terça-feira, 1 de novembro de 2011

6

Tsunami - A Fúria do Oceano (Haeundae)

   O filme coreano se trata de um atsunami que acontece na ásia.A atriz que faz a principal é a mesma que interpreta 100 Dias com o Sr Arrogante e Secret Garden.

   Apesar do filme ser sobre desastre naturais, posso afirma que apenas 30% do filme se trata disso. O resto 70% é uma mistura de comédia e romance.

   Após os avisos de um possivel tsunami com o fato do governo ter ignorado,a terrivel catastrofre acontece, vemos os personagens no qual ao longo do filme nos simpatizando desesperados.
   Tem uma boa mistura de comédia e romance (Que por sinal,os 70% como havia falado acima é apenas disso).

   Uma coisa que devo comentar é a comédia ao longo de todo o filme.É divertido de ser visto! Isso levando em conta que sou díficil de rir.


  
   Sem dúvida nenhuma, quem esperar ver esse filme para ver o atsunami, vai se decepcionar e muito. As apresentações dos personagens duram em cerca de 1h! E o atsunami em si aparece apenas nos últimos 30 minutos,decepcionando quem assisti.

Por que Assistir?

   É hilário! Muito engraçado! Se você quer ver o desastre natural, mas tiver paciência para chegar nos utimos 30min do filme, antes disso você vai rir muito! Ainda tendo um ar de romance no filme. Mesmo se você achar o filme chato,parte do atsumami ainda se torna interessante.

Por que não Assistir?
   Se você for assistir comparando ele com 2012,é melhor passar bem longe. Os efeitos especiais são diferentes, e como já havia dito,a coisa mais chata nele é ter que esperar 1h para ver o que realmente interessa,o Atsunami.



Sinopse
   Localizada no extremo sudeste asiático, uma cidade costeira atrai um milhão de visitantes para suas praias a cada ano. Lá mora um pescador com sua namorada, proprietária de um restaurante. Ele decide pedir a mão de sua namorada em casamento, mesmo escondendo um terrível segredo sobre a morte do seu pai. Subitamente, anúncios de ondas gigantes começam a surgir da costa do Japão, porém são ignoradas pelas autoridades. Mas o Tsunami acontece, e começa então uma luta para sobreviver a esse poderoso ataque da natureza.


Onde Encontrar?
   Clique Aqui - Megaupload - Dublado - AVI
    Link retirado de www.baixe-tudo.net

6 comentários :

  1. Quando eu vi esse filme eu tbem fiquei O.O quando faltava 30 min e o só ai o tsunami resolve da as caras.Mas a parte de comédia é bem legal,o que acontece com alguns personagens nesses 30% me deixou triste,adorei os atores mirins,principalmente a garota,ela é demais em todos os dramas além de ser uma graça.E demorou pra mim descobrir que a triz do filme era a atriz de Secret Garden,hehehe,mas mesmo assim adooorei o filme,recomendadissimo,e vc me recomenda algum filme que se pareça mais com 2012? pq curto um filme de catatrofe hehehe


    Ma-chan~Blog Animangás

    ResponderExcluir
  2. Tbm curto(e muito) filmes de castastrofe,mesmo que a história em geral sempre seja a mesma kkkk.Tem um que vi faz tempo,Presságio, gostei dele,foi bem bolado.
    Bjãao!

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! O mega não funciona, alguem pode dizer onde baixar???

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é muito bom! Vi ele várias vezes a alguns anos.

    E não adianta reclamar: Filmes americanos do estilo tb costumam enrolar, seja pra acontecer a catástrofe, seja pra mostrar os personagens sobrevivendo. E esse filme coreano consegue ser melhor que vários, e ainda tem muita comédia pra gente se divertir.

    ResponderExcluir
  5. amei esse filme. pena que não encontro com áudio coreano e legendado! eu só acho dublado!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...