verdade. Esse kdrama é muito bom!


   É isso gente ! My Love from the Stars me conquistou e sei que vai conquistar muita gente, se você gosta de uma boa comédia romântica com TUDO balanceado, tá esperando o que pra assistir? E paras meninas, ainda temos vários gatos na trama muhahaha

Sinopse  
   Do Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos atrás, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona pela atriz Cheon Song-Yi. Drama sobre um homem estranho, desde os tempos Chosun há 400 anos, se apaixonando por uma atriz moderna.








Onde Assistir?

Viki (Online) - Clique Aqui
Saranghee Asia - Clique Aqui
Banzai Dramas - Clique Aqui

6 comentários :

  1. Fico feliz que esteja de volta! Uau, My Love From the Star um dos dramas mais falados de 2014 e na qual estou com muuuita vontade de assistir, pelo simples fato e primeiro de tudo QUE ALIENIGENA LINDOOOOO!!!!! e ri quando você escreveu que não faltaria nenhuma aula com um professor desse kkkkkkk eu não teria problemas com minhas dúvidas. Gostei da protagonista ela tem uma cara muito boa e da química entre eles, vamo lá né, quem não tem química com o Soo Hyun? Ele faz qualquer uma ter química kkkkkk Apesar da minha lista de dramas estar meia atrasada e cheia, espero poder estar vendo esse ótimo drama logo.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou siim \õ
      Mais não é verdade Celli? Com um professor desse porte...Meu pai kkkkkkkkk
      Ponha mesmo esse drama na lista, é muito bom ! Romântico, suspense e divertido!

      Excluir
  2. Saudades das suas postagens Sandi, espero que agora vc volte com força total. Sobre o dorama, ainda não assisti mas conheço e sou fã do ator. Uma dica, assista The Moon Embracing the Sun que é com ele e é muito lindo e maravilhoso. No momento estou acompanhando What happens to my family que é uma comédia romântica muito engraçada, com pitadas de drama. Por enquanto tô adorando, o ruim é que ele está em andamento e ficar esperando as traduções é desesperador. rs...
    Mas esse dorama já faz parte da minha lista e assistirei em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo voltar aos poucos e com força total sim, já já tem postagem nova de drama :)
      Nossa, se é com ele a história muda! haha tá adicionado na lista a sugestões, estou devendo tantos dramas que você não tem ideia aff ,vou me isolar pra assistir kkk tô com saudades kk

      Excluir
  3. É engraçado como eu hesitei em assistir este Dorama. Toda vez que eu ia no Viki escolher algo pra olhar eu pensava:" assisto ou não: Ah, coisa com alienígena deve ser muito idiota!" Até que um dia eu realmente estava perdida de um tudo e resolvi assistir as primeiras cenas, My Gosh, a hora que ele segurou aquela liteira (carroça) da garota e abriu aquela portinha e ela olhou pra ele PLIM, fui tomada de amores. Mordi minha lingua. Foi um dos doramas que eu mais amei. Eu ri muito e chorei muito. Eu vivi tanto aquele amor que me consumi por dentro. Quando acabei de assistir parece que minha vida ficou no vácuo por muuuitos dias. Eu nunca tinha assistido nada com a dupla de atores principal. Depois disto eu fui correndo assistir My Sassy girl e esta semana acabei de assistir Secretly Greatly. Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico meio exitante em drama que tem magia ou coisa do tipo também, na verdade, se não tivesse me recomendado My love from stars dizendo que é muito bom,acho que eu não teria assistido, a não ser pelo ator que é um gato. E não me arrependo , muito booom!

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...