quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

3

100 Dias com o Sr. Arrogante

   Um filme meio exagerado e romântico, porém para quem gosta de exageros,ele é bem divertido.
                                            tumblr_lf2fn2i1MB1qedez9o1_400

   Vi em um blog a história,e me agradou muito por ser tratar de um garoto arrogânte, como o titulo já diz. Sempre gostei desse negocio de "sou arrogânte,egoísta mas me apaixonei por você". Mas é claro...Como sempre quis ver os atores para ver se eram bonitinhos, hehehe.
   Admito que me assustei um pouco com o filme, não pela história, nem os atores,é que até então só assisti dramas bonitinhos e animes de luta ou comédia. Agora junte um anime de comédia PURA, fazendo aquelas caretas. Dá igual ao 100 dias com o Sr. Arrogante.

   As caretas que a atriz faz, achei bem exagerado,mas agora percebi que vários filmes e dramas tambem tem todo esse exagero, então já me conformei. Mas sinceramente, não rir com nada. Só fiz umas caras do tipo " MAS O QUE É ISSO? O.O". Sou bem díficil pra rir com filmes de comédia, mas quem sabe outras pessoas gostem...

   A história em si é romântica e fofa, recomendo para quem quer assisti algo leve.
 
                         foto



Sinopse:
   Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago... 


Onde encontrar?

Animesxgames

3 comentários :

  1. Quando assistir esse filme, fiquei com nojo na primeira cena do professor...eca, mais o final dele me surpreendeu, gostei muito!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...