sábado, 28 de janeiro de 2017

9

Love, In Between

+18

Sexo + Traição + Kmovie + Mulher traída + Professor e Aluno

   Lembram que eu disse que iria legendar um filme? Pois é, aqui está ele! >< 


   Trago a resenha de Love In Between, um filme que me chamou atenção por ter uma temática mais adulta envolvendo teor sexual, envolvimento amoroso entre professor e aluno, e o pensamento de uma esposa que ver seu casamento acabado.

   Foi o primeiro filme legendado pelo Itazura Dramas, fiz uma postagem explicando do porquê resolvi legendar ele (Você pode ver a postagem clicando AQUI). Estarei disponibilizando o link para download no final dessa resenha. Espero que gostem!  

  Vamos lá para mais uma recomendação de um filme pra sair da mesmice!

Sinopse:
   So Young é uma médica obstetra que descobre que seu marido chamado Yun Ji Seok, que é professor, está tendo um caso com uma estudante. So Young então decide se vingar fazendo amizade com a amante de seu marido. Assim, ela começa a sentir vários sentimentos dentro de si, inclusive o de vingança. Será que So Young vai continuar com esse pensamento?

ENREDO

   É sobre traição. So Young é uma médica com a carreira já consolidada que ver seu mundo cair quando descobre que seu marido está a traindo, mas por não possuir provas, ela vai atrás. Até que descobre o caso de seu esposo com uma estudante bem mais nova que ela.

   A atriz foi boa nas interpretações de frieza. A personagem era um estilo de mulher boazinha que estava em uma situação de "boba da história", ela em vez de chorar trancafiada no quarto, vai tirar satisfação na baixa e investigar. Quando descobre a verdadeira história por trás de seu marido, em vez de encerrar com isso, ela meio que brinca com a situação ficando amiga da amante! Muito louco isso! Com isso temos nossa história formada.

   O professor Yun Ki Seok é arquiteto e safado, pois se envolve com sua própria aluna em um grande teor de luxúria. Ele é esposo da médica, onde apesar de dar atenção pra ela e dizer que a ama, na verdade é um safado que vai pra cama com outra.

   Esse personagem me deu um pouco de raiva. Típico homem safado que acha que traição é normal. Deita com a esposa um dia e no outro deita com a amante. Complicado.
   Para finalizar temos a nossa amante cujo a chamam de Su, ela é estudante do arquiteto e se envolve com ele. Tenho que admitir que o cara safado é bem charmosão e uma estudante do jeito dela (Toda ingênua e doidinha), facilmente iria cair nos encantos dele. Por incrível que parece em nenhum momento do filme a pessoa sente raiva dela ou coisa do tipo. Sua personalidade é bem agradável para ser a "vilã" da história, dá pra perceber claramente que ela é apenas uma alma fraca que se encanta por qualquer homem que jogue um charme.

SEXO E LUXÚRIA

   Um dos maiores motivos que eu quis ver o filme (E legendá-lo) foi por causa do teor de sexo com contexto. Gosto de filmes que tenham cenas mais picantes mas que tenham uma história por trás, e Love in Between trabalha bem isso. Há cenas de sexo explícito tanto entre o professor e a esposa como o professor e a amante. Temos também outras cenas que não comentarei aqui para não perder a graça. Mas quem quiser conferir uma história que tenha cenas mais quentes com contexto de história por trás, recomendo muito esse filme. Agora sério, tirem as crianças da sala!

AMIZADE ENTRE ESPOSA E AMANTE

   É isso mesmo que vocês leram. O filme brinca muito com isso também, você começa a ficar confuso se elas realmente tem uma amizade, ou se a médica está apenas usando a estudante para pegar seu marido no flagra. Há cenas que parece que de fato as duas estão se divertindo juntas. Por isso eu digo que não dá pra pessoa senti raiva da amante, pois nessas cenas de "amizade" entre as duas, o telespectador consegue reparar que ela é apenas uma criança.

ESTUDANTES DE ARQUITETURA, ASSISTAM A ESSE FILME!

   Essa tópico vai pra você que estuda essa área. Estudo arquitetura e urbanismo e tenho que me referir a isso! Como o professor é arquiteto, temos várias cenas que dão referência a arquitetura. Até temas como "conceito" da obra é referido no filme. Não há muito enfoque na arquitetura propriamente dita, mas há falas que a referenciam. Então foi bem interessante os personagens estarem falando a linguagem que a pessoa estuda.

MÉDICA QUER VINGANÇA?

   Justamente por ela fazer amizade com a amante de seu marido, fica um pouco confuso. Será que ela quer mesmo se vingar? Por que não se vinga logo? Será que ela se arrependeu? Há possibilidades de perguntas como essas serem feitas durante o filme, pois realmente não dá pra saber se ela vai se vingar ou não, justamente porque ela meio que "Preserva" a amizade dela com a amante de seu marido. É uma mistura louca de sentimentos que a mulher tem.

FINAL

   Legal mas faltou mais minutos de filme. Ele finaliza sim toda essa história de traição. Não foi um final péssimo, mas faltou um pouco mais de minutos para explicar melhor as coisas. 

SPOILER

   Não ficou tão claro se o marido da médica morreu congelado depois que tomou o sonífero por engano. Poderiam ter deixado isso claro, ao meu ver ele morreu, mas...
   Ficou claro que no final a médica realmente se tornou "amiga" da amante, com pena dela, sei lá. Mas poderiam também terem alongado isso um pouco mais.

FIM DO SPOILER

- POR QUE ASSISTIR?
   Filme mais adulto. Envolvimento de professor e aluno (Para quem gosta de histórias com esse tema). Cenas mais quentes para quem sente falta disso em alguns filmes asiáticos.

- POR QUE NÃO ASSISTIR?
   Final que precisa de um pouquinho mais de tempo.

   É isso gente! Esse filme foi legendado pelo Itazura Dramas, o link está logo abaixo para download legendado. Se por acaso o link ficar fora do ar, me avisem nos comentários que eu recoloco está bem? Desculpem qualquer erro de legenda, é a primeira vez que faço isso ><

Espero que gostem!






DOWNLOAD ITAZURA DRAMAS: MEGA (MP4)
                                                         GOOGLE DRIVE

PELO GOOGLE DRIVE DIVIDIDO EM PARTES (Qualidade Média)


9 comentários :

  1. Olá, gostei mto da nova empreitada, não apenas das resenhas de filmes e séries que já eram mto bons, mas na de legendar agora tmb. E os tema escolhido é bem interessante.
    Obrigado e continue o excelente trabalho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa pelo incentivo!! *-* Até que gostei bastante de legendar kkk quando eu tiver mais um tempinho estou pensando em pegar mais alguns do gênero \õ
      Abraço Marcio!!

      Excluir
  2. Gosto de filmes mais adultos. Não necessariamente precisa haver cenas de sexo, mas o enredo sendo mais adulto e com temas que normalmente eles não tratam me agradam bastante.
    Parabéns e muito obrigada pelo trabalho. Verei assim que der.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Se você curte filmes com um enredo mais adulto acho que esse vai te agradar muito. Não tem nada de comédia, é tudo bem sério. Achei ele super legal!
      Beijooooss!!

      Excluir
  3. Gente,
    tô super ansiosa pra assistir esse filme, mas não tem como colocar um arquivo de uns 400mb não? Por favorzinho~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomenasai!! >.< É a primeira vez que faço e não pensei em dividir o filme pra ficar em tamanho mais leve. Vou tentar ver se divido e coloco ainda hoje os links Lola!

      Excluir
    2. Lola, já disponibilizei links mais leves divididos em partes ;)

      Excluir
  4. Vi num grupo do Facebook vim correndo conferir a sinopse e adivinha? Sim vou baixar, estou mega curiosa ^^
    Obrigadaaaaa por legendar <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito interessante o filme, bem diferente sabe? Recomendo!! ;)
      Estou feliz que tenha gostado!! *-----*

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...