sexta-feira, 9 de novembro de 2012

4

Curti ou Compartilha?

   Yoo gente! Estava eu e minha linda face no facebook . Um dos meus amigos no face compartilhou um vídeo que achei super interessante. É de uma banda da Coreia, e fizeram uma versão de Asa Branca do Luíz Gonzaga. E ficou muito boa por sinal!
   Resolvi compartilhar com vocês, afinal...Uma coisa é certa. Se Latino fez um versão de uma música coreana e a estragou totalmente, os coreanos quando fazem versão brasileira, fica muito boa!

   O nome da canção foi nomeada como “Hayan Nalgae


   Cantado pela banda Coreyah que está no mundo desde 2010. Com origem cidade de Seul, o grupo é composto de seis integrantes

Ohmbre (guitarrar)
Kweon Ashin (voz),
Kim DongKun (daegeum, sogeum, tungso – instrumentos de sopro típicos da Coreia do Sul)
Jung HaLee (geomungo, yanggeum – instrumentos de corda típicos da Coreia do Sul)
 Kim ChoRong (percussão)
KyungEe (percussão).


Curti ou compartilha?

4 comentários :

  1. Excelente Sandi!!! Eu vi essa semana tb e achei o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Née?! Achei o máximo tbm! Eles passaram essa versão da música muito perfeita do jeitinho coreano

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandi, eu sou a Jéssica do blog Estorias e Reflexões e aceito sim a parceria. Sempre gostei muito do seu blog, conheço ele desde o ano passado por meio de outros blogs que visito. Vou colocar o seu link lá no blog e já estou te seguindo.

    Gostei muito da sua visita e do comentário. É verdade que aquela coisa linda do Shin Woo era lento, mas eu achava tão fofo que acabava perdoando, por isso que eu disse que ele devia ter sido mais direto.

    Agora sobre essa postagem, puxa que curioso! Nunca nem sequer imaginei que a música asa branca pudesse um dia ser cantada dessa maneira, sabe em coreano. Gostei muito! Mas será que a letra é a mesma, ou eles só usaram a melodia? Sempre sou curiosa sobre essas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Obriigada por ter aceito Jéssica!
    kkkkkkk é verdade, o Shin Woo era fofo demais, tão foto que as burradas de ingenuidade dele acabavam sendo perdoadas por nós fãs.

    É bem complicado saber se usaram a letra ou não, não conseguir encontrar a tradução. Mas só pela melodia, a versão ficou fantástica!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...