sábado, 7 de julho de 2012

6

Scent of a Woman

   Definitivamente...Tango é uma dança muito sexy.
   Definitivamente...O ator Lee Dong Wook é muito sexy.

   Tango, doença,romance e intrigas fazem parte desse Kdrama.
   Tenho que admitir que meu interesse inicial não teve NADA A VER com a história do drama, até porque  desde o começo eu sabia que falava sobre doença terminal, e no momento estava com vontade de ver algo romântico e feliz.

   Mas ai vem a pergunta: Mas por quê você assistiu arriscando-se ser uma história triste?

   Olhe pra a foto e você verá a resposta
   É...Por isso...

   Temos todo o clichê possível nessa história, uma mulher feia e pobre,se apaixona por um cara lindo e rico, que já tem um casamento preparado com outra mulher rica. Onde o amor dos principais fica complicado, pelo casamento do principal, e por que o pai do bonitão não aceitaria que seu filho rico namorasse uma pobre.Contudo, apesar desse rolinho, a principal descobre que tem cancêr... 
   Como eu gosto de clichês (Em alguns acaso), gostei do drama nesse sentido. Porém demorei demais pra sair dos 3 primeiros episodios, pois foi um saco! Sério... Mas como sempre, continuei firme e forte pelo Kdrama.

   Vamos aos personagens: 

   Temos: 
   Lee Yeon Jae, que trabalha em um empresa de turismo há muito tempo, e lá é sempre destratada por seu gerente. Um dia, ao resolver ir para o médico, descobre que tem câncer e possui apenas 6 meses de vida. Por não ser mais tão nova, resolve fazer uma lista de desejos,onde terá que compri-los nesses tempo de vida. Ela não tem nenhum tipo de relacionamento, e éconsiderada velha pela sua mãe já por não se casado ainda.Para aproveitar a vida, ela se demite da empresa(Depois de dizer umas poucas e boas para o gerente),e decidi sair em uma viagem de férias, onde encontra Kang Ji Wook.
   Kang Ji Wook
   Tipo homem rico,bonito,gostoso,musculoso e herdeiro de uma grande empresa de turismo. Está de casamento marcado com Im Se Kyung, também herdeira de uma grande fortuna.Tudo estaria certo, se não fosse por uma viagem a négocios, onde Kang Ji Wook vai par o Japão, e conhece Lee Yeon Jae. Que mesmo sem perceber, ele vai se apaixonando por ela pouco a pouco.
   Im Se Kyung
   Noiva de Kang Ji Wook.Uma garota rica e mimada, onde já passou por uma desilusão amorosa por causa de dinheiro. Onde quando seu casamento com Kang Ji Wook está tudo certo, mas por causa da pobre Lee Yeon Jae, ela começa a ter problemas, começando a odiar Lee Yeon Jae.
   Chae Eun Suk
   Temos o doutor da principal, que ajuda a ela a controlar a doença. No começo ele é bem frio com seus pacientes, não falava muito e nem sorria.Porém isso muda aos poucos, onde ele vai se abrindo. No começo logo percebemos que ele tinha uma pequena queda de anos pela nossa principal. Sem contar com uma menina que está internada em seu hospital há tempos,onde ela é apaixonada pelo Chae Eun Suk. Mas como ele sempre foi arrogante, ignorava. Contudo, com sua mudança de personalidade ao longo de drama, ele vai falando com ela normalmente.
   Após ler as sinopses, achei que esse drama seria um tipo de quadrado ou triângulo amoroso. Mas não foi. Estava claro que a principal era pra ser do principal, a vilã para arruinar suas vidas. E o doutor, para ser apenas o velho amigo da principal e seu médio.Só.

   Uma coisa que tenho que comentar, foi a interpretação da mãe da principal quando descobriu que sua filha tinha uma doença que acabaria com sua vida em alguns meses. Que por sinal foi muito boa!
   Falei falei falei falei, mas e o tango? O que tem haver com isso?
   A principal tem uma lista de desejos para realizar antes de sua morte, e um delas era de dançar tango.O que achei magnifico para história! Pois não ficava na mesmice que a maioria dos dramas ficam. E claro...revelando momentos lindos na dança com a Lee Yeon Jae e Ji Wook!
    Mas a história é triste?
   Beeeeeeem, no começo achei que sim, mas na maior parte do tempo o Kdrama não demostrou tanto isso, pelo menos eu não senti nada.Acho que por isso que não odiei o drama, até porque eu estava com vontade de ver uma comédia romântica com felizes para sempre. E nada com doenças! Porém, que é fraquinho pode chorar sim com o Scent of a Woman, particularmente eu me emocionei em algumas partes,mas não tanto (Já me emocionei bem mais com outros dramas).
   Ahh siim, temos também uma participação especial do cantor Junsu  de JYJ’s, que canta um ost do drama.
    Trilha Sonora?
   Não deixa a desejar,música feliz em momento felizes, e músicas tristes em momentos tristes!
   O final?
   Doença doença doença doença, e ainda terminal! Todo mundo já espera um final triste e desesperador! Não vou contar o final...Lógico... Mas uma coisa eu garanto, é um triste que não deixa triste entende? Vocês podem assistir pensando em chorar e blá blá blá, mas no final não vai acontecer isso.Só quem é muiiitooo fraquinho e se emociona com tudo.
  
   Recomendo pra qualquer amante de romance Kdrama! E quem não gosta de tango...Vai querer aprender a dançar depois desse drama, principalmente se o seu par for o Lee Dong Wook, que tá uma coisa de tão lindo!

Sinopse
   Um drama sobre uma solteirona, funcionária de baixo escalão de um escritório. Que recebe um diagnóstico terrivel, tem apenas um curto período de tempo para viver. Decide então deixar o emprego e viver seus dias restantes ao máximo fazendo tudo que nunca se permitiu fazer inclusive encontrar o amo
Sinopse retirada de Kdramasarang


Onde Encontrar?
Animesxgames
Anime Nyah




6 comentários :

  1. Que abs hein.. que Abs...
    Tenho um desafio pra você lá no blog Sandi.
    http://meninaproblematica.blogspot.com.br/2012/07/desafio-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  2. hum....o que dizer sobre este k-drama,acho que criei um oceano de tanto chorar se não fosse por Kim Sun Ah e Lee Dong Wook hum....não sei se vi muito drama,mas uma história aiiiiiiiiiiii minha nossa fantastica,e acreditem não sou muito fã de dramas pois sou muito chorona e se vejo dramas oh!ai o meu choro nunca mais acaba,mas é um bom dorama aconselho vivamente

    ResponderExcluir
  3. Particulamente não vi tanto drama, o que até então achei que veria,mas há cenas que as pessoas emotivas concerteza irao se emocionar ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi alguém? HAHAHA
    Ainda não tinha visto esse dorama mas sô de ver o carinha sem camisa já no começo me deu vontade de ver esse dorama correndo *0*
    Bom.. o seu blog tá de parabéns, continue assim, já estou seguindo aqui!!

    mmedeiiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, é só ver a foto que a vontade aparece como mágica ! hsuahsuahsuahsuahs
    Obriigadaa ! ^^

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que que é isso...Esse cara sem camisa ...Me deu foi um fogo kkkkkk.
    Só fiquei com vontade de assistir por causa dele.Mas a história é muito fraquinha(eu achei).

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...