sexta-feira, 20 de março de 2015

7

Reflexões .22


Apesar de ter me machucado com esses olhares sem coração, eu percebi que também havia olhares de gentileza. Por isso, eu não vou fugir. Assim eu farei, com certeza, sempre. 

1 Litro de Lágrimas

7 comentários :

  1. Eu só tenho assistido filmes coreanos mas este é um filme que eu quero ver, mas todo mundo diz que é muito triste. Como eu ando meio down ultimamente estou protelando um pouco porque eu me envolvo tanto com filmes tristes que acaba me afetando emocionalmente.
    Só por curiosidade você assistiu Kill Me Heal Me? Se não, veja imediatamente. É muuuuuito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistaaaaaaaaa
      Eu chorei muito!! Mds como chorei kkk é sério, quer se esbaldar de chorar? Veja !

      E não,só conheço o ator que por sinal eu gosto dele. Senti uma força de obrigação no seu "imediatamente" kkk
      Vou ver o primeiro episodio pra ve se gosto!

      Excluir
    2. Sabe que quando dizem que o filme ou o dorama faz chorar muito é um dos fatores que me faz ficar interessada. Não, não é masoquismo mas todo filme triste geralmente é bom, tem mais profundidade do que a comédia. Eu vou assistir o filme ainda esta semana, só estou esperando me acalmar de Kill Me Heal Me. Ontem assisti o último episódio, foi bom por vários motivos. O primeiro deles foi a primeira vez que meu filho ficou tão viciado em um dorama quanto eu. Ele já havia assistido metade de Five Fingers e ele até chorou comigo no final. Mas Kill Me Hill Me foi especial porque ele trabalha em rádio e chega em casa depois da meia noite e eu esperava ele pra gente assistir juntos, iamos dormir depois das 3 da madrugada. O segundo motivo foi porque eu gostei muito da trama. A principio eu ia assistir Hyde, Jekyl and I porque é com Hyun Bin seu personagem tem dupla personalidade mas quando eu vi a sinopse de KillMe Heal Me e o cara tem 7 personalidades eu mudei de idéia e não me arrependo, acho dificil que Jekyl e Hyde seja melhor. O terceiro se chama Ji Sung. Foi a primeira vez que eu assisti um trabalho dele e meu Deus, sei lá, acho que vão ter que inventar uma palavra nova pra descrever meu encantamento, minha admiração, meu amor, sei lá que nome tem isso que ele me causou. A atriz tb é incrivel, nota 10 mas sabe como é né, ele além de excelente ator Ji Sung é muuuuuuuito lindo. Hoje to me sentindo estranha, sabe aquela sensação de vazio que fica depois que acaba uma coisa que foi muito especial pra você? tenho certeza que você sabe como é.

      Excluir
    3. Assisti!!!! Estou no episodio 4 e MA-RA-VI-LHA-DA com Kill me heal me!! Até agora só conheci 2 personalidades dele, o suicida e o bad boy, que não sei pq ..Nao adianta..tenho uma queda por esses personagens kkk mesmo sendo do mal.
      Gostei muito! Pretendo finalizar o drama agora, e vou usar o feriado de páscoa pra ver ele todinho . Muuuuitoooooo obrigada pela indicação! Realmente adorei! Já estou prevendo um surto meu fazendo uma resenha sobre ele kkk
      A proposito antes que eu me esqueça, estou não só fascinada pelo drama e sim pelo ator, não digo apenas pela sua beleza (Pq ele é divino, fala sério!), mas a interpretação. Estou no começo do drama ainda,mas consigo ver o talento que ele tem de fazer diversos papeis diferentes em um mesmo drama. Sensacional.
      Mas um drama pra eu amar *--*

      E sei como é esse sentimento de vazio, fico assim toda vez que acabo um drama que mexe comigo profundamente. Demora um pouco até me recompor e vim outra história pra substituir

      Excluir
  2. Eu tinha certeza que vc ia amar, alias, tem como não amar? Concordo plenamente, Ji Sung neste momento é para mim o homem mais lindo e sexy deste planeta mas não é a beleza dele que fez o drama ser a obra prima que é e sim a atuação. Ele simplesmente conseguiu tornar todas as personalidades muito diferentes umas das outras. A rivalidade entre Cha Do Hyun e Se Gi é incrivel, mas a medida que vc for assistindo vai ver que o Se Gi não é assim tão mau, é só malvadinho. Vc disse que só conheceu 2 personalidades dele, o Se Gi e o Suicida, mas então vc conheceu 3 porque o garoto suicida só aparece depois do Perry Park (o cara das bombas que fala com sotaque da ilha de Jeolla). Por favor me fala o que vc achou da Yo Na. Eu adoooorei ela. E por favor faz a resenha sim, as pessoas precisam conhecer este dorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso! Conheci 3 personalidades mesmo , tô gostando do drama, ele não está parado o que eu gosto ainda mais!
      Pretendo mesmo fazer uma resenha sobre ele, tenho muita coisa pra falar.Mas sério, ainda estou me impressionando com a capacidade do ator de fazer vários papeis em um só!
      Adoooooooooooro a Yo Na!! Pelo menos até agora ela não fez nada q nao me agradasse kk

      Excluir
    2. Assiste no youtube os vídeos do making off das cenas da Yo Na, é muito divertido ver o Ji Sung treinando os gestos e como fazer a voz da Yo Na.

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...