quarta-feira, 12 de março de 2014

2

Deadman Wonderland

Sangue, prisão, sobrevivência, mistério, decapitação e muita história !

   Assistir Deadman Wonderland sem a menor expectativa, só tinha visto a sinopse uma vez, e surpresa! Me viciei no anime que assistir os 12 episódios voando!
   Logo nos primeiros 3 min do anime , já temos muito sangue e mistério. Onde ele não espera por nada, o ritmo não é lento, e as coisas vão se revolvendo. Tendo apenas um problema : Ter APENAS 12 episódios.

Vamos a história!

   Conhecemos Ganta, um estudante que tem um vida de colegial normal, até que um dia do nada, todos os seus colegas de sala são assassinados em um verdadeiro massacre, deixando apenas ele vivo. Ganta acaba se transformando no maior suspeito, então ele é julgado e preso na famosa prisão de Deadman Wonderland, com uma sentença de pena de morte. Onde lá ele vai fazer de tudo para e proteger e provar a sua inocência.
   A sinopse por si só já me chamou bastante atenção : Massacre em uma sala de aula. Prisão. Sobrevivência.
   E tinha certeza logo após assistir ao primeiro episodio, iria me viciar completamente no anime, e foi exatamente o que aconteceu.
Super hiper mega recomendo pra quem gosta de coisa tipo sobrevivência!

   É um anime violento, não vou mentir ao dizer que não. Como eu disse logo no começo do post, é um anime que mostra até decapitação (Adorei kkk). Imagina como deve ser angustiante você ser preso por algo que não cometeu , mas todos os indícios dizem que sim...E mais, você já entra na prisão com pena de morte, mas há uma chance de você fica adiando a sua própria morte, mas pra isso terás que lutar.
   É um jogo total pra poder sobreviver dentro da prisão, por isso que digo e reforço, se a pessoa gostar de animes desse estilo...VEJAM DEADMAN WONDERLAND.
Psicológico

   Mexe muito! Não digo do telespectador, mas dos próprios personagens, pelo menos o principal. É fascinante (me refiro a uma forma não psicopata), que vai tentando se adaptar a prisão. As lutas e batalhas, as mortes...Tudo tem um encaixe que deixa a pessoa "presa na prisão" do anime. Pelo menos a mim deixou.
Personagens 

   Temos nosso principal que é o Ganta, que até gostei dele, mesmo ele não sendo O cara do anime que todos nós pensamos que poderia ser. Tanto que houve várias críticas em relação a ele, pois em certos momentos ele passou uma imagem de "Fraco" e "Sem graça". Mas depois eu penso que ele é apenas um adolescente de 14 anos que foi preso injustamente após uma chacina em seu colégio e ele está no corredor da morte. Normal.
   Mas temos uma outra personagem que é a 2º principal da história, me refiro a Shiro. Ela é uma fofa *---* Vomitei arco íris com ela! Ela fica amiga de Ganta e faz de tudo para protege-lo.
   E os outros personagens que vão aparecendo ao longo da trama, quando eles lutam pra sobreviver ...Eles LUTAM MESMO. Ai fica uma zona todo mundo querendo matar todo mundo! É muita insanidade pra um lugar só.
Trilha Sonora

   Muito foda!!!!! QUE ABERTURA FANTÁSTICA! Quem gostar de rock vai entender a emoção hahahahhaa A guitarra, bateria...Muitooooooooooo boa! Mesclou perfeitamente com o anime e seu contexto.
Lutas 

   Não teve alguma luta que eu tenha dormido, TODAS eu simplesmente vibrei ao ver os personagens lutando e sobrevivendo. Tinha algumas cenas bem violentas, mas dizem que o mangá é bem pior :3 (Preciso comprar pra ler)
Final

   Teve um final com chamada pra uma segunda temporada que não existe. Não me decepcionei, mas senti muita falta do resto da história. Queria ver um resto que não existia mais no anime, apenas no mangá, que por sinal dizem que é anos luz melhor!
   Mas tirando isso, essa chamada pra segunda temporada não é algo tão terrível assim, a pessoa apenas fica com vontade de ler o mangá e descobrir o que acontece.
   E mais, como o anime foi extremamente rápido, tiveram muitas perguntas não respondidas, que certamente só lendo o mangá pra saber. Não é uma crítica minha, mas só pra deixar bem claro.


Bem é isso, e ai psicopatas de plantão. Vão assistir? \õ

Por quê assistir?
   Enredo e trilha sonora nota 10. Sangue. Insanidade. Anime que prende.

Por quê não assistir?
   Personagem principal "normal" demais. Quem não gosta de violência já descarte. E quem não curte anime muito pequeno, já que Deadman tem apenas 12 episódios.

Sinopse
   Ganta Igarashi um estudante de 14 anos, que teve sua vida arruínada quando pela janela de sua sala, avista um homem misterioso encharcado de sangue, que apenas ele pudesse ver. Esse homem mata todas as pessoas de sua sala, deixando apenas ele vivo e colocando um cristal vermelho dentro de seu corpo.
Após ter desmaiado, Ganta acorda no hospital, e logo foi recebido com uma noticia nada boa. A polícia acusou injustamente Ganta como o autor das mortes, por ser a única pessoa viva. Sem provas, ele foi senteciado a prisão perpétua e mandado para uma prisão chamada : Deadman Wonderland.




Onde Encontrar:
Animes Kaze




2 comentários :

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...