sábado, 14 de julho de 2012

6

Hormones

   Um filme tailandês, onde são 4 histórias sem ligações em apenas 1 filme.
   Vi ele a muito tempo no Tudo para otaku's.Gostei muito do filme, me divertir e não cansou sabe? Achei que não seria nada legal ter essas histórias se cruzando ao longo do filme,onde não há ligações algumas uns com os outros.Porém gostei muito,desde o começo até o fim. 
Vamoos lá!

   Na primeira história temos um triângulos amoroso, onde 2 garotos se apaixonam pela sua antiga colega de classe. Os garotos são melhores amigos, e como ambos gostam da menina, resolvem fazer uma aposta:Quem conseguir primeiro o seu número de telefone, o outro garoto perdedor, terá que desistir da garota.
    Foi uma história divertida, onde a garota enganava os dois,onde saia com os garotos ao mesmo tempo, e eles sem perceberem, tentavam de tudo para pegar o número dela.
   Na segunda história, conhecemos Jo, onde ele é apaixanado por uma garota de sua mesma escola, onde seu amor na verdade é um amor platônica. 
   Sabe aqueles garotos que fariam de tudo de mais fofo e romantico pra ter a garota que gosta? Então...Jo era exatamente assim, fazia coisas muito fofas para a garota que ele gostava, na qual se chamava C. Porém ela não correspondia seus sentimentos, sendo insensível a tudo que o Jo tentava fazer.
   Na terceira história temos Hern, que namora a 3 anos. Eles iriam completar os 3 anos completos de namoro, e para encontrar sua namorada, ele pega um trem, contudo ele tem tem uma paixão (Praticamente erótica) por japonesas, e nesse mesmo trem quem ele encontra e conhecer? Uma japonesa.
   Com isso, ele fica meio indeciso se iria continuar a viagem para encontrar sua namorada, ou poderia ficar mais alguns dias "pelo trem" para conhecer melhor a japonesa.
   Achei essa história bem interessante,porque era claro que ele gostava da sua   namorada(Até no começo ele canta para ela pelo telefone e tudo),porém essa paixão erótica por japonese pode não ter sido tão legal quando ele imaginava...
   Na quarta história, particularmente achei a mais fraquinha das 4. Era a única que eu não me animava tanto(Deve ter sido por não ter tido um romance direto, como nas outras 3 tiveram).Entretanto não foi tão ruim.
   A história retrata de uma garota que era FÃ DE MORRER por um ídolo tawanês, movendo rios e mares por ele.

   É isso gente, gostei muito do filme! Segue o estilo daqueles filmes onde são várias histórias em um.Mas garanto que vocês irão entrar no enredo de cada uma delas!





Onde Encontrar?

   Não consegui encontrar sites com links válidos. Se alguém encontrar, pode falar nos comentários? :/ 

6 comentários :

  1. irei velo com certeza !!
    SAndi tenho um selinho para você !!!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. vim para dizer que vc recebeu meu selo.
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/07/selo.html
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Tem selinhos para você lá no blog!
    http://neomu.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-e-mais-selinhos.html
    Beijinhos:*

    ResponderExcluir
  4. N estar mais pegando o link
    Vc sabe se tem outro lugar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei procurar mas não encontrei de forma alguma =/ Todos os links estão invalidos

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...