quarta-feira, 4 de maio de 2011

4

Ghost Hunter [Anime]

Um dos melhores animes concerteza!

   Vi que era uma história sobre coisas sobrenaturais, e eu ADORO coisas como espiritos,monstros e etc.
   Me falaram super bem desse anime, e claro...Resolvi conferir e não me arrependi nem um pouco.
   É um grupo de pessoas procurando casos de espiritos e casas mal assombradas, e vão atrás de soluções. Cada episodio é uma história diferente mas com uma ligação dos personagens ao fundo.

                    
  
   Personagens que consquistam logo, os cénarios são muitos bons, e o melhor. ASSUSTA. Há vários animes de terror,mas muitos deles  apenas dão aquele pensamento " que coisa feia, aaaaah " . Mas não chega a assusta. Ghost Hunter sim, ele assusta, teve uma cena que eu quase pulei da cadeira ( era de noite e eu estava assistindo sozinha), é exatamente o que aconcelho, assistam SOZINHOS,DE NOITE, e de preferência, se possivel ,CHUVENDO.
   O Shibuya Kazuya, faz parte do grupo, sua personalidade é bem frio ( e ele é liindo *-*)
   Tem o Lin ( outro liindo ), que é assistente do Shibuya, ele é bem frio também as vezes.
   Além deles dois. Possuem mais 3 componentes, um deles é a Taniyama Mai, uma estudante que entra na equipe mais tarde.
  
   Assitam! Se deseja ver um anime de terror, de vergonha, e se assustar, vejam Ghost Hunter, eu garanto, ele é um dos melhores !



Sinopse
Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma camera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola.

Infortunadamente, Mai acaba gostando de Shibuya, e ao longo da história, com Lin, assistente de Shibuya, e muitos outros paranomais e exorcistas, nós somos convidados a entrar neste grande mundo paranormal de espiritos e maldições.












Onde encontrar?
Animeshade

4 comentários :

  1. se vc gostou de Ghost Hunt, assista tb pysical detective yakumo ou shinrei tantei yakumo, vc vai amar! ;)

    ResponderExcluir
  2. *---* Novas sugestões de animes, é sempre bom!
    Obriigada, vou conferir siim, afinal..Adorei ghost hunter *-*

    ResponderExcluir
  3. vou assisti nada dá tão medo do que Corpse Party - Tortured Souls que é outro anime daora sobre fantasma e mortes bem macabras

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...