segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

5

Akai Ito

   Inicialmente, comecei a ver pois achei interessante essa coisa de FIO VERMELHO DO DESTINO, como não tinha visto nada do tipo, achei bem curioso.

                                               foto


   Baixei mais por esse motivo. E o dorama foi bem claro e preciso sobre esse assunto.
Nos épisodios inciais admito que não estava gostando do drama. Acho que era porque estava meio paradinhoo... Alguns episódios eram bons, uns parados demais,e outros drámatico demais.

   O romance no drama, particulamente , não me atraiu muito, acredito que foi porquê em algumas partes foi drámatico demais, e como eu curto mais comédia romântica....
   Os atores são bons, nada contra
   O que me atraiu mais tirando o FIO VERMELHO DO DESTINO, foi o fator de amizade.O que mostra bastante.
    Aconcelho assisti mais por causa da ideia do fio vermelho, que é bem interessante.Quem gosta de um drama, com um romance básico, fale de amizade e suas dificuldades, vai gostar do drama.

                               foto


Sinopse
   Akai Ito conta a história de Mei e Atsushi, dois jovens que se conheceram num dia de suas infâncias e, desde então, nunca mais se viram. Porém, após alguns anos, ambos se encontram novamente na escola onde estudam, sem saber que já se viram antes."Akai Ito" segue a mesma linha de Koizora, tanto na história como na maneira Spela qual foi lançada e conhecida, atravéz de sites para celulares.


Onde encontrar?

5 comentários :

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...