terça-feira, 28 de junho de 2011

2

Ikuta Toma

   Quem já viu o  drama Hanazakari no Kimitachi E,concerteza o conheçe, achei ele uma graciinha *--*. Mas tarde o vi fazendo uma pequena participação em Hana Yori Dango.
 Profissão: Ator e cantor
 Data de nascimento: 07/10/1984
 Local de nascimento:Noboribetsu, Hokkaido (Japão)
    Altura: 1,73m
    Peso: 58kg
    Signo: Libra
    Tipo sangüíneo: A
    Agência: Johnny's Entertainment

Toma Ikuta nasceu em 07 de outubro de 1984, é um japonês peça artista talento de Johnny Jr. sob a supervisão do Johnny & Associates .
 
   Ikuta Toma costumava ser em um show de variedades para crianças chamado Tensai terebi kun. Ser membro de uma banda, então, todas as crianças em chamada de morango Parfait, ele era popular com o público. Ele foi, então, ofereceu a oportunidade de participar Entretenimento Johnny , juntamente com um colega de banda do companheiro em Strawberry Parfait, Mai-kun Iida (que é atualmente a outra metade da dupla cantando, J Boyz ). Ele fez o teste, foi aceito e começou a participar em Jr Johnny em Fevereiro de 1996.

   Logo depois ele foi agrupado com três dos cinco membros do menino Johnny da banda Arashi . Juntos, eles formaram um grupo chamado MAIN, um nome que foi formada a partir da inicial do nome de cada membro da família: junho M atsumoto , Masaki A iba , Toma eu kuta, e Kazunari N inomiya .

   Com a estréia dos três membros em Arashi em 1999, Toma foi agrupado com uma unidade Jr. chamado BIG (Geração de Imagens Bad), juntamente com outros dez Juniors populares da época, que incluiu Tanaka Koki do KAT-TUN . Tomohisa Yamashita de NEWS , com quem Toma ainda é muito bom, com amigos, também havia sido parte desse grupo. Logo depois, BIG foi reduzida para apenas Toma e Tomohisa.

   Em 2002, Hideaki Takizawa , o líder do Jr. de Johnny, estreou junto com Tsubasa Imai , formando a dupla Tackey & Tsubasa . Ikuta estava entre os top Tokyo juniores naquela época, e assim o 4TOPS grupo foi formado para substituir Takizawa e Imai como os líderes dos juniores. O grupo era composto por quatro ex-membros BIG: Ikuta Toma, Yamashita Tomohisa, junho Hasegawa e Shunsuke Kazama . A cerimônia de formatura de Takizawa e Imai, que também serviu como show da dupla de estréia, formalmente empossados ​​os quatro como os líderes de Jrs Johnny., Cujo trabalho era para sediar a mostrar uma variedade O Clube Shōnen.

   Em setembro de 2003, o grupo NEWS temporária foi formada, com Yamashita Tomohisa como líder. Enquanto ele foi inicialmente concebido para apenas torcer para as Mulheres do Japão Volleyball Team, este grupo foi formalmente estréia. Tendo perdido um dos seus membros, os fãs começaram a chamar o resto da equipe como 3TOPS. 3TOPS hospedagem continuou o show com Jimmy Mackey e KAT-TUN . Toma hospedado seu próprio segmento, Meitantei Tomasu na Shonen Club após NEWS e KAT-TUN assumiu a organização do show. Não muito tempo depois, ele e os dois membros restantes do 3TOPS começou a trabalhar em projetos solo, como dramas e peças de teatro e, gradualmente, deixou de aparecer no show de variedades.

   Até então, Toma tinha aparecido em muitos dramas com diferentes funções, a de um adolescente rebelde em Kino Wa Tomo Kyō não Teki (NHK, 2004), um jovem que tinha perdido o seu amor em Gekidan Engimono : Otoko no Yume (Fuji TV, 2005), bem como um jovem policial entusiasmado em Dekabeya (TBS, 2005). Em 2006, Toma o papel de Box, uma aberração obsessivo-compulsivo puro, no mangá que virou teatro Akihabara @ Profunda (TBS, 2006), com o colega 3TOPS membro Kazama Shunsuke . Ele também apareceu como Oribe Junpei, um homem em busca de vingança na sequela do drama Hana Yori Dango.


   Toma também tinha participado na fase musical inúmeras peças produzidas pela Entertainment Johnny, como Playzone, choque e West Side Story (ambos do Shonentai e Arashi versões), bem como desempenha não Johnny Entertainment produzidos palco ( Azumi , Devoluções Azumi, e Os Dois Cavalheiros de Verona). Um de seus papéis no palco maior avanço foi o seu primeiro papel principal no 2 Shinkansen * Volume NEXUS peça teatral " Cat in the Red Botas ", como TOMA-sama. A premissa do jogo era vagamente baseado em sua vida.

