domingo, 31 de maio de 2015

8

Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta

Com Miura Haruma e Toda Erika no elenco principal, eu jurava que ia ser um dorama que ficaria viciada. Porém, ele me cansou. Decepcionou.

   Talvez você joguem pedras em cima de mim depois desse post, mas sério..Que drama chato!

Vamos a história que pareceu apesar e clichê, é pouquinho agradável.

 Kashiwagi Shuji, interpretado pelo gostoso do Miura, está noivo de Natsumi, interpretado pela Toda Erika. Ambos são professores e ensinam no mesmo colégio.
   Só que um dia, Shuji acaba dormindo com uma das alunas, Saeki Hikari. Porém, ele não sabia que era um aluna dele, e nem sequer se recorda da sua noite.
  Saeki Hikari gosta do professor e agora está disposta a destruir o casamento de Natsumi.

Triângulo amoroso? é. Por isso me senti atraída para assisti-lo.
   Bem, eu achava que a história seria do professor tentando se redimir com a noiva, e a aluna tentando destruir ainda mais o relacionamento dos dois. Mas não foi bem assim que aconteceu.

   Vou apresentar os personagens e ir falando um pouco deles.
   Kashiwagi Shuji é o nosso professor gato. Admito que um dos maiores motivos de ter visto esse drama foi ele. Vamos combinar que o Miura é um gostoso (Irei ainda fazer um post exclusivo pra ele, aguardem >.<) 
   Ele acaba dormindo com uma futura aluna, mas não lembra de nada o que ocorreu na noite do "incidente". Ele está prestes a se casar com a Natsumi.
   Por incrível que pareça, a decepção maior do drama foi justamente ELE. O personagem e o próprio ator não me agradou em absolutamente nada. 
   O ator não fazia muitas expressões faciais, parecia que todas as cenas de drama, romance ou felicidade, ele tinha a mesma cara. Simplesmente não gostei. Me lembrou muito a atriz do Crepúsculo que não tem expressão alguma. Me desculpem quem é fã do Miura, acho ele extremamente gostoso, mas NESSE personagem, a decepção foi maior.
   Sem contar a ação do próprio personagem, o personagem dele agia que nem uma batata na panela. Não se mexia. Várias cenas em que ELE deveria ter tomado uma reação, ele ficava com a cara de "sem expressão" e não fazia nada. Isso me deixou cansada.
   Temos a  Natsumi, noiva traida do nosso professor. Ela foi a minha admiração no drama, tanto pela atriz interpretada pela Toda Erika, como sua própria personagem. Após descobrir a traição, ela agiu como qualquer outra noiva. Ficou devastada, porém ainda com fortes sentimentos em relação ao seu noivo. Ao contrário do professor, ela não agia como uma batata na panela. Na verdade eu posso afirmar que durante toda o drama, a principal é ela. Pois sério, tudo girava ou respingava nela, e sua personagem agia conforme o enredo.
   A atriz eu dou aplausos, eu já conhecia ela de outros trabalhos e gosto muito da Toda Erika, e nesse ela não me decepcionou. Tinha marcos em suas expressões, diferente do Miura. (Fãs, me desculpem).
   Saeki Hikari é a nossa causadora da vez. Depois de dormi com o professor, fica tentando infernizar a vida dos nossos noivos, já que ela gosta do professor.

   Inicialmente achei que ela iria ser uma vilã daqueles bem doidas mesmo que faz de tudo para ter o que quer. Mas não foi bem assim. Ao longo do drama, é mostrado coisas da sua vida que podemos entender o por quê ela é assim...Tão sozinha. 
   Nunca tinha visto essa atriz em cena, acredito que esse foi o primeiro drama dela por algumas informações que obtive, e achei ela muito boa. Enfatizo também as expressões que ela teve nas cenas, assim como não foi daquelas atrizes chatinhas. Não amei ela, mas também não odiei, porém tá aprovada.

