quarta-feira, 26 de junho de 2013

20

Kimi Ni Todoke - Live Action

Lindooooooooooooooooo assim como o anime ! Lindo lindo lindo lindooooooooooo!

   Então, pra mim é impossível falar do live action sem comparar com o anime. Já que assistir o anime primeiro, me apaixonei e parti para assistir ao filme. E adorei! Por isso nesse post eu vou falar do filme, mas comparando com o anime. Caso não tenham visto o anime, Clique Aqui e confiram o post do anime, é lindo gente! Recomendadíssimo ! Sério!! Assim, recomendo ver o anime primeiro e depois ver o filme, a pessoa tem mais emoção, pelo menos foi o que achei (E já assistir live actions primeiro que certos animes, não gostei muito)
Obs : Não há spoiler do filme e nem do anime. Se vier, eu aviso.
   A história é a mesma do anime, de uma garota chamada Sawako, que tem o apelido da Sadako do filme O chamado, por causa de seu longo cabelo escuro. Ela é excluída e na dela, sua vida não tem muitas emoções,  até que ela conhece Kazehaya, e aos poucos vai se apaixonando, e sua vida vai mudando, onde ela encontrar amigos sinceros e seus novos sentimentos.

Historia Igual ao anime

   É praticamente igual, tanto que senti que o enredo foi tão rapidinho, o que é normal já que se trata de um filme de 2 horas, não daria pra exibir toda a historia direitinho , desde os fatos principais ate o não principais de todo o anime. Tudo os acontecimentos mais importantes são iguais! 
   Você deve tá pensando: É claro que vai ser igual a anime, é live action do próprio anime!
   Só que eu já vi outros, e o filme sempre tem umas pequenas mudanças, pode não alterar o rumo total da história,mas há mudanças.

Personagens IDÊNTICOS

   ME IMPRESSIONEI demais ! todos os personagens sem tirar nenhum, são iguais aos animes! A Sadako mesmo, a mania que ela tinha no anime de fazer aquela cara feia pra não chorar, o Kazehaya com a mania de colocar a mão no rosto quando tá com vergonha...São exatamente iguais ao do anime. O que me fez amar ainda mais o filme! As amigas de Sawako...Foi incrível a semelhança. O ator de Ryu também arrasou  mostrando aquele lado do personagem mais quieto. A Kurumi é idêntica, o cabelo ondulado e aquela cara de "a garota mais bonita do colégio".

   Ah detalhe, o que era aquele irmão do Ryu? No anime ele é um gato, mas no live action...ELE É UM GATERRIMO. Pena que apareceu por pouco tempo...
Fofo do mesmo jeito!

   O desenrolar da história é muito fofo, notamos o envolvimento de Sawako e Kazehaya. Aquele romance bem ingênuo e lento...Romance lento, adoramos! 
E assim que nem o anime... SPOILER : Não tem beijo, afff. Mas tudo bem, seria estranho ter no live se no anime não teve ! FIM DO FIM DO SPOILER.
   Tenho que dar nota 10 para a atriz que fez a Sawako. Não desprezando os outros personagens, pois os outros atores foram melhores que a encomenda, principalmente o ator do Kazehaya. Mas a atriz da Sawako foi demais ! Cabelo igual, olhar igual e a voz meiga e ingênua. A atuação de todos os atores foram muito convincentes  Pra mim, esse foi o ponto mais alto no live, que de fato ficou igual ao anime.
Minha revolta

SPOILER: Eu devia ter falado isso no post do anime,mas esse filme me fez lembrar a raiva que senti. Tudo bem que não teve beijo, eu entendo perfeitamente...Mas pelo menos 1 eles mereciam!! E outra, aquele confusão deles na 2º temporada do anime? Deu vontade de entrar na história e resolver tudo, Kazehaya era tão ingenuo quanto Sadako que deu agonia! Se bem que foi justamente esse tipo de emoção que me fez  amar o anime u.u FIM DO SPOILER.
Final

   Pegaram toda a 1º temporada, e o final da 2º para fazer o encerramento do filme. E claro, fofo também ! Me senti orfã da Sawako e do Kazehaya, acabou tão ....vago... queria mais.
   É isso ! Agora vou juntar paciência pra ler o mangá pelo pc, pois quero ver a história mais a fundo ainda! Anime e Filme perfeitoo!!

Até mais gente ! kiss kiss


Sinopse 
   Baseado no mangá de mesmo nome. Sawako Kuronuma é chamada de Sadako por seus colegas de classe por ser parecido com o personagem de um filme de terror, sempre se expressou mal ou melhor dizendo não sabe como fazê-lo, também há rumores de que Sawako pode amaldiçoar as pessoas. Mas tudo isso muda quando o popular Kazehaya começa a falar com ela.



Onde Encontrar?

20 comentários :

  1. Ainda tenho que assistir o anime :p fiquei desanimada quando soube que não teria beijo,Tipo sem beijo 0_o ahnnn, mais vou tomar coragem um dia desses e assistir, já que falou tãoooo Bem =D Bye...Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo por mim,não curto quando o anime não tem absolutamente nenhum beijo. Mas esse a história é tão REAL sabe? Coisas que já aconteceram com a pessoa, que o torna incrivelmente fofo.
      Assisti assisti! ^^

      Excluir
    2. Me convenceu vou assistir ><

      Excluir
  2. A primeira imagem é de outro filme: Boku No Hatsukoi Wo Kimi Ni Sasagu u.u De qualquer forma os dois sao lindos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk É verdade! Obrigada por avisa :S Vou trocar ><

      Excluir
  3. Geeenteee eu to vendo agora e estou AAPAAIXOONAADAA, são as mesmas vozes do anime, né? Porque não noto diferençaaaa, falling in love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha todo mundo fica apaixonada em kimi ni todoke!
      Né?! Tbm pensei a mesma coisa, principalmente a voz da Sawako, é I-G-U-A-L,mas acho q n é a mesma voz, apesar de serem muuuuitas parecidas *----------*

      Excluir
  4. Vc sabe o nome da musica de encerramento?

    ResponderExcluir
  5. O anime terminou incompleto no mangá tem beijo e tem uma continuação bem fofa, e também com historias de amor com Chizuro e Ayane

    ResponderExcluir
  6. Sandi não sei se vc sabe mas também existe uma versão em mangá d Kimi Ni Todoke que deu origem ao anime e ao filme . São 99 capítulos (eu acho ) disponíveis para comprar e ler online em portugêa ( e em espanhol e inglês tb ) , esse mangá conta detalhadamente a vida da Sawako e dos outros personagens até eles irem para a faculdade vale a pena ler .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandi , me desculpe pelos erros de digitação , e a versão em mangá é para comprar , ou ler online gratuitamente em português

      Excluir
    2. Eitaaa, não sabia disso!
      Vou ve se encontro pra baixar, as vezes é tão dificil encontrar um mangá quando ele já foi lançado por alguma editora, por causa dos direitos ><

      Excluir
  7. Filme legal demais , blog também ...

    ResponderExcluir
  8. se puder me responder eu agradeceria muito, o mana continua em qual capitulo a sequencia do anime, ja assistir, o anime, o filme, e preciso ver até onde vai, poderia me dar essa dica?

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe se vai haver serie televisiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se refere a um dorama mesmo com a história? Acho que não...Infelizmente, pelo menos eu não ouvi notícias sobre

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...