quinta-feira, 15 de setembro de 2011

6

Secret Garden

    Esse drama tem alguns clichês sim!Destancam-se, homem rico e garota pobre, mão do homem rico tenta impedir o romance, perda de memória.Mas isso não é nem de tão longe ruim! Esse drama estava na  minha listinha faz um bom tempo desde que começaram a tradução dele. Uma coisa que difere ele de muitos dramas,é que o personagem principal é quem se apaixona primeiro,e não a mocinha como é sempre.

   Resumindo, conta a historia de um homem rico e arrogante que troca de corpo com uma garota pobre que trabalha como dublê.
   No começo fiquei pensando " Troca de corpo? Estilo "SEU EU FOSSE VOCÊ"?"
   Os muiiiitos clichês fizerem esse drama ser magnifico! Os atores que vai dos principais até o principais secundários não decepcionaram em nenhum momento, em nenhum momento mesmo!

   Ao começar por Kim Joo Won ( Interpretado pelo queridissimo Hyun Bin, que aliás, já ouvi falar tanto dele, mas não tinha visto nada dele ainda, Secret Garden foi o primeiro, e tipo...ELE ATUA MUIIITISIIMO BEM,logo abaixo vou falar um pouco sobre ele,mas continuando...) ,  Kim Joo Won, é rico e arrogante, se encontra com Gil Ra Im, uma garota pobre que trabalha como dublê, e é forte, que  garota forte !
Que eles tem uma química imensa,isso ninguém pode negar!

Troca de corpos?

   Após eles irem para a montanha, ao entrar em uma casa, encontra uma senhora que oferece a eles uma bebida,em que Kim Joo Won e Gil Ra Im tomam. Ao encordar no dia seguinte,eles percebem que trocaram de corpo!
   Morri de rir quando eles descobriram que trocaram de corpo,é muiiiiiiito engraçado !! Acho que...não...Tenho certeza, esse foi o drama que eu mais rir de dar gargalhada mesmo! Principalmente nas cenas do Kim Joo Won( Hyun Bin) com a Gil Ra Im. Umas das coisas que gostei mesmo,foi que eles não ficam os 20 episodios com os corpos trocados,o que não cansa quem está assistindo. Ambos os atores interpretaram muito bem os seus papeis quando estavam trocados,dava para perceber claramente quem era quem. Mas claro,há um mistério por tras de tudo isso, todas as vezes que eles trocavam de corpo,algo acontecia....
 
   A cara que ele fazia toda vez que a Gil Ra Im dava um chute na perna dele, muiiito bom !


   Gil Ra Im é uma dublê,o que achei muito interessante, aquelas cenas de ação cheio de lutas feitos por ela,era realmente um máximo!
   Uma das coisas que não esqueço,era o que Kim Joo falava sempre, quando pensava na
Gil Ra Im.   "Kim Soo Han Mu....Dong,Bang Sak,Chichikapo..."
   
   Beijos

   É o que não falta! Se você é daquele tipo( Que nem eu shuahsuah) que antes de ver um drama,vê logo se tem beijos e pegadas...Secret Garden não vai te decepcionar, Romance na dose certa!




Os personagens secundários importantissimos.


 Oska,aaaaa, meu querido Oska!  Ele era demais! Por onde passava era sorrindo, e sem contar que ele era muitissimo engraçado! Ele é primo do Kim Joo Won. A história no drama é que ele é um cantor ,que quer ser reconhecido novamente.  Que tem uma relação enrolada com Yoon Seul , um antigo amor. A história deles ao longo do drama foi romântico,adoorei mesmo!

   A amiga da  Gil Ra Im, cujo mora com ela, é uma fofaaa ! A história dela gira em volta do empregado Kim Joo Won, que por sinal é muito engraçado!


   O diretor Im Jong Soo , que e o chefe na Gil Ra Im,e secretamente apaixonado por ela, é liindinho, com cara meia estranha,mas charmoso!
  Dando mais um reforçada, a trilha sonora não deixa a desejar em nada! Adorei a música tema deles.