História

   É muito clichê, mas adoro esse lance de professor se envolver com aluno. Tenho um fascino por isso que vocês não tem noção kkk 
Mas é boa, acredito que se houvesse uma melhor produção, a história se envolveria melhor. Mas quem gosta desse tema, vai curti um pouco.
Apesar de não ter gostado do Miura interpretando, vamos combinar... Ter ele como professor é um sonho!
Trilha Sonora

   Muitas vezes eu fiquei : What the fuck this?!
  Cara, pegaram muitas músicas boas da cantora Pink, MAS COLOCARAM NAS CENAS ERRADAS.
   Eu fiquei tipo : Por quê colocaram essa música agitada em uma cena que seria propicia para chorar?
   Foi patético, sério. Não sei quem do roteiro foi encarregado de administrar essa parte da ost. 
   Gente, tinha cenas que eram pra chorar mesmo, que você assistindo poderia sentir o que o personagem queria passar, mas colocaram como tema nessas cenas a música Perfect da Pink. Cara, ESSA MÚSICA NÃO TEM UMA BATIDA PRA CHORAR.
   Escutem um pouco dela e imagem uma cena bem triste, e vocês vão sentir o por quê fiquei indignada:


Sério, não combinou.
   Não teve só essa música como outras que eles colocaram em cenas erradas. 
   Teve alguns acertos,mas poucos. Muito poucos.
   A trilha sonora acerta na escolha da ost, mas erra na colocação delas. Uma pena.


Final

   Pelo menos ai eles não deram deslize, o final foi bem simples e aceitável. Pelo menos isso.

   Eu tinha até recomendado esse drama pra uma amiga, mas depois que finalizei, não recomendo muito. Só se você for fã dos atores e gostar desse tipo de enredo. Ai eu recomendo.

Por que assistir?
   Quem gosta do tema - Relacionamento professor e aluno.
   Gostar dos atores.

Por que não assistir?
   Interpretações não muito boas. História que poderia ser melhor desenvolvida.

Sinopse:
   Kashiwagi Shuji(Miura Haruma) é um professor que está preste a se casar com Natsumi(Toda Erika), que é uma outra professora da escola onde trabalha. Mas um dia ele acaba dormindo com Saeki Hikari(Takei Emi), e que para sua infelicidade, descobre que ela será sua aluna.Sem se lembrar de nada, Shuji acaba por não dizer nada a ninguém, mas Hikari está disposta a fazer de tudo para arruinar o seu casamento.As pessoas ao redor de Shuji aceitarão o fato dele ter dormido com sua aluna? E Natsumi, ainda se casará com ele?







Onde Encontrar?




8 comentários :

  1. Oi! Cheguei no seu blog através do post sobre kimi no todoke, que acabei de rever xD~
    Já começou a assistir Nisekoi (1st temporada), está na segunda. Seria um post interessante =]
    E Ore Monogatari? É surpreendemente interessante.

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra assistir o Taisetsu na koto wa subete kimi ga oshiete kureta?
    Alguém pode me ajudar??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse site tem pra baixar Patricia :

      https://doramajpn.wordpress.com/2013/06/29/taisetsu-na-koto-wa-subete-kimi-ga-oshiete-kureta/

      Excluir
  3. Dá vontade de assistir só por causa do lindo do miura, ele é muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de assistir só por causa do lindo do miura, ele é muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Uma merda ...shippei os personagens errado ..não gostei da historia .. O casal principal não tem química e o final pioor ainda ... Perca de tempo ! Ta ai o primeiro drama japonês que me entediou ( ̄へ ̄)( ̄^ ̄)

    ResponderExcluir
  6. Uma merda ...shippei os personagens errado ..não gostei da historia .. O casal principal não tem química e o final pioor ainda ... Perca de tempo ! Ta ai o primeiro drama japonês que me entediou ( ̄へ ̄)( ̄^ ̄)

    ResponderExcluir
  7. Uma merda ...shippei os personagens errado ..não gostei da historia .. O casal principal não tem química e o final pioor ainda ... Perca de tempo ! Ta ai o primeiro drama japonês que me entediou ( ̄へ ̄)( ̄^ ̄)

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...