domingo, 28 de outubro de 2012

1

Seliinhoo

Recebii A MESES ! O próprio selo de uns dos blog que sempre visito, o Hiper Friends!
Muiitoo Obrigada a Rafa!, até pelos desafios que eu sempre mando para o blog, e ela sempre aceita e responde tudo direitinho *--* 
Obs: Acho que essa postagem demorou cerca de 5 meses para ser publicada =O



As regras do selo são as seguintes:

1- Divulgar o selo e o blog que deu o selo 
   O selo é esse acima como podem ver, e o blog que deu foi o Hiper Friends

2- Responder as perguntas(Que estão logo abaixo)

3- Indicar mais 4 blogs para dar o selo 

As perguntas

1- Qual foi o lugar mais MARAVILHOSO que você já conheceu? 
   Quando fui visitar o Rio, e fui ver o Cristo, É MUITO LINDAA A VISTA, a vista do Cristo, como também toda a parte bonita da cidade, até a favela da rocinha eu achei fofa (Tava toda coloridinha :p) ! *--*

2- Qual foi a coisa mais MARAVILHOSA que já aconteceu pra você? 
   Uma coisa MARAVILHOSA,eu não sei ao certo, mas falarei da minha emoção em saber que passei em física, JURANDO, que eu iria ficar nas recuperações de final de ano :S

3- Quais são as pessoas mais MARAVILHOSAS na sua vida? 
   Concerteza minha família e amigos. Minha família que sei que estará sempre comigo quando eu precisar, e meus amigos, que em diversos momentos já me ajudaram!
4- Um "vício".  
   Concerteza, internet! Onde lá encontro de tudo,filmes,séries,doramas,músicas,fotos...
5- Escreva uma frase que já te inspirou em algo:
   Está na hora de tirar a coroa princesa, e colocar uma armadura,pois a vida não é fácil.

4 Indicados





Um comentário :

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...