quarta-feira, 30 de outubro de 2013

15

First Kiss

Imagine uma mulher de 25 anos.
Imagine um garoto que ainda está o colegial.
Agora imagine que os dois por acidente, se beijam.
E agora o garoto não para de correr atrás da mulher.
Comédia Romântica  tailandesa bem leve para assistir com aquele brigadeirozinho!

Esse é o resumo mais básico dessa história.

   O mais incrível é que a cada filme tailandês que assisto, me apaixono mais. No começo sempre estranhava a voz ,mas agora...Se algum filme tailandês me interessar, coloco imediatamente na lista(Que nunca acaba O.o)

Mas vamos ao filme em questão, que é First Kiss
A história é realmente a que eu disse acima, mas vou falar algo detalhado. Vamos lá!

   Temos a nossa principal chamada Sa(Sim, é "Sa" mesmo, não estranhem), ela desde a época do colégio , é apaixonada por um carinha, o seu primeiro amor. Os anos se passam, e ela reencontra esse cara, e vê uma chance de finalmente conquistar o cara que ela sempre amou.
   Mas um dia por acidente, ela e um garoto do colegial chamado Bass(Que é um gatinho por sinal) se beijam.
   Sa fica assustada, já que foi o seu primeiro beijo (E daí vem o nome do filme txanzan!!).
   Tudo ficaria normal, se esse garoto do colegial não tivesse gamado nela, e agora a persegue em todos os cantos.
   Agora Bass tanta fazer de tudo para conquistar o coração de Sa.
Absurdo Maior

   Não foi um fator que influenciou na qualidade do filme, mas quero falar. 
   Sa tem 25 anos e ainda não beijou?! What? Tudo bem que nessas produções asiáticas é normal sempre aparecer isso, uma "velha" nunca ter beijado. Ingênua demais, mas é uma personagem que encanta.
   SPOILER : O beijo dela no Bass nem foi lá essas coisas, pra ser sincera, nem enconstou '-' FIM DO SPOILER
História 

   Adorei o desenrolar ! Pode ter parecido previsível em algumas cenas, mas foi tão lindo!! É muito fofo gente, sério! 
   Bass tenta fazer de tudo para atrapalhar Sa e o carinha que é o seu primeiro amor. Teve uma cena que foi a cena que Sa tava no carro com o cara, e Bass fez de tudo para atrapalhar, muito legal! kkkk
   A química que ambos os atores principais apresentaram foi perfeita, sincronia pura, o que é um ponto super alto no filme. AAAAAAAA, É FOFO DEMAIS!

Personagens
   Temos Sa, que é a nossa principal de 25 anos que nunca beijou, só gostou de um cara e bem ingenua em relação a sua vida amorosa.
   Quando ela encontra o seu primeiro amor, Sa acaba beijando sem querer Bass, que logo em seguida passa a persegui-la. Contudo, como ela se sentiria tendo o seu primeiro amor bem pertinho, e um rapaz mais novo que está conquistando seu coração?
   Gostei muito dessa atriz, além de ter interpretado super bem, ela teve uma química muito legal com o principal. O que faz o casal ficar ainda mais fofinho!
   Por sequência, conhecemos Bass, o cara mais novo que fica caidinho pela Sa após beija-la acidentemente (Queria eu beijar "acidentemente" ele -.-). Bass a persegue tentando conquista-la, e por sua vez, tentar tirar o "Primeiro amor" de Sa da jogada.
   O ator não tem só beleza, mas como a química dele com a atriz ajudou bastante. Mas o rostinho dele foi o que mais agradou, não vou mentir '-'
   Temos o "Primeiro Amor" de Sa, que até agora não citei o nome.
   Ele é Ohm (Não é a lei de física ~ Nerds entenderão shuahsauhs), que na época do colégio era o cara bonitão que as meninas ficavam loucas e que Sa era apaixonada.
   O tempo passa, e ele reencontra Sa, e vê uma chance de conquista-la, mas sem ele saber, tem Bass na parada , que vai fazer de tudo para chamar a atenção de Sa.
Ele também é bonitão, mas ainda prefiro o Bass.
Amigos de Sá

Ahhh como ter um amigo gay é legal!! kkkkkk
    Sá tem dois melhores amigos, sendo um deles gay.A outra mulher deu a entender que não era, mas ela também era toda doidinha). Deixamos a parte de comédia do filme todas pra eles!
Clichê?

   TODA VEZ que assisto alguém filme de comédia romântica asiática, eu corro sempre atrás dos velhos clichês, não sei porque, mas gosto. Pois é leve sabe? E First Kiss não foge desse conceito, não achei nada inovador no filme, foi previsível desde o começo. Mas ainda sim, é aquele tipo de história que a pessoa termina e pensa : Que lindo! Quero um amor assim.
   E assim começa a depressão pós filme românticos.
Final

   LINDOO!! Tão lindo que deu raiva!! Tipo, sabe aquela sensação de quando o filme acaba e a pessoa quer mais? Quer ver mais a frente com os personagens? Pronto, aconteceu isso.
Achei tão lindo como acabou, que no final eu fiquei tipo "Ah não,acabou..orr"
   Por isso que as vezes prefiro ver um drama de 16 episódios ,pois quando acaba um capitulo, você sabe que tem muito mais pela frente *-*
Por que Assistir?
   Personagem principal bonito, final bom e  história bem leve e fofa que faz a gente pensar "Owwnti que lindo"

Por que não Assistir?
   Não tem nada inovador do que as outras comédias românticas, ele é fofo do mesmo jeito.

Sinopse
   Sa é uma mulher de 25 anos que apenas gostou de um homem em sua vida seu primeiro amor não correspondido, um dia beija Bass um garoto de ensino médio por acidente no ônibus e depois disso o garoto se apaixona por ela, apesar dela não fazer caso as suas tentativas para conquistá-la, apesar de Sa querer muito um namorado não esquece seu primeiro amor e então as coisas esquentam quando seu primeiro amor volta e se interessa por ela, agora Bass vai ter que correr atrás para conquistar o coração de Sa antes que seja tarde demais.
(Retirada de Ohayo Dramas)



Onde Encontrar?

15 comentários :

  1. Eu tenho esse filme no computador mas, estava na dúvida para assistir.
    Contudo, depois dessa crítica vou ver esse filme urgentemente! Nunca pensei que eu encontraria um filme tailandês super kawaii depois A Little Thing Called Love.

    Gostaria de saber se existe outros filmes além desses dois????

    Desde já agradeço.
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti esse filme ontem e simplesmente me apaixonei!
      Filme super kawaii e fofo. Me arrependi por não ter assistido antes.

      Bjinhos *-*

      Excluir
    2. Fofoooooooooooo né??? *--------------------* É lindo demais esse filme! Apesar dos clichês. Mas quem não gosta de um clichÊ de vez em quando? kkkkkk u.u
      Na sessão aqui do blog em "Filmes Asiáticos", tem outros filmes tailandês que vc pode conferir Mika, são poucos comparados aos japoneses ou coreanos,mas garanto q tem uns muito bons! Tem um chamado Hormones,é bem legaaaal tbm!

      Excluir
  2. Gostei muito da sinopse Sandy, eu tb curto muito clichê. rs... No começo estranhava a língua, mas dps a gente se acostuma e comecei a gostar de produções tailandesas. Essa não conhecia, irei baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A língua é muuuuito estranha,mas depois q vc se acostuma, vc ama *-*
      Baixe ! é bomm!

      Excluir
  3. Olá, primeira vez aqui no seu blog, e simplesmente adorei, principalmente o seu lay acho tão agradavel e fofo :33 vou sempre dar uma passadinha por aqui viu ? se não se importar é claro ^^ ja estou te seguindo, lindo blog.
    Beijos'.

    (kawainekos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou Julia *----* Pode passar a vontade! *--*
      Alias, vou dar uma olhadinha no seu blog tbm u.u

      Bjoooooos!

      Excluir
  4. Ja tinham me recomendado esse.....mas eu pensava que era muito bobo e tals. Mas agora com o seu post vou assistir '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e me diga se gostou ;) Apesar de não ter nada inovador,é bom pra passar o tempo

      Excluir
  5. eu,já vi ele tambem gostei muito,e sou da mesma opinião que tu a cada filme tailandês que vejo me apaixono mais,e sim eu tambem me atrofiou a língua mas depressa nos habituamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que realmente todas nós ficamos estranhando essa língua,mas depois q se acostuma....Vicio geral!

      Excluir
  6. Que estranho, acho que fui o único a não estranhar os fonemas Thailandeses, talvez por já ter convivido com muitos estrangeiros de diversas nacionalidades.

    Eu particularmente não gosto desse tipo de drama (talvez por ser homem e hétero ainda prefira assuntos mais sérios), mas acho que vou indicá-lo para algumas pessoas que conheço, provavelmente servirá como material de estudo da língua.

    Ah, só uma observação, é muito comum haver esse tipo de personagem que nunca beijou, tanto homem como mulher, porque na verdade isso é bem comum em vários países do oriente. Na verdade para eles é estranho, e até mesmo um absurdo, pensar que adolescentes de 15 anos já não são virgens por exemplo.

    Muito bom este blog.

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto aqui no Brasil as crianças de 12 já tão se pegando ¬¬, ta ai uma coisa que admiro bastante na cultura oriental, pelo menos dos países dos olhos puxados.
      Hehe recomende mesmo! O filme é maravilhoso!

      Obrigada, volte sempre ao blog! =D

      Excluir
  7. Já passei por esse filme várias vezes e não me motivava á assistir, mas depois que vi a sua indicação não deixarei de ver. Adorei como vc faz a pessoa se apaixonar só pelos detalhes que vc mostra. Assistirei hoje! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento sempre expor minha opinião da melhor forma possivel Sarah :) Se realmente consigo influenciar vocês, melhor ainda! Assiste, é bem fofo! *--*

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...