segunda-feira, 11 de março de 2013

8

The Housemaid

  [+18]

 É um filmes com extrema linguagem sexual, e drama psicológico
   Esse é a refilmagem de um clássico (Não, eu não assistir ao clássico). Essa produção Sul coreana me impressionou na forma que foi abordada, algo extremamente sexual pode-se dizer.  Sem contar que não há mocinhos e mocinhas  Sim, NÃO HÁ. Todos são violões, e isso faz com que o telespectador não sinta pena de nenhum e fique pensando  "Toma aê, bem feito" para todos os personagens,

Eu tive que ler a sinopse direitinho depois, pois me perdi no meio do filme.

Vamos a história resumida!

   Uma mulher entra na casa de patrões ricos, e o patrão pega a empregada e trai sua esposa. 

   O filme é totalmente bizarro,mas em sentido bom! A garota chega na casa dos patrões ricões, onde no começo está tudo bem, mas notamos logo um cenário escuro e macabro. Onde o patrão ricão bonitão vai atrás dela, e ela está semi nua em seu quarto, e começa o txu txa.
   Ou seja, desse ponto logo percebemos que a empregada pode ser a vilãzinha, já que foi ela que pegou o cara. Maaaaas a esposa do ricão também não está lá sã !
   Temos a governanta, no começo achei que ela seria do bem, mas não fica claro de que lado ela está realmente, se está do lado da empregada que pegou o patrão (Ou o patrão pegou a empregada, tanto faz), ou do lado da esposa traída. O filme não deixa isso totalmente claro.
   A mulher traída é outra doida, no começo da história já notamos que ela é boa...Mas até o segundo tempo. Após saber da traição do marido pela mãe. Elas se juntam para tentar acabar com a empregada.
   A empregada entretanto acaba ficando grávida do patrão , onde eu só percebi a gravidez depois que tive que ler a sinopse no meio do filme. A mulher traída e sua mãe tentam obriga-lá a abortar. Mas elas ficam todas doidas e querem matar a empregada (Sim, matar O.o)
   Já o cara é o típico rico bonitão e aparentemente pai de família. Quem começa com os fletes, olhadas e passadas de mão é ele. Mas deixando claro que TODOS são sacanas e gostam de brincar de médico. Tanto ele, a empregada e a mulher. 
   Temos a filha da mulher traída, uma pequena garotinha bem fofinha. Com toda essas confusão de pega - pega pela casa, fica claro que a garotinha seja a única sã da casa.
Cenas macabras

   Me impressionei com 2 cenas, ambas tive o mesmo sentimento de " Nossa" . A imagem do filme é bem escura, o que dá a impressão de está vendo um filme de terror-suspense. Mas é justamente por causa  dessa imagem escura e sombria que a história fica desenvolvida

Me perdi no filme

   Li apenas a sinopse 1 vez antes de baixar e logo já fiquei curiosa pra assistir. Contudo demorei para assistir. E quando fui assistir , não lembrava da sinopse. Na passagem do filme me perdi em certas partes, principalmente que diz que a empregada fica grávida (Isso tem na sinopse do filme, não é spoiler). Por isso talvez algumas pessoas não entendam bem o desenrolar da história, é bom que leiam a história antes de assisti-lo.

Erotismo

    Foi a primeira produção sul coreana que vejo tão forte feito essa. É totalmente exposto, os sons, passadas de mãos, bunda e peito. Tanto que vi uma notícia que vão fazer uma versão brasileira desse filme...E adivinha quem vai organizar? O diretor do filme "Bruna Surfistinha". Então por aí já dá pra se imaginar.
Final

   Já perto do final, percebi que a empregada fica mais doida do que já era, OU na verdade os moradores da própria casa ficam doidos (Ou já eram), e por isso eu considerei no momento a empregada a única normal. 
   O final foi totalmente FORTE E MACABRO. Fiquei com uma cara de : " Eita porra ! "
Sem contar que no finalzinho mesmo, cheguei a conclusão que na verdade o povo da casa eram doidos.
Sinopse: 

   Eun-yi, uma divorciada de meia-idade, é contratada como empregada da família de classe alta. Mas logo, o dono da casa Hoon se aproveita de sua posição social deslizando em seus lençóis. As suas visitas se tornam freqüentes e Byung-sik, uma antiga empregada doméstica, relata o caso de Hae-ra a mãe Mi-hee, que planeja dar a Hae-ra o controle sobre seu marido. Eun Soon-Yi milagrosamente fica grávida e quer manter o bebê. Este é descoberto pela família e ela é forçada a fazer um aborto por Mi-hee, apesar de Eun-hi rogar para deixá-la ficar com o bebê e sair de casa. Mas o tiro de Mi-hee sai pela culatra quando Hoon a investiga pela terminação de seu filho, mesmo que a criança seja concebida de forma ilegítima. Seu aborto forçado torna a condição mental de Eun-yi pior e ela decide tomar o assunto em suas próprias mãos.


Onde Encontrar?



8 comentários :

  1. Todos são viOlões né .... Tirando a brincadeira (corrija, mas é que fico engraçado) o filme me parece ser interessante, mas a verdade é que acho que não vou aguentar ver esse filme e tenho medo de ser pego nas piores cenas! A estória básica não me parece interessante, mas vou pensar no caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,vlw pela observação ^^. Assiste, é bastante interessante a temática apesar de ser uma história básica e clichê. Todo mundo é meio doente

      Excluir
  2. carambaaaa, me interessei demais.
    acho que isso tipo de temática deixa o povo mais chocado por causa do pais que produz.
    até a sinopse é confusa, hahahah, eu, pessoalmente, adoro.
    Já está na lista.
    ótimo post!
    ~Ana
    http://hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li a sinopse depois de começar a ver o filme,não tava entendo nada >.<, sem contar que todo mundo é doido no filme! Não tem pra quem torcer O.o

      Excluir
  3. Historia confusa, com personagens loucos e cenas picantes. Hum, acho que vou dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente as 3 coisas que me atrairam hsuahsuahsa

      Excluir
  4. Você está no meu Meme das 11 Coisas!
    http://fantasmafaminto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Porque o brasil não pode ver uma coisa que acha legal, e já querer fazer uma versão(ou outro tipo de coisa)?
    Além de estragarem músicas, comidas, nomes, palavras, até a própria língua e outras coisas.
    Aff! Isso dá raiva, praticamente(ou literalmente) não sabem fazer nada de original.
    (Lembrando que eu não estou falando de todos, claro. Mas o resto estraga tudo.)

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...