domingo, 22 de abril de 2012

7

MEME: Conheça o Blogueiro

   Nada como termina uma semana super cansativa de provas, e entra no blogger e ver que 2 dos comentários eram de indicação de blog.
 
    Obriiigaadaa a Zo do blog Menina Problemática e a Flávia do blog Bloco Kpop,ambos parceiros daqui do blog. Obriiiigadaa mesmo meninas, ADOREII!!

   Sobre o Blog

1. quando surgiu a ideia de criar seu blog?

   Eu sempre tive vontade de mostrar e conversar com outras pessoas que curtem o mesmo estilo. Então um dia do nada me veio a vontade de fazer um blog e escrever lá tudo que eu penso e debater alguns temas que sempre perguntava a mim mesmo.

2 - Origem do nome do blog

   Do meu anime preferido : Itazura Na Kiss.
   Foi fácil escolher o nome inicialmente, tinha 3 nomes possiveis,mas achei Itazura Dramas mais legal =P
3 - Você teve/tem outros blogs além desse?

   Tenho mais 2.Porém um deles eu quis focar apenas no meu anime preferido Itazura Dramas,mas admito que deixei um pouco de lado, e acabei deixando o blog "pra lá", eu não sabia como mexer nessas coisas, então ficou assim...
   O outro é pra testes, quando eu quero modificar o html, colocar alguma coisa no blog... Pra não haver problemas nesse, eu primeiro testo no outro ^^ Que aliás, aconselho a todo mundo a fazer isso, caso você queira testar algo no seu blog, criem um outro blog para testes !
4 - Já pensou alguma vez desistir do seu blog?

   Do Itazura Dramas não, eu já sabia que seria dificil no começo (E foii !) Mas nunca pensei em desistir. Já no 1º blog que eu tentei fazer, eu PENSEI e DESISTIR kkkkkk

5 - Mande uma mensagem para seus seguidores.

   Me lembro quando criei o blog e já estava com umas 20 postagens, e não tinha NENHUM seguidor, no começo fiquei muito triste...Mas aí um dia, vi no cantinho do painel "1 Seguidor", e minha felicidade foi imensa como uma criança ganhando seu ovo de páscoa!
A mensagem que eu posso dizer a vocês é : MUUUUUUUUUITO OBRIGADA !! VOCÊS SÃO A GASOLINA DO MEU CARRO!
   Digo isso não só referente aos meus seguidores que seguem publicamente o blog,mas aqueles também que sei que sempre que tem tempo aparecem para ler alguma postagem,comentam, e até mesmo não comentam mas sei que leem.
   Seii também que de alguma forma é porque as minhas postagens são boas,então minha felicidade é de 5146354165454 vezes!

   Obrigadaaaaaaaaaaaaa Leitoress!!
 

    Sobre o Blogueiro

1 - Uma música
   That Man - Hyun Bin

2 - Um livro
   Os imortais

3 - Um filme
   Resident Evil (Viciada em zumbi aquii kkkk)
4 -  Um hobby
   Assistir sériados e comer chocolate *O*

5 - Uma mania 
   De fica mechendo no relógio quando fico sem jeito $

6 - Um medo
   De quando eu precisar das pessoas, olhar ao redor e ver que não tem ninguem ao meu lado.

7 - Um sonho
   Ter condição o suficiente para fazer viagens pelo mundo,tirando várias fotos,conhecendo diversos tipos de pessoas e acompanhada =D

8 -  Não consegue viver sem?
   Oxigênio. HUAHUAHUHA Tá bom... Família e amigos, em ambos os núcles atuam na minha vida de uma forma muito importante. Mas também tem, computador,internet,bolo de chocolate,hamburguer...
9 - Tem coleção de alguma coisa?
   Mangás e livros =)

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?
   Você deixaria de ser feliz por outra pessoa?

10.1 - Pergunta da Zo
   O que você faria se entrasse em casa e encontrasse o seu personagem de anime favorito deitado no seu sofá?
Resposta: Eu daria um beijo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Depois tiraria uma foto, e faria várias e várias perguntas *O* Ai que tudoo !!!! Adorei a pergunta !! kkkkkkkkkk

10.2 - Pergunta da Flávia
   O que te faz sorrir e o que te faz chorar?
Resposta: Amigos ! ...E o que me faz chorar é quando alguém que gosto muito me magoa, mesmo ela não sabendo ou não querendo...

11 - O que você mais gosta do seu blog?
   Sem dúvida os leitores ! Quando eu vejo comentário e novos seguidores,fico muuuito feliz, pois vejo que de alguma forma estão atentos com as postagens *_*

12 -Sua cor favorita?
   Só de olhar o blog é fácil perceber que ADORO rosa kkkkkkk, mas gosto muito de rosa,verde e preto ^^








7 comentários :

  1. amiga sou da asianonlinee e vim pedir para me mandar um email para fecharmos a parceria asianonlinee@gmail.com eu tenho que te mandar um convite e não vi seu email no blog

    ResponderExcluir
  2. Sandi suas respostas
    ficaram ótimas ^^
    que bom que gostou de participar !!!
    Fiquei super feliz !!!
    e com certeza A Zo daqui a pouco passa aqui para
    conferir também !!!,

    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  3. Já recebemos esse 'meme', mas muito obrigada por nos indicar também =D Ficamos muito horadas =D
    É só passar essa semana cheia de coisas pra fazer, e já fazemos o desafio ok? =)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Sandi!!
    Cá estou eu conferindo como a Flavia disse ai em cima hehe...
    Suas respostas ficaram ótimas... E bem... A responta da minha pergunta ficou tipo: digníssima... Eu faria a mesma coisa *mas depois do beijo eu tiraria a roupa dele... eu tarada*

    Beijoos de Ichigo.. <3

    ResponderExcluir
  5. Asian Online - Te mandei um email, onde é o mesmo que eu uso ra contato ;)

    Flávia e Zo - Adoreii ter respondido, me divertir!! =D E novamente, obrigada pelos Memes !!! *___*

    Harumi - Já imaginava que tivesse recebido, como eu fiquei um tempão sem entrar, o maioria dos blogs já tinha recebido >.< .Mas ainda siim resolvi mandaar !

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por me indicar. Com toda certeza irei responder as perguntinhas. O mais breve o possível!

    Adorei isso mesmo! Mais uma vez muito obrigada!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Oii Mariiiana! Que bom que voce gostou! *-*
    De nadaa liindaa!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...