   Aquelas roupas que o Kim Joo usava, eram sem estilo,mas eu gostava!Fazia a marca dele.

Hyun Bin     

   Gentee! Aquela cena do elevador.. PERFEITA,virei fã do Hyun Bin, aquela cena foi perfeita ! A da carta,foi a mais que perfeita, se você quer saber se alguém sabe atuar, mande fazer uma cena de choro,e confirme! Porque nessas cenas Hyun Bin foi O cara.







  O final
    Da metade pro final, o foco é mais romance partindo pro drama, mas claro,sem perder a comédia.
   Como já vemos em diversos dramas , alguns ou tem um final decepcionante, ou ainda falta algo,são raros os que tem um final adequado para cada personagem, o que não acontece em Secret Garden, que tem um final certo, liiiiindo, emocionante e nada que faltasse ! Todos os personagens seguiram o rumo certo, e não fica aquele tipo de sentimento " OHHH NÃOO!!, NÃO QUERIA QUE OCORRESSE ISSO"
  


Sinopse
   O drama conta a história de Kim Joo Won, um homem aparentemente perfeito que esconde um lado arrogante e excêntrico, e Gil Ra Im, uma especialista cuja beleza e corpo são o objetivo de inveja entre atrizes superiores. Um dia foram à montanha e entraram em uma estranha casa, onde uma senhora lhes ofereceu uma bebida, ambos tomam e vão dormir. No dia seguinte algo surpreendente acontece, um estava no corpo do outro.

Onde Encontrar?
Animesxgames
Kanzen Animes

6 comentários :

  1. Esse drama é simplesmente perfeito né? Tudo nele, as histórias, os personagens, os atores, as músicas... Tudo! Amei cada pedaço, cada cena, cada som dele. Ah, e a musiquinha q ele canta? Eu decorei xB
    Concordo com tudo que vc disse. O drama me fez rir como nunca, e chorar tb! Acho que foi um dos únicos dramas que conseguiu me fazer rir e chorar verdadeiramente! E no final, ainda sorrir de satisfação. =D
    Já comente dele no meu blog, já viu?
    A atriz que faz a Ra Im fez um filme chamado 100 dias com o sr arrogante, já assistiu? Eu assisti em 2008 e adorei. E tomei um susto quando percebi q a atriz é a mesma xD
    Drama perfeito. Única palavra. s2

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeito!Um dos meus favoritos!
    Tbm decorei a música kkkk, that man,a traduçao é linda, combina com os dois.
    E olhe que no começo achei q a história não iria me agradar,por ter um toque de mágia nele.
    Vi depois que a atriz era a mesma do Sr.Arrogante,ela ta muito diferente O.O
    Amei esse drama em todos os aspectos! *---*

    ResponderExcluir
  3. Pessoal. o episõdio vinte está com problema, eu nâo consequi baixa-lo e eu estou com pena de nâo assistir o final.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo! Não sou eu que põe os arquivos para baixar,apenas repasso os links do lugar onde tem pra baixar. Mas dei uma olhadinha para ver em outros lugares,e a maioria era meu megaupload(Que está fora do ar,inclusive no próprio fansub onde baixei indo pelo link do Animesxgames,o Meteor Dramas). Mas no site Kanzen Animes o episodio 20 está funcionando pelo servidor Deposit Files, tá?

    Link: http://www.kanzenanimes.net/tokusatsu/secret-garden

    ResponderExcluir
  5. beijo itazura dramas comecei a quatro dias assistir doramas, ja foram tres e ate agora estou gostando muito secret garden acabei de assistir ri, chorei e ri de novo esse dorama é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera só quando você chegar no episodios final de Secret Garden , é lindooooooooooooooo demais!!! Um dos poucos dramas com um dos finas mais lindos !

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...