quarta-feira, 30 de outubro de 2013

0

Tô Viva ! + Novidade

   Hello people! Apareci depois de 2 semanas e meia sumida .Gomenasaii!! Minha vida ficou meio corrida e como agora irei fogar mais, hahahaha o blog que se prepare pois terá várias recomendações de dramas e animes *--*

   Então...Estou participando do "Corrente Eu Amo Shoujos 2014", do blog Anime Shoujos , e entre as  regras que tem, uma delas é a pessoa colocar o selinho de participação do blog, e era exatamente isso que faltava eu fazer e estava devendo a semanas ><

 
Também deixarei o selinho no cantinho do blog, afinal...Estou participando \õ

   Bem...A corrente mesmo só vai começar ano que vem, e vamos combinar que é já já né?

   Caso alguém se interesse em ler , está aqui o link : Anime Shojo

   Achei bem interessante a proposta, e obriigadaaa ao Anime Shoujo por ter convidado o blog *--------* ,estou com várias recomendações em mente para mandar pros blogs participantes muhahahaha 

Por hoje é isso gente !

Kiss kiss da Sandi ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...