   Em 2007, o Fuji verão TV drama Hanazakari não e Kimitachi , polêmico em sua natureza de gênero-dobra, foi talvez o maior quebra Toma em entretenimento japonês. Assim como Maki Horikita conseguido o prêmio de Melhor Atriz por seu papel no drama, seu papel como Shuichi Nakatsu , um jovem que começa a questionar sua sexualidade após se apaixonar por seu novo colega Mizuki Ashiya (que na verdade era uma menina disfarçada de um menino) em uma escola só para garotos exclusivo, tem merecido o Melhor Ator Coadjuvante prêmios em três award-dando-corpos, e também abriu mais oportunidades para ele como ele começou a se tornar um dos mais requisitados jovens atores.

   Após sua atuação bem sucedida em Hana Kimi, Toma estava no palco novamente como ele atuou na peça de Shakespeare, Os Dois Cavalheiros de Verona .Enquanto trabalhando neste jogo, Toma também foi escalado para estrelar em um dos dramas da TV Fuji de inverno para 2008, a adaptação ao vivo de Chika Umino 's populares manga , Hachimitsu para Kuroba . Ele assumiu o papel de Takemoto Yuta, um lutando Arquitetura estudante em uma escola de arte que tinha talento medíocre e que se apaixonou à primeira vista com sobrinha professor, Hagumi Hanamoto (interpretado por Riko Narumi ). Seu papel como o observador silencioso, mas constante que revela os acontecimentos do drama para o público rendeu-lhe outro prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

   Devido à popularidade de Hana Kimi, Fuji TV decidiu ar um episódio especial de duas horas, anunciando que no início de 2008.Sem uma data específica de transmissão tornou-se altamente antecipado. Meses depois, em outubro de 2008, os meninos de Osaka Gakuen voltou no ar com Toma reprisando seu papel como Shuichi Nakatsu. Hana Kimi SP teve uma avaliação número de espectadores de 18,8%.

   Alguns filmes de sua nas obras são Hanamizuki , co-estrelado por Aragaki Yui e Seaside Motel . Enquanto isso, Toma começou fazendo o papel de Honjo Sadame, uma falha de um ator no drama Unubore Deka junto com Johnny senior, TOKIO do Nagase Tomoya . Em 27 de julho de 2010, apareceu no Toma MV TOKIO para o nanana canção.




Doramas:

    Voice (Ishimatsu Ryosuke - 2009)
    Majo Saiban (Yoshioka Toru - 2009)
    Hachimitsu to Clover (Takemoto Yuta - 2008)
    Maou (Serizawa Naoto - 2008)
    Hanazakari no Kimitachi e SP (Nakatsu Shuichi - 2008)
    Hanazakari no Kimitachi e (Nakatsu Shuichi - 2007)
    Hana Yori Dango 2 (Oribe Junpei - ep01 - 2007)
    Akihabara@Deep (Box - 2006)
    Gekidan Engimono (Otoko no Yume) (Yamazaki - 2006)
    Dekabeya (Ochi Yukio - 2005)
    Asuka e, Soshite Mada Minu Ko e (Sawamura Kazuya - 2005)
    Gekidan Engimono (Nemureru Mori no Shitai) (Eiji - 2005)
    Neverland (Seto Osamu - 2002)
    Hito ni Yasashiku (Yusuke - ep05 - 2002)
    Engimono (Hachida - 2002)
    Love and Peace (Horiguchi Yohei - 1998)
    Agri (1997)

           Filmes
2012     Bokura ga Ita (filme)   -  Motoharu Yano
2011     O Conto de Genji     - TBA
2010     Hanamizuki (dogwood)     - Kohei
2010     Seaside Motel  -   Masayaki Kameda
2010     Ningen Shikkaku  -   Oba Yozo

                                                                        Fotos










2 comentários :

  1. Esse é um dos meus preferidos, tem talento, é fofo, não vejo a hora de ver o novo filme que ele vai fazer que é Bokura ga Ita.

    ResponderExcluir
  2. adoro as expressões desse cara, ele realmente consegue ser o personagem, tudo que acontece ao redor na história ele vai conseguir fazer uma expressão que irá combinar direitinho, quando ele fez o papel do nakatsu, ele tava muito foda, eu achei ele um ator incrível (tenho interesse em peças teatrais, por isso sou super fã dele), em minha opinião, ele é o melhor ator asiático... além se ser muito bonito.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...