terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2

Que venha 2014!!! \õ \õ \õ \õ

Ihuuuuuuuuul! Último dia do ano galera !!! Passando aqui pra deseja a todos uma ótima passagem de ano e que para aqueles que pretendem fazer promessas, a hora é agora ! 
Vamos terminar as coisas inacabadas, que vai vim novos 365 dias pela frente!
Ano passado fiz um post também, assim como natal, como era o Ano novo no Japão, China e Coreia. Achei bem interessante mesmo, quem quiser conferir : Cliquei Aqui


   Particularmente esse ano pra mim vai ser muito importante, terei uma mudança bem forte na minha rotina e vida em geral, por isso além de uma grande expectativa, também estou com um pouco de medo desse ano que me aguarda. Mas vamos em frente né gente?!


   Quero agradecer também a você leitor que nesse ano eu percebi que o blog cresceu ainda mais, e foi o ano que não postei tanta coisa pois foi um ano corrido, mas ainda sim houve muitos comentários em determinados posts, e uma maior interessão entre os leitores e eu, e isso é o que mais gosto aqui no blog :) . Espero que o blog continue crescendo ainda mais em 2014, e muitos doramas,animes e curiosidades asiáticas serão postados \õ

Que 2014 venha com tudo para todos! Muita saúde, alegria, conhecimento,superações, conquistas. Deixemos de lado toda as decepções, tristezas, dúvidas e dívidas (Por quê a situação tá séria kkkk) que 2013 pode ter trazido. 


Vamos 2014, melhora aí ;)

Feeeeeeliz 2014 pra todos!!!


2 comentários :

  1. Feliz Ano novo pra vc querida ^^ não tive tempo de comentar, mas comento agora >< Um grande abraço e um otimo ano pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo pra vc tbm!! \õ E eu agradeço agora kkkkk
      Que assim seja, feliz ano novo pra nós!

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...