segunda-feira, 25 de abril de 2016

8

A Frozen Flower

+18
   Um rei homossexual que tem um caso com seu subordinado. Uma dia ele precisa ter um filho com sua rainha, mas como não consegue ter relações sexuais com ela, manda seu subordinado no lugar. Porém o mesmo se apaixona pela rainha.

   É bom ou não é a enredo? Se preparem que Frozen Flower vai mexer com você.

  Temas: Homosexualismo + Sexo + Reis e Rainhas + Amor + Drama
Sinopse
   Sob a influência do Reino Franco, o Rei de Goryeo (Joo Jin-Mo) é pressionado para produzir um sucessor para o trono, mas o rei é apaixonado por seu general leal Hong-Lim (Zo In-Sung). O rei então pede ao seu amante Hong-Lim durma com a Rainha (Song Ji-Hyo), com conseqüências inesperadas.

   O filme é muito sério. Como já mencionado, o rei é homossexual e precisa ter relações sexuais com sua esposa, a rainha, para gerar um filho real. Mas ele não consegue pois mantém um caso com seu general. Então as escondidas, ele pede para o general transar com sua esposa.
   Eu sei que parece muito estranho, tipo, um rei pedi pra outro homem manter relações sexuais com sua própria esposa, mesmo que ele não tenha sentimentos por ela, é muito estranho mesmo '-' mas enfim...
   Ao fazer esse pedido, o general que o rei mantém relações, aceita o pedido. Contudo com o passar do tempo, ele acaba gostando de verdade da rainha e ai começa a confusão. Afinal, como contrariar o seu rei ao se perceber apaixonado pela rainha?
   A história do filme é realmente interessante, apesar de ser meio estranho. O enredo se passa em história antiga da coreia, com todos acontecimentos bem adultos e regrados da época. Frozen Flower aborda o sexualismo de tempos antigos não como um tabu , mas sim algo permitido se você cumprisse com seu papel na sociedade, que seria no nosso caso, o rei gerar um filho.
   A história também fala de política, da busca de poder. Muitos filmes e dramas que tem essas história de reis e rainha sempre tem que falar disso, muitas vezes eu acho um saco dependendo do drama que está se abordando isso, em Frozen Flower particularmente eu meio que ignorei todo discurso de poder que o filme fazia, achava chato, as melhores partes eram justamente quando focavam no romance.

Personagens
   Nosso general que se apaixona pela rainha é muito fofo e bonito (Ora, mas é mesmo kk). Ele de fato aparentava se importar com o rei e com seu bem estar, mas ao se envolver com a rainha, seus sentimentos mudam, é como se seu desejo carnal mudasse para um desejo mais pessoal, sentimental. Ele tenta esconder isso ao máximo do rei, pois se o rei descobrir que seu envolvimento com a rainha é mais que o pedido do rei, sua vida poderia estar em perigo.

SPOILER

   A cena quando decapitam o negócio dele...Minha genteeeeee, o que foi aquilo? Senti como se eu mesma tivesse um pinto '-' Deu muita agonia ! Coitado!

FIM DO SPOILER

   O rei mais parecia um doido, para começar essa ideia de mandar seu general transar com sua esposa foi coisa de doido. Ai quando ele descobre que o seu amado estava gostando da rainha, ele fica todo doidão. Mas se foi ele que começou a história, por que ficar com raiva? Né não? Mas enfim, esse rei é maluco, teve até momentos que senti pena dele, ele fazia uma cara de cachorro morto. Porém foi ele que começou essa história, então ele que aguentasse as consequências.
   A rainha foi fodona demais apesar de ser uma mulher sofrida. Como ela é a rainha, tem que fazer o papel da mesma, então quando ela vai ter relações sexuais com o general, no começo ela fica meio retida (O que é normal, você vai ficar nua pra alguém que nem conhece), mas depois ela se solta e dança conforme a música e acaba se apaixonando pelo general. Apesar de saber que seu marido rei era gay, ela não perdia a pose, mas sofria pois não recebia a devida atenção do mesmo e estava apaixonada por um cara que ela sabia que não iria poder ficar.

