sábado, 13 de outubro de 2012

4

Desafio !

   Ganhei um desafio da Harumi Nakazone do blog Daisuki Nihon . Achei o desafio dela bem divertido e criativo, então resolvi fazer !
Obriigadaa pelo desafio Harumi! Aí vamos nóosss..!

   O desafio consiste em que relatar sobre temas do poema que ela fez.
Dias para relembrar 
Sonhos a realizar 
Coisas para recordar
Outras para enterrar

E minha vida irá continuar...

Regras escritas pela Harumi:

  Dias para relembrar - Lembre-se de dias que passaram, mas que foram tão divertidos que merecem ser lembrados. 

   Sonhos a realizar - Um sonho que um dia, ainda será realizado.

   Coisas para recordar - Coisas que precisam ser lembradas.

  Outras para enterrar - Dessa vez, algo que não foi tão bom, algo que você quer enterrar, esquecer, uma briga, alguma coisa ruim.

  E minha vida irá continuar - Isso é só pra mostrar que apesar de tudo a vida continua, e a gente tem que continuar de cabeça levantada, olhando pra frente, mas relembrando as coisas boas e, as vezes, as coisas ruins também, para não pecarmos de novo.

O desafio consiste em: 
1º- 'Responder' o poema, ler a explicação e escrever as coisas 
2º- Indicar mais blogs pro desafio. Quantos blogs você quiser, quanto mais melhor  =D  Repasse o desafio, o poema e as explicações. Não tem um número certo de blogs, pode quantos você quiser.

Vaaamos láa !

Respostas:

Dias para relembrar : AHHH, uma festa de 15 anos da minha amiga, na qual eu fui uma das 15, foi muiito bom a festa ! 
Minha viagem ao Rio de Janeiro nas férias, quando fui visitar o Cristo,Pão de Açúcar entre várias coisas lá. Foi perfeito!
Minha primeira reunião na casa de uma amiga quando eu era pequena ainda(Minha mãe não me deixava sair muito sozinha de casa). O quarteto reunido,rindo,brincando, tirando fotos com o meu celular onde a qualidade de imagem não chegava á 3mp. *___*

Sonhos a realizar : Minha viagem ao Japão já está programada em meus objetivos!. Ir para os EUA colocar meu inglês em pratica, e Europa. Fazer meu curso de Japonês quando o meu inglês já tiver uma boa base. Aprender algum tipo de luta. Ter um trabalho em que eu fique feliz. Um sonho de criança que até hoje eu tenho, que seria de montar uma grande cada de papelão, eu mesmo montar. Ter minhas instante completa de mangás e livros. E o talvez mais próximo, que seria aprender a dirigir E dirigir.

Coisas para recordar: Quando conheci meus amigos. Viagem ao Rio de Janeiro. Meu primeiro evento de anime. A emoção que eu tive em ter meu primeiro amigo otaku. O primeiro menino que se declarou pra mim. A notícia de que eu ganhei o concurso de desenho do colégio, onde todos os alunos estavam competindo. A sensação que eu tive ao chegar perto do menino que eu gostava.

Outras para enterrar : Meu afastamento com minha melhor amiga, onde pendura até hoje, mas estou tentando resolver. A separação do meu grupinho, onde está virando "polos". Sentimento não correspondido. Uma coisa que minha mãe falou ,onde me magoou muito e guardo até hoje. Resumindo : 2012 deve ser enterrado.

E minha vida irá continuar : Sim! Sempre! Mesmo com altos e baixos, sorrindo e chorando. Erguer sempre a cabeça e continuar em frente, afinal, a vida é isso não é mesmo? Sempre seguir em frente vivendo e aprendendo com os erros e acertos.

Blogs desafiados:







4 comentários :

  1. Adorei suas respostas! Pegou direitinho a ideia do desafio xD Gostou de respondê-lo? Eu quase vivo no passado, por isso adorei fazê-lo xP Mas pensando nas coisas boas né x3

    ResponderExcluir
  2. Adoreii responder ! Me fez mexer na memória MESMO, relembrando muitas coisas boas que já vivi (E tbm as ruins,mas faz parte né?) =D

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada Sandi sua Linda..
    De verdade amei..
    beijos

    Bloco kpop

    ResponderExcluir
  4. Que desafio super fofo!!! Adorei!!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...