sexta-feira, 14 de novembro de 2014

1

11 Eyes

   Um olho importante.
   Outra dimensão.
   Noite vermelha
   Fim.

    Então..Faz muuuuito tempo em que vi esse anime mas lembro da decepção que tive. Farei um post curto mesmo só pra apresentá-lo e até por quê faz um tempo que vi esse anime, então minha memória não está tão fresca, apenas os lados negativos do anime, então me desculpem quem gostou do anime, nada contra. 
   É raro eu fazer uma resenha TODA negativa sobre algo que assisto, então faço questão de fazer essa.
    Que anime chato e cansativo! Só consegui assistir pois realmente queria saber o que acontecia no final, e a música de abertura era legal.

   Não aproveitaram tanto o desenvolvimento da história, os personagens não me conquistaram tanto e fiquei com vontade de entrar no computador para socar a cara de uma das principais. Fala sério!
História
   É supeeeeeeeer cansativa, o final é totalmente sem nexo, fazem uma reviravolta toda doida lá.

   O enredo começa com dois jovens que do nada vão parar em um mundo desconhecido denominado Noite Vermelha. Mas para eles terem que sair da noite vermelha, terão que enfrentar os chamados cavaleiros negros, e é aí onde a macacada começa.
   A história como vocês podem ver é altamente infantil ao meu ver. Cavaleiros negros? Oi?
  E não tenho tanto a acrescentar no enredo, pois é só isso mesmo.
   Ainda bem que o anime só possui 12 episódios, se não eu teria parado no 2º episodio. Pois como eu disse anime, só continuei o anime pois apesar de tudo, queria saber o final da história. E a música de abertura me impulsionava, pois é bastante legal.
   E a história vai rolando sempre nessa base, os jovens vão enfrentando os cavaleiros negros pra tentar fugir da noite vermelha.
   Enfim, eu disse que ia ser um post bem pequeno e vai ser mesmo, só queria falar bem resumido a minha opinião. A história não tem o que alongar, é exatamente como me referi acima. Sem falar que os personagens não tem personalidade alguma, tipo...Não dá pra se apegar pelas características de nenhum. Ao menos eu não me apeguei, não tem originalidade, clichê demais.
    Por que assistir?
   Só se for pra baixar o primeiro episodio e ver a música de abertura que é massa.

   Por que não assistir?
   História começa com uma base boa e se perde. Personagens sem graça. Anime se torna cansativo para apenas 12 episódios. Enfim, tudo é ruim.
É isso ai gente, post pequeno bastante resumido, já desabafei. Teve gente que gostou, vai de gosto a gosto. Particularmente não gostei. 
Sinopse
   A história é sobre um grupo de jovens que foram parar num mundo desconhecido e totalmente bizarro preenchido pela cor vermelha com o nome de Akai Yoru (Noite Vermelha). Para que os jovens possam sobreviver a este pesadelo, eles decidem enfrentar os cavaleiros negros, aqueles que planejam exterminá-los



Onde Encontrar?

Um comentário :

  1. Pelo menos você ainda se lembra das partes ruins, na minha mente eu só consigo visualizar um monte de nada. Fiquei interessado em jogar a visual novel original para ver se a história é elaborada melhor lá (até porque, de fato, a premissa é razoavelmente bacana), mas ainda não foi traduzida e duvido que um dia seja, dada a repercussão do anime. Bem, é um incentivo a mais para aprender japonês.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...