segunda-feira, 14 de março de 2011

2

Death Note

Sai, românce, sai drama, sai comédia, entra death Note !

                 foto

   Esse anime tá no meu top 10 concerteza !
   Muitas pessoas já ouviram falar dele, um caderno que cai no céu, e que após você escrever o nome de alguma pessoa no caderno cuja face é conhecida, essa pessoa morre de ataque cardiáco ? NUNCA OUVIUUU ? JÁ OUVIU MAS NÃO QUER ASSITIR ? NÃO PERCA LOGO SEU TEMPO, ASSITE ESSE ANIME AGORA ! NOW !
   Tenho certeza que você vai se impressionar , é um anime inteligêtissimo e tem o lindo do Raito e o charmoso do L ( Eu tô ficando tarada,lalala' ) e tem a Misa-Misa, ele é uma fofaa gentee .
   O anime é isso, um caderno caiu do mundo dos shinigames e foi para nas mãos de Yagami Raito,que tenta fazer justiça, que ficou conhecido com o tempo de Kira ( Killer no inglês ). Mas L , um investigador tenta combater Kira e sua chamada de "justiça".
   É um anime investigativo, mas o mais interessante é a maneira que tudo é resolvido e os mistérios da parte de L,pensando em tudo, nas possibilidades de acertos e erros,
 
  Kira ou L ? De que lado da justiça você irá escolher?
 
   foto


Sinopse
   Um macabro caderno cai nas mãos de um rapaz incrivelmente inteligente. Raito não somente o testa, como consegue fugir sem problemas e por um bom tempo de uma equipe de investigação, sendo um dos homens que o procuram, seu pai. Ele é enfrentado por "L", o melhor detetive do Japão, e aos poucos consegue até sua confiança, entrando para a equipe. A história toma um rumo realmente original, um dos melhores animes do gênero.
Resumo Animescenter

Onde encontrar?

Animescenter
Animes Shade

2 comentários :

  1. Observação na sinopse: L é o maior detetive do mundo, não só do Japão, assim como o segundo e o terceiro também.. ^^)

    ResponderExcluir
  2. Realmente um dos melhores animes de todos os tempos!!!!! assisti porque meus amigos me recomendaram e ameeeeiiii um dos motivos de eu ser otaku(ou ataka ou otome fale como quiser)

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...