sábado, 9 de abril de 2016

18

Scarlet Innocence

+18

   E lá vem eu novamente com mais um indicação de filme de romance entre aluno e professor, mas dessa vez o negócio é sério. Filme +18 , se preparem para um romance com drama com um belo sabor de vingança.
Romance + Professor + Cenas Quentes + Vingança

Vamos lá?



   Conhecemos o professor Hak Kyu, que se muda para um pequena cidade por causa de um escândalo em sua vida. Adivinha qual o escândalo? Diz os boatos que ele estava se envolvendo com uma aluna de menor enquanto dava aula em uma universidade. Com isso, ele vai ele trabalhar em uma pequena cidade como instrutor em um centro de cultura.

   Logo no começo achamos que ele é um carinha do bem que fazem as coisas todas certinhas. Porém notamos logo no começo do filme que de santo ele só tem cara. E olhe lá, pois a cara dele é bem de safado '-'
   Entãooooooo, nessa cidade ele conhece a nossa principal, Deok Yi. Ela é uma jovem que cuida da mãe e logo nosso principal se apaixona por ela. Ok, até ai tudo seria um clichê sem tamanho de um professor que se apaixonada por uma jovem. Mas é nesse ponto que o filme fica bom.

   Nosso querido professor se apaixona
e se envolve com Deok Yi, e notamos sua obsessão pela jovem garota, altas cenas picantes começam a acontecer, um prato cheio pra quem gosta desses coreanos de bunda de fora. Tipo eu.
   Deok Yi por sua vez começa a ficar falada, pois o professor é um homem casado, e ela acaba dando um desgosto a sua pobre mãe que acaba ouvindo os boatos de seu envolvimento com um homem comprometido. Mas nossa principal não liga muito para isso, pois ela não consegue se separar do seu sexy teacher boy.
   Contudo, o nosso sexy teacher em algum momento terá que voltar para Seul, local onde está ocorrendo as investigações de seu boato com envolvimento com uma aluna. E para isso vemos a face real dele, que abandona Deok Yi totalmente apaixonada por ele. Porém sabemos que ele estava apenas a usando como artificio sexual, pois a relação deles era exclusivamente carnal, Entretanto Deok Yi estava de fato apaixonada por ele, e ser descartada assim sem mais nem menos, é duro.
   Passado algum tempo, entramos na face vingativa do filme. Deok Yi machucada, acaba se tornando uma mulher vingativa, pois descobre que foi usada como instrumento sexual e foi corrompida por ele. E notamos o desenvolvimento da garotinha que vai em busca de sua vingança. E nesse momento o filme fica muito bom, pois de fato começa a história.
   A atriz Deok Yi foi bem convincente em sua atuação, notamos o que o personagem sente e seu ódio que ela nutriu pelo professor ao longo dos anos. Particularmente gostei mais da atriz nessa fase de ódio, pois na época em que ela foi seduzida pelo professor, achei ela meio boba. Se bem que era isso que o filme quis passar para o telespectador.
   Já nosso professor Hak Kyu também muda com o passar dos anos. Ele acaba perdendo sua esposa e fica apenas com sua filha, e por isso sua personalidade muda.
   Ele é escritor e seu livro vira um sucesso, mas todo o sucesso tem um preço do destino. Hak-Kyu começa a perder a visão. Sua vizinha se oferece para ajudar, mas adivinha quem é a vizinha ? Nossa Deok Yi já crescida e vingativa.
   Scarlet Innocence é um filme com uma história boa, tem lá seus clichês, mas nada que nos faça fugir. É um filme que prende em todo seu contexto. Foge das cenas fofinhas com suas cenas de sexo (Crianças saiam da sala), e um drama bom de seus personagens com suas determinadas histórias.

Vingança



Já disse que o filme é sobre vingança. Mas isso é bem abordado? Sim. Nossa principal que foi traída é nosso ponto chave. Ela desenvolve isso muito bem, e se torna uma importante personagem. Particularmente adorei ela na segunda etapa, estava mais crente do que queria, mais madura, e vamos acompanhando seu desenvolvimento.

Personagens

   Nós temos 3 personagens básicos. Que é o nosso professor viciado em sexo sem compromisso, onde após perder sua esposa, fica apenas com sua filha e muda completamente sua personalidade. Após o sucesso de seu livro, ele começa a adquirir uma doença de visão.
   O ator não me decepcionou. É um ator que tem um físico bonito, e consegue da vida ao seu personagem ao tentar transparecer seus sentimentos ao longo do filme.
   Temos nossa principal, que após ser enganada pelo professor, ela se torna uma mulher em busca de vingança. Se passa por outro nome e começa a morar ao lado de Hak Kyu, e se torna amiga de sua filha adolescente. A atriz é outra que já mencionei que atuou muito bem e também fez seu papel bem vivo.
   E para finalizar temos a filha de Hak Hyu. Ela aparece em duas versões sendo a primeira apenas uma criança. Na segunda versão ela já é uma jovem que fica amiga de Deok Yi, porém ela não sabe que sua nova "amiga" na verdade é uma ex peguete de seu pai e que a mesma nutre um ódio por ele.

Final

   Não foi nada do que eu esperava, mas nem por isso foi ruim. Me impressionou a forma em como finalizou, fugiu um pouco dos clichês. Não foi decepcionante. Creio que vocês também irão gostar dessa pitada de drama em que foi encerrado.
Por que Assistir?
Filme de romance com cenas "Mais quentes", história de vingança boa para quem curte, atores que interpretam bem, final agradável.

Por que não assistir?
Se você quer algo fofinho, scarlet innocence não é seu filme.




Onde Encontrar?



18 comentários :

  1. Eita...Fiquei com vontade de assistir! heheheeh

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o filme. Chorei horrores kkk Obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  3. Mas gente entrou pra os meus favoritos, o enredo é maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  4. Mas gente entrou pra os meus favoritos, o enredo é maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Nesse fansub tem Heloiza ;) Link segue abaixo

      http://subarashiis.tumblr.com/post/112223188115/kmovie-18-scarlet-innocence

      Excluir
  6. Qual o link para assistir Scarlet Innocence?

    ResponderExcluir
  7. Queria muito assistir,não tou conseguindo assistir por esse site,por favor mim ajuda?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vi o filme é adorei tem uma ótima história ('-')

    ResponderExcluir
  9. vir o filme fiquei encantada do inicio ao fim uma historia que prende . Amo filme com cenas 18+

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O filme é muito bom, prende a atenção di começo ao fim as cenas +18 nem se fala, só acho que no fim ela nao devia ter sofrido tudo sozinha, super recomendo, o filme é maravilhoso pense num coroa pra ter a bunda bonita kkkkk

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...