terça-feira, 22 de dezembro de 2015

5

Song Joong Ki

Oláaa gente! Hoje estou em um momento " Ver gatos na coreia" e resolvi fazer um post sobre algum ator gostoso (Sim, estou muito tarada hoje e admito)

   Hoje venho falar de Song Joong Ki! E se você não conhece, ainda sim continue lendo o post, pois nossos olhos agradecem o colírio que esse ator é ! Meu pai do céu!

   Sua primeira aparição que eu o conheci foi no drama : The Innocent Man (Você pode conferir a resenha clicando AQUI, eu recomento MUUUUITO). E depois de conhecer seu belíssimo trabalho, fiquei fascinada por ele e por sua beleza gostoso.
   Nasceu em 19 de setembro de 1985 é sul-coreano e trabalha como ator. Ele chegou à fama com  o drama de época Sungkyunkwan Scandal e o show de variedades Running Man. 
   Seu primeiro papel principal na TV foi no drama The Innocent Man em 2012(Que já disse que recomendo muito!). Ele também atuou em filmes de longa metragem, nomeadamente no que o personagem-título no sucesso de bilheteria A Werewolf Boy ( Estou devendo ver ele)
   Por causa de sua personalidade tímida, seus pais o enviaram para uma variedade de aulas, incluindo aulas de interpretação, para melhorar suas habilidades sociais. Durante seu segundo ano na faculdade, foi quando ele finalmente decidiu prosseguir atuando a sério.
   Muitos tornaram-se familiarizado com a canção Joong Ki através do drama histórico altamente popular, Sungkyunkwan Scandal, no qual ele interpretou um de playboy aristocrático.
   Song Joong Ki não estréia na televisão como ator. Em sua primeira aparição na televisão, Song Joong Ki foi um participante de um game show chamado Questionário Coréia. Apesar de se juntar ao show no último minuto, este jovem bem-ler conseguiu ser mais esperto que seu caminho para a final. Ele reapareceu na televisão como ator em 2008 com um papel no drama, amor Racing.
   Ele participou ativamente nos esportes, bem como, tendo sido um skater velocidade pista curta de 10 anos em que representou sua escola em várias competições nacionais. Infelizmente, Song Joong Ki foi forçado a desistir do esporte em seu primeiro ano do ensino médio devido a uma lesão grave.

Filmes

2008 - A Frozen Flower
2009- Five Senses of Eros
2009 - The Case of Itaewon Homicide
2010 - Hearty Paws 2
2011 - Penny Pinchers
2011 - Rio - COMO DUBLADOR
2012 - Pengi and SommI - COMO NARRADOR
2012 - The Grand Heist
2012 - A Werewolf Boy

Dramas


2007 - Get Karl! Oh Soo-jung
2008 - Love Racing
2008 - My Precious You
2009 - Triple
2009 - My Fair Lady - PARTICIPAÇÃO NO 1º EPISÓDIO
2009 - Will It Snow for Christmas?
2010 - Obstetrics and Gynecology Doctors
2010 - Sungkyunkwan Scandal
2011 - Deep Rooted Tree
2012 - The Innocent Man
2016 - Descendants of the Sun


FOTOS























É isso galera! Espero que tenham curtido pois eu adorei fazer a postagem kkk
Bjoos e até a próxima!

5 comentários :

  1. Eu sou um fracasso em reconhecer atores coreanos. Quando comecei a ler seu post achei que ele era totalmente estranho para mim mas eu assisti Frozen Flower e The Case of Itaewon Homicide mas não sei o que ele fez nestes dois filmes, vou ter que rever. Mas quando vc falou (digitou) Warewolf Boy então minha ficha caiu. Eu assisti o filme, amei, ele é mesmo gatissimo e eu chorei muito ao ver o filme. É romantico e triste. Nunca mais esqueci dele, só não o reconheço, kkkk. Que contradição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Isso já aconteceu comigo, na verdade acontece até hj kk não com esse ator,mas com outros O.o É uma contradição mesmo kkk

      Excluir
  2. Eu amo esse ator , já assiti vinvenzo Netflix duas vezes , Song Joong Ki é perfeito, amo muito

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu comigo duas vezes com uma amiga de infância demorei pra reconhece lá. Já passou tudo bem. Agora SONG JOONG KI impossível não o reconhece ele é perfeito conheci seu trabalho em Descendentes do sol.Achei incrível agora sou super FÃ. 😘

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...