Sexo
   Uma dica é você assistir esse filme longe do seu pai e sua mãe ahsuahushas o filme é recheado de cenas picantes, peito pra lá ,bunda e suspiros para cá. Frozen Flower corre do estilo "romance fofo da era antiga". Mas o melhor é que as cenas não cansam, pois a cada cena a gente nota a aproximação dos personagens, e acaba torcendo por eles.

Era Goryeo
   A Era Goryeo foi uma época que a Coreia passou, é estilo a nossa "Era mediavel", só que no oriente. O filme fez a produção nota 10 em todos os quesitos, seja em lutas, vestimentas e até atuações. Uma ponto bom a ressaltar é que as atuações forem bem convincentes.

Final
   Eita final do caralho! Desculpem as palavras.
   Foi um final bom para um filme com uma história boa. Frozen Flower É UM FILME SÉRIO, e teve um final sério, até surpreendente eu diria e bem desesperador.

Por que Assistir?
   Filme com história adulta. Bom para quem está fugindo das mesmices de filmes coreanos com romance água e açúcar. História prende. Atores conhecidos e atuações maravilhosas.

Por que Não Assistir?
   Se você não curte filme com sexo.


   É isso galera ! Essa é minha recomendação de hoje, espero que tenham gostado. Até a próxima ! ;) 




Onde Encontrar?

8 comentários :

  1. Esse foi um filme que eu escolhi por um motivo bem fútil, vi a foto de capa do filme e achei o ator o maior gato. Acertei em assistir porque alem do filme, apesar das safadezas muito nuas e cruas, tem uma dramaticidade muito intensa e verdadeira. Achei a interpretação muito natural, porque as vezes em filmes de época eles atuam de modo exagerado no modo de façar e se portar. Bem, voltando ao que interessa (o gato Jo In Sung, tadinho, mal tinha saído das fraldas e ja virou brinquedo sexual do rei, ele não conhecia outra coisa, ele pensava que gostava de homem até que o rei teve aquela ideiazinha de mandar o seu amante fazer um filho no lugar dele. É possivel entender pq o rei teve essa idéia maluca: todo mundo exigindo que ele tivese um filho do contrario a aliança militar com a familia da rainha tava em perigo e ele ficaria fraco para enfrentar seus inimigos. Que outro homem ele mandaria dormir com sua mulher e ter um filho com ela sem correr o risco de ficar nas mãos desta pessoa? A rainha por sua vez estava em um casamento que era um acordo de interesses e ela era a moeda de troca, era rejeitada pelo marido e ao mesmo tempo sabia que ele dormia com um homem, tadinha, o amor própriao tava no chão. De repente aquele homem que foi mandado lá pra fazer um "serviço" se mostrou tão fragil e envergonhado tanto quanto ela e era lindo, tão lindo que ela deve ter entendido pq o marido dela não queria nada alem daquele bofe. Aiii, só suspirando mesmo. Eu não gosto de filme de sacanagem e ate acho que as cenas de sexo não precisavam ser tão, tão, tão como foram porque a história era muito boa, tinha cacife pra fazer a gente olhar até o fim. Final triste mas totalmente coerente com a situação. Depois deste filme fui correndo assistir It's Ok that's Love só pra ver Jo In Sung de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso ver mais desse ator gato, vou fazer o mesmo que você! Já ia procurar outro trabalho dele, vou assistir it's ok that's love, começando hoje mesmo!!!!

      Excluir
    2. Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  2. BOM DEMAIS...SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  3. Faz um post com filmes similares ❤ Quero mais filmes assim de época e com sexo entre homens ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do final. Afinal, o rei mantinha o jovem desde criança como um amante. Por isso o rapaz era ingênuo e não sabia nada além da vida ao lado do rei. Ele não merecia esse final. O rei poderia aceitar a relação dos dois.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do final. Afinal, o rei mantinha o jovem desde criança como um amante. Por isso o rapaz era ingênuo e não sabia nada além da vida ao lado do rei. Ele não merecia esse final. O rei poderia aceitar a relação dos dois.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...