sábado, 13 de fevereiro de 2016

4

Club Friday Season 5 Secret of Classroom

Mais um enredo de romance entre professor e aluno.Quem vai encarar?
   Esse é um mini drama Tailandês de apenas 4 episódios que fala sobre o amor de um aluno por sua professora. Quem acompanha o blog sabe que sou fascinada por esse tipo de história e não se preocupem que ainda lembro do que eu disse a vocês , que faria uma postagem de recomendação só desse tema. Mas enquanto isso, vamos para mais um drama ?
 

   A história é bem básica. Temos uma professora (Não lembro o nome dela, é tailandês e com isso esqueci kk) que é nova no colégio e começa a ensinar matemática para uma turma. Em paralelo conhecemos nosso aluno do ensino médio (Que também não lembro o nome, não consigo decorar nome tailandês, me perdoem u.u) que acaba conhecendo sua nova professora de matemática e fica fascinado por sua beleza. 
    Ele acaba se apaixonando por ela e fica a seguindo, arranjando desculpas para manter aproximação. Com o tempo a professora também começa a perceber que gosta dele, e assim os dois se apaixonam. 

   Porém como a sociedade iria encarar o amor de uma professora com seu aluno bem mais novo?

   Como já citei anteriormente, a história é bem básica e clichê, que fala de uma dificuldade de aceitação da sociedade a esse tipo de amor.
   Gostei muito da nossa principal, de fato a atriz é muito bonita a ponto de um aluno se apaixonar por ela. Em várias cenas quando eles estavam juntos, notamos um olhar diferenciado, apaixonado, e isso é bem legal, não ficou muito forçado.
   Nosso principal é bem novinho e frequenta o ensino médio, se apaixona imediatamente pela nossa professora e em vários momentos ele tenta sempre uma aproximação.
   No começo eu não tava me apegando tanto a ele, mas depois dos vários olhares que ele dava para principal, notamos seu comportamento até adulto para defender um amor que ele sabia que ambos sentiam. 
   Uma personagem que não posso esquecer de falar é a amiga do nosso principal. Notamos que ela gosta dele em segredo e não tem coragem para confessar seu amor. Então podemos conferir um caso em que a garota está apaixonada por seu amigo, mas seu amigo está apaixonado pela professora. Fiquei com muita pena dela pois ela era bem legal.
   Não tem muito o que se falar do drama no contexto roteiro, pois é bem básico e clichê de um amor visto como proibido na sociedade. Tanto que o mini drama ainda abordar esse contexto social de que não pode existe amor entre professor e aluno, apesar de ser uma abordagem rápida por serem apenas 4 episódios.
   O fato de ser tailandês me atraiu um pouco, pois ainda não tinha visto esse tipo de história sem ser no Japão que eu sei por conhecimento cultural que é tudo muito rígido. Então foi agradável e interessante ver que na Tailândia também temos esse princípio cultural forte.
   Como é um mini drama, vale salientar que tem apenas 4 episódios, tudo passa muito rápido mas em uma velocidade que o telespectador consegue acompanhar sem ter a sensação de está "correndo", então foi muito tranquilo assistir e muito recomendado para quem quer ver algo rápido, e para quem adora esse tipo de tema é melhor ainda.
   E finalizo a mini resenha aqui, não tem muito o que falar e quando você assistir vai notar que realmente não tem. Recomendo muito para quem quer ver algo com esse tema e ao mesmo tempo que seja rápido.

Até a próxima povo !








4 comentários :

  1. Obrigada!! fiquei bem curiosa e esse tema agrada tbm ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu adorei a resenha, mas eu não achei um lugar para assistir, você saberia onde eu poderia assistir online?
    Obrigada,
    ~M B 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse site tem Maria, eu disponibilizei o link logo após a postagem :)

      http://yukiazu.blogspot.com.br/2015/10/club-friday-season-5-secret-of.html